Ha como eu Queria q ela Soubesse
Querer conseguir o sucesso, a fama, antes do tempo, o mais rápido possível, é como subir uma escada pulando um degrau. Sim, você chega mais rápido. Mas corre o risco de cair. E, quando cair, espero que você tenha um bom motivo para recomeçar.
Como me incomoda este meu jeito tão sem jeito,
Quando desacomoda sentimentos no pensamento!
Guria da Poesia Gaúcha
Quem vive cada dia como se fosse o último, não sabe como é bom viver cada dia como se fosse o inicio de tudo.
Que a nossa seja esperança seja como uma árvore. Onde tudo se inicia numa pequena semente e desenvolve na vontade de Deus.
As folhas dançam ciranda no chão.
Os galhos aplaudem a dança
Alegres como criança
Dança, folha, dança
Até que o vento se vá...
Tão bom, se os problemas fossem como poesias,
Se a armas contra ataque, fosse simplesmente um lápis, uma caneta, se errar fossem como corretivos, que ao pincelar sobre o papel estaria tudo resolvido, como se a leitura fossem alimento diário,
Como se o papel fossem alvos, para nossos prantos, nossos risos, nosso desabafo
Mas não, papel não absorve problemas, se não tiver o encanto da poesia, não para cura dos problemas, mas para encontrar o caminho das soluções, contrário do que todos dizem, de que papel aceita tudo, uma insignificante folha em branco, pra mim, encaixaria simplesmente meus sentimentos atravez da poesia, mesmo com todos os problemas, fazendo me sentir mais forte, contra ataque e antídoto, contra os males que nos rodeiam ...
Quando nos comunicamos
Com a fala espiritual, nos deparamos na mesma posição, como dois grandes seres viventes, sem ser mais que o outro, apenas dois seres iluminados pelo dom do amor.
A beleza seria uma forma ideal,é algo que existe por si, na natureza das coisas como um modelo do mundo das ideias
Quem sabe como seremos
como morreremos, como viveremos
em busca da felicidade imaginada
da imortalidade e do equilíbrio que sinaliza
o que é mais autêntico o sentimento nobre do ser humano.
É bom sabermos que fazemos parte desta teia maravilhosa
que e a vida mesmo no meio da turbulência
dos interesses das coisas fáceis, sem harmonia
temos de aprender a perdoar, esquecer, viver, amar
sentir, pensar, educar e aprender a escutar
a vida é uma montanha com entardeceres, riscos
momentos e sentimentos das estações do ano, rios
mares, sombras, sem medo de tirar as pedras do caminho
dos trilhos de fragas, de cometer os erros da vida.!
COMO "BELEZA" : Como Beleza de Manhã... Como Beleza de Tarde... Como Beleza de __NOITE!...___ DE NOITE ? ___ ...durmo !... ___ E ___ o SONO é o __SONHO !...__
COMO "BELEZA" : Como Beleza de Manhã... Como Beleza de Tarde... Como Beleza de __NOITE!... ___ de Noite ? ... ___Durmo!...: ___ E___ o SONO é o __SONHO !...___
Mulher não precisa ser tratada como submissa ao homem, mulher merece ser tratada como mulher acima de tudo.
As vezes é tão intenso o sentimento que descompassa o coração...
Como explicar?
Colocar pra fora o que nos vem à alma?
Tentar aliviar tanta pressão
que parece nos querer sufocar com tamanha intensidade...
É preciso e necessário! Mas, é tão difícil.
Lágrimas...
Elas brotam com intensa facilidade..
Em vão, buscam equilibrar a razão,
mostrando que a Vida...
Pode nos propiciar novas emoções e muito prazer.
(Alessandra Alcântara)
sentimentos infernais passam pela minha mente,
não durmo mais, não como mais, só a febre bate,
o desejo sempre mesmo,
olho para as paredes nada muda tudo mesmo.
os dias passam o perrenguem não passa,
as agulhas estão sobre minha pele,
a vaidade da beleza é supremacia do egoismo,
e como existisse uma fronteira...
no qual o feio sinal de inferioridade,
enquanto a palavra amor se denigre,
entre os atos de depravação,
o verdadeiro amor está morrendo,
diante o crepúsculo,
o sentimento é um puro veneno na solitude,
para aquele que dominam o amor eterno
a felicidade é copo cheio no coração.
no por do sol lindos sonho se realizam.
por celso roberto nadilo
Aprenda o Direito lendo e pensando como se estivesse vivendo naqueles velhos e primitivos tempos...tudo em direito, na verdade, são fatos históricos vividos pela humanidade em cada época, sendo o Direito originado da própria natureza humana.O Direito, em outras palavras, nasce sempre com o povo, de suas inspirações, comportamentos e desejos e regulados de forma contratual, a fim de evitar conflitos entre nações e sociedades.Todos, enfim, se submetendo ao império das leis.
A arte de pensar é como se estivéssmos executando uma grande sinfonia,sendo o espírito o seu grande condutor do concerto.
Assim como o sol se põe,
E a lua vem a brilhar,
Assim como a noite adormece,
E o dia faz acordar,
Quando vier a fraqueza,
Pode ter toda certeza,
Que o melhor da vida é recomeçar!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
