Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 454213 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Passou o tempo...

E como a lua minguante que declina; muitos projetos almejados e tão elaborados foram