Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 454375 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Perder a vontade é como querer sem poder! Pois querer sem poder é a força maior de não poder ter a vontade. Ter vontade e lhe roubarem o prazer, é como ter vontade sem o prazer! Querer o prazer sem deter o espaço de usufruir de sua própria vontade não lhe satisfaz somente o querer! Agora como ter prazer? E ter prazer de quê? Que vontade?

Inserida por iuriaraujo

Oque é viver sem lutar por sua manutenção? Manter-se é como script a ser seguido, siga em frente rotineiramente! Há algo a ser alterado? Altere, não desista de sua vida, pois ela pode não desistir de você, você a usa, mas o dono dela é muito maior que tudo que imaginas, tão forte que nunca desiste, ele não desistiu de mim e não vai desistir de você, Deus é o nome dele!

Inserida por iuriaraujo

PALAVRAS DE UM ESPOSO APAIXONADO....Mulher, tu és um ser divino.
Teu olhar brilha como as estrelas.
És meiga como uma flor.
Tua voz é suave como a brisa.
És ágil como um beija-flor.
Tens a persistência do joão-de-barro.
Tens a força de um leão.
Como as ondas do mar, conduzes as situações da vida.
Em dias de sol ou de tempestade, vais à luta.
Sorri, mesmo que o coração esteja chorando de dor.
És a semente que germinou para frutificar.
Mulher, és realmente muito especial!... minha esposa Julia Camargo da Silva te amo.

Inserida por julia999

Veja bem a situação, olhe dentro de, você
como está o teu rosto agora assim não dá pra viver
o semblante incomoda, faz sofrer o, coração
tua vida é vazia em meio á escuridão
então você não consegue saída
não há outro jeito nenhuma avenida
não tem rua pra frente, não tem pista para trás
sem escape dos lados não sabe o que faz
venha agora correndo pros braços de Cristo
e nisto eu insisto ele tem a saída
solução pra você é Deus cuidar da tua vida.

Inserida por julia999

Procuro ser o melhor que posso, melhorando e me aperfeiçoando como mulher a cada dia, me dou por inteira a tudo que acredito sem medo, POIS SOU MULHER E isso faz de mim única.

Inserida por AdrianaSL

A mente do ser humano é como se fosse uma rodovia de mão dupla, vai carros e vem carros (vai pensamentos e vem pensamentos ), e se nós não tivermos cuidado ,e controle os nossos pensamentos pode termina se chocando um com o outro e causando um acidente na nossa mente , ai terminaremos chorando pelos sonhos que morreram e as promessas que se foram , mais quando nós controlamos os nossos pensamentos tudo termina muito bem, dirigindo bem a nossa mente chegaremos ao lugar certo.

Inserida por pastor-mariocarlos

Os bens não nos traz felicidade apenas servem como um meio para alcança-la.

Inserida por Ernandes1Nascimento

Como lidar com o coração
Quando este não supera a falta de uma paixão...

Inserida por julcemarluiz

Como é possível haver pessoas tão hipócritas a ponto do fingimento de bondade de ideias ou de opiniões apreciáveis; de uma devoção tão fingida e que só faz com que afastes.
Fazem com que as pessoas que realmente queriam o seu bem, pessoas de verdadeiras intenções, sair como um semelhante e até criar o mal habito de ser hipócrita como assim feito com ela.

Inserida por LucasDonoso

Porque não podemos ser como uma máquina fotográfica ? Podemos perceber que as maiorias das pessoas e eu também, tiram fotos de momentos felizes , com pessoas que nos amamos e lugares que nos sentimos bem. Vou fazer que nem ela, capturar para nunca mais esquecer os momentos de sorrisos e deixar sumir as horas ruins. Assim o meu passado que tanto me chateou não me deixará pior, já que agora eu lembrarei apenas das pessoas e momentos que deixaram bem.

Inserida por ClaraMutcher

A liberdade bem que poderia ser definida como a plenitude permanente da alma ainda que se experimente a solidão.

Inserida por RogerioCarvalho

Cela

Te ver é como sair de uma prisão
Querer te é como estar dentro dela.

