Ha como eu Queria q ela Soubesse
Na ápice do desespero, onde você só tem o silêncio como resposta, o coração grita e não sai som algum - ninguém te ouve - nada muda.
O amor é como o mar, ás vezes calmo, ás vezes tempestuoso. Nunca deixando de ser profundo.
Só existe um problema, ou solução, ele nunca seca.
olhe para os obstáculos não como empecilho,mas sim como algo que veio para nos fortalecer e nos ensinar... como atingir nossos ideais.
22-12-04
o teu sorriso me encanta,
o teu olhar me fascina,
ai eis a pergunta:
-Como não amar essa menina ? ....
Não gosto de termos como especialização e área em fotografia. Acho que o fotógrafo, assim como o pintor ou qualquer outro artista, pode escolher seus temas sem se fixar em um único assunto ou numa única maneira de fazê-lo... Em geral, os grandes artistas não se fixam em uma só disciplina nem em uma só forma. Porém, cada segmento tem as suas exigências, seu mundo próprio, suas regras, sua marca crítica... Contudo, quando desavisado, jogo-me para fazer algo muito distante do que mais faço, por ser um desafio ou pela curiosidade de saber se posso, se consigo - é grande o risco de eu não alcançar algo dentro do código estabelecido como um bom trabalho que alguém mais acostumado com a coisa conseguiria.
Mais que um ofício, fotografar é minha maneira de me comunicar com o mundo, tanto de captar como de emitir. A partir da realidade explícita, observada e capturada, criar uma realidade própria, uma visão particular, singular, do real.
Notas chatas chatas são meu forte,
Seco e intrínseco como a vida pede,
Decidir não fazer rimas,
Tomei força maior pela harmonia,
Não conto mais os dias,
Nasço a cada amanhecer,
Notei que a diferença,
Está se tornando normal demais,
Fechei os olhos, e descobri uma nova forma de ver,
Mas está imagem está a perseguir,
Longe, tão fora margem,
Vou continuar,
Rejeitei a trilha feita,
Comprei um facão e uma bússola nova,
Dedos sujos, mãos grossas e com vontade de lutar,
Incentivei os instintos,
Não desprezei a evolução,
Só quero me sentir mais forte,
E não morrer a cada meta,
Meu coração só quer me confundir,
Comecei a tratá-lo somente como um órgão,
Todos sabem: o cérebro é o cérebro,
Só tenho uma certeza,
A morte me espera,
Coube a mim decidir o estilo,
Desejo somente que ela esteja a séculos de distância.
E cada momento bom/positivo/feliz é como um bálsamo para os períodos menos plenos... Onde cada gota é como uma dose de lembrança que aquece o coração e energiza para mais adiante nosso olfato sentir o aroma da felicidade...
O que faz do homem um ser falho é a sua vontade de ser livre como os pássaros; mas não é sua vontade que o prende, são os seus pesadelos.
Só como Sol
Emiliano Lima de Araujo
O dia está lindo lá fora,
Um céu azul à perder de vista.
A beleza desse dia acentua e define,
A sombra que nem o sol das 12:00 desfaz.
Em algum momento da vida,
já fui mais parecido com o sol
Iluminava alguns e aquecia à alguém.
Nunca tão poderoso, mas sempre com certa beleza.
Mas agora a maior semelhança,
É a distancia gritante das outras estrelas.
Mesmo cercado por tantos outros astros,
Ainda sim, sozinho.Intocável e distante.
Tenho pena do Sol, apreciado sempre à distancia.
Quando perto, destrói,
Destrói bonito, o feio, a dor.
Tenho inveja do sol, por não poder
Abraçar a sombra da tristeza,
E destruí-la, perdê-la pra sempre
dentro de mim.
É interessante como damos valores absurdos a problemas relativamente pequenos, enquanto "pequenos" guerreiros enfrentam problemas que por muitas vezes são invencíveis e mesmo assim não se deixam levar, nem abaixam sua cabeça;
Lutam bravamente e honradamente por cada segundo de suas vidas,
e mesmo travando grandes guerras, esses super guerreiros ainda encontram momentos para serem felizes e sorrir.
Mãe? Mãe é nosso farol que nos guia nesse imenso mar da vida,assim como um barquinho de madeira,Frágil e perdido necessito de um guia,um farol...MÃE."
"Que é isto, que fizeste- me?
Uma praga me rogaste?
Tão antes do tempo,
E como dizem os apaixonados:
Te amei mais do que devia
E tão antes de tudo
Te quis mais do que podia..."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
