Ha como eu Queria q ela Soubesse
Uma eterna criança
Quando era criança, agia como uma
brincava achando que era tudo tão simples
o mundo era tudo ao meu redor, tudo era tão bonito
Mas ai eu cresci, não agia como criança
descobri que o mundo não era tão pequeno
que nem tudo era bonito,
que o feio muitas vezes tinha beleza
Ainda tinha minha inocência de um adolescente
ainda brincava e me divertia
para mim tudo ainda era uma alegria
descobri o amor, amei a bela, amei o feio
Mas também a adolescência foi chegando ao fim
agora nem tudo era feliz
não agia mais como uma criança,
agia como adulto,
me vestia como adulto,
me comportava como um
Só que descobri que ainda tinha espirito de criança
mas nem por isso poderia comportar como uma
mas poderia ser uma...
...
...
Uma eterna criança
Te desejo sinceramente que desabroche como uma flor, ainda em botão, diante da presença de Deus--O Jardineiro Fiel que sempre zela por teu desabrochar, crescimento, maior beleza, encanto e perfume.
Ignorar qualquer tipo de preconceito é ser livre para viver em qualquer lugar como se fosse a sua casa.
" O discípulo não é superior a seu mestre, mas todo o que for perfeito será como o seu mestre. "(Lucas 6:40.)
Vejo muitos que querem ser superiores aos outros, pregam humildade, falam da humildade, mas creio q nem imaginam o que realmente é ser humilde, para alcançar seus objetivos não se importam se estão matando alguém, dizem q vivem o evangelho, mas para mim só conheço um viver semelhante a este, o q vivem os animais selvagens onde só existe uma lei a do mais forte, e ainda assim irracionalmente respeitam a Deus porque só matam o suficiente para suprir suas necessidades, ao contrário na nossa sociedade hoje matam para se satisfazer do poder q adquirem, para se sentirem poderosos como Deus, nosso verdadeiro Mestre.
Deixa-me vos lembrar de alguém q quis ser como Deus, isto se passou entre o ano 605 a 536 a.C. neste tempo em Babilônia houve um rei de nome Nabucodonosor, rei q por Deus foi permitido q dominasse muitas nações, se tornando assim temido por todos os povos, mas seu egocentrismo foi tão grande q se sentia um Deus, e queria ver todos os povos se prostrarem diante dele, para q isso se consumasse construiu uma estatua e ordenou q determinadas horas do dia todos se prostrassem e adorassem a esta estatua, no entanto seu desejo não era q adorassem o deus q ele criou mas sim para q sentisse seu poder vendo o temor do povo acatando sua ordem, só queria se sentir o maior, tirando até mesmo a glória de Jeová Deus -Todo Poderoso. Mas isso não seguiu assim e Deus deu um tempo para q se arrependesse, foi usado por Deus para refinar seu povo, levar ao povo de Isrrael o arrependimento e dependência a Deus, mas Nabucodonosor não se contentou e quis ser mais q um servo, como Deus o chamou em um versículo escrito no livro de Daniel ao qual não me lembro onde exatamente. (Daniel 1,4. conta a história deste rei tolo.)
Deus por sua misericórdia deu a ele um ano todo para q se arrependesse, isto não aconteceu, levando Deus a fazer com q ele se tornasse um louco por sete anos, vivendo como um animal comendo erva no campo e sendo molhado pelo orvalho na noite, totalmente inconciente, depois de sete anos reconheceu a Deus e voltou a sua lucidez, vc seguirá tentando passar por cima de todos para alcançar seus objetivos, tens um exemplo forte aki a misericórdia de Deus é infinita mas ele é justo e puni aqueles q tentam passar por cima de seus pequenos e mais ainda de a ambição passar por cima dEle q é o Altíssimo, arrependa-te enquanto há tempo, a unica maneira de começar a viver o Evangelho de Cristo e arrependendo-te e sabendo q jamais deve sentir-se maior q seu irmão sendo servo não sr. Cristo veio e nos deu este exemplo, deixou toda sua majestade no céu, e se fez homem sendo servo de todos os irmãos, quem somos nós para querer ser mais q nosso irmão ou nosso Mestre? Nos nossos dias vemos muitos pastores q usam o nome de Deus para serem adorados, vos digo em nome do Sr. abram os olhos, seu tempo de comer erva pode estar próximo não quera sofrer a justiça, reconheça a Deus temam a Ele e mudem seus hábitos....Arrependa-te enquanto há tempo.