Inserida por 1andreluz

o meu único objetivo é, mostrar para DEUS , como foi bom ter investido em mim, em minha vida!

Inserida por jbeber

O mal é como areia movediça, te consome cada instante, cada momento ,que quando você percebe, te devorou por inteiro.

Inserida por BrunoOliveiraPereira

Precisamos aprender a perder, para saber como ganhar.

Inserida por LuizHenriqueMoreira

Faz pouco tempo que não escrevo,assim como faz um tempinho que não te vejo,porém vez por outra bate a saudade e a consequência já sabe - Meu lápis e meu papel ! Eles formam uma combinação perfeita até parece com você e eu . Bem pensei em falar o tanto que és significante para mim, portanto isso já sabes,queria te surpreender com as palavras,todavia a maior surpresa está na simplicidade,então decidir ser simples em detalhar o meu amor por ti. Meu bem, estás em todo os lugares do qual escolho que esteja porque apesar da distância você não sai do meu coração é como uma canção que mesmo quando não queremos cantar cantamos porque parece automático, entende? És a minha canção,a diferença é que quero "cantar" você todos os dias,até quando acordo bem cedinho o primeiro pensamento é de como é bom o seu abraço,seu toque e todas as coisas que me levam até você.Me chame para perto nem que seja por telepatia, pois haverá um dia que acordarei sentindo a sua falta,precisando do teu conforto para me consolar de tantos problemas que insistem em aparecer,sabe me perdoe por falar mas as vezes as coisas me afetam tanto que por "egoísmo" já pensei em te abandonar e você entende bem o motivo,não que eu não te ame é que o universo não conspira ao nosso favor,porém no mesmo minuto penso e quem se importa com o universo? Se em todos esses anos não arranjaram explicação para tantas coisas complexas,quem precisa entender o amor ? Como dizia o apóstolo Paulo "o amor tudo suporta,tudo espera..." , eu me apego a isso pois sei que preciso de você assim como precisa de mim e por te amar eu vou suportar tudo isso e esperar um tempo onde não haverá tantas preocupações,mas um lugar seguro para a gente se amar. Antes de te conhecer eu era vazia e você me preencheu,me transbordou,sem você aqui voltarei a ser como era - Porisso apenas fique e seja o amor da minha vida !

Inserida por Tantascoisaspradizer

Viver uma vida sem propósito é como morrer. É somente existir.

Inserida por YukiDatenshi

como brilha o sorriso da falsidade!

Inserida por AnaPaulino

Passei muito tempo observando a sua espécie. Sempre esperando vocês mudarem, sabem como é, quando não agissem mais como nós, por não haver mais ninguém para quem representar. Continuava observando e esperando, mas vocês apenas permaneciam agindo como humanos. Ficando com a família de seus corpos, saindo para fazer piquenique quando o tempo estava bom, cultivando flores, pintando quadros e tudo o mais. Eu me perguntei se vocês não estariam se tornando meio humanos. Se não temos alguma influência, afinal.

Inserida por Pads

A tristeza em sorrisos

Já não sei como me aguento, diante de cada situação que vivo, sou só um adolescente, tudo isso deveria ser alegre, mais oque vejo é triste, olho para os lados buscando entender o por que de tudo isso, Deus não queria que fosse desse jeito.
As pessoas então cada vez mais frias, não tem sentimento, simplesmente só se importam consigo mesmo, eu choro com um sorriso no rosto, tentando esconder tudo que sinto, não quero preocupar ninguém, neste corpo com sorriso o espirito esta triste, o inimigo faz festa dança e rir das nossas caras, aonde esta o papel de amor em tudo isso ?
Se esquecem do ensinamento dos mestres dos mestres e se dizem entendedores da palavra, quanta hipocrisia, estão falando coisas que não vivem, isso faz meu coração transbordar em tristeza, a melanconia me corrompe estou só com meu refugio, pois sei que ele é o único que nunca me deixo triste. Eu só quero ver aonde tudo isso vai dar, pois o meu tempo esta acabando nesse jardim aonde as rosas que pensei ser lindas, estão todas precisando de cuidados.

Inserida por mfpescador