By C.R.F.
Sinceridade
Será que algum dia iremos ser tão sinceros como somos mentirosos? Será que algum dia termos coragem de terminar o que começamos?
Quando você fica pensando como será seu próximo só beijo mostra que sua covardia esta buscando o sabor que faltava em seus dias, então prove
Homenagem de Vitória Lima ao professor Glauco.
Hoje em uma aula, tive como tema a liderança, como esses líderes influenciam mal ou bem as nossas vidas, como os seguidores tem uma paixão pelos seus ensinamentos e uma devoção pelo mesmo. Não pude deixar de lembrar do meu mestre, e como seus ensinamentos ajudaram a libertar o que eu queria ser mas não tinha coragem! Obrigada por tudo e me desculpe as decepções que te dei ao longo desse caminho e até agora, mas eu te prometo, que não terei medo de conseguir o que eu desejo e a sua voz será sempre uma inspiração! Me desculpe. #TerceirãoAcabou #RealidadeComeçou #MasSempreSeráCapitão. — com Glauco Marques.
Vereador devia ser encarado como um estagiário da política. Se tiver feito um bom trabalho junto à comunidade em que vive, esta lhe dará votos em uma eleição para torná-lo deputado. O trabalho do vereador que deve ser voluntário, não deve ser remunerado. E dentro dessa configuração, um município poderá ter quantos vereadores quantos desejarem ser.
Vereador deveria ser encarado como estagiário da política. Se fizer um bom trabalho - voluntário, diga-se de passagem - junto à comunidade, estará apto para prosseguir na carreira política disputando um cargo de deputado ou até mesmo de prefeito. Sua propaganda política é o seu trabalho, durante seu tempo de estágio.
Repito: o cargo de vereador não deve ser remunerado.
Amar sozinho é uma das piores coisas dessa vida. É como não ter escolha, viver em função de algo que sabemos ser impossível mas ainda sim, insistimos.
Água da chuva...
Que nossa vida,
seja como a flor
ao se deixar molhar
pela água da chuva
que leva embora a poeira,
esquecida ali pelo vento.
by/erotildes vittoria
Felicidade...
Por tão pouco,
vamos tão longe
porque sorrisos e abraços,
são como o vento
que leva o perfume das flores
para onde vai.
Felicidade
é um sorriso no olhar,
um pedacinho de carinho,
um montinho de afagos,
um querer bem sem pretensão.
É feliz
quem não precisa de um motivo
para sê-lo.
By/erotildes vittoria
Me estrangule e me parta !!!
Ah... o olor imaginário de teus cabelos!
loiros como ti mesma , está a me afagar em um veemente debelo
como outrora , em que muitos homens se escondiam por tua carícia .
Ignorantes vermes de teu sorriso e mal interpretes de tua malícia.
Más, do imaginário , só pude no máximo ser abstrato ,
jamais viria tuas amostragens orais de tua voz , quão brandura!!
sequestrando meus alentos da abrasada e atroz chibata do mal trato
retorcendo tudo em urros.Ah feridas sem cura!!
Quero mais que tudo ,a foz de nossas bocas
em um choque sensitivo e revoltado das fatídicas línguas
resvaladias e de peculiar sabor dado ao tempero de minhas mínguas,
ascendendo minha vital inspiração e poesias de tuas curvas mais rotas
Gabriel Silva Corrêa Lima
Entendimento virou uma discorda de ideias e não tem como o contrario em um mundo de ser humanos contrarios uns aos outros como já disse a Bíblia maldito o homem que confia no homem e eu não sou contrario a Deus e nem aos impostos de cesar(governo) mas tem meus principios na frente dos metodos de fé, tradição e comportamento correto diante os escandalizados por tudo que procuram saber mais do que entender seu saber com sabidoria e não astucia de palavras.
Através do engano meu amigo que você pode crescer e materializar o desejo de entender o fato de como é complicado contemplar o que é certo ou que é errado!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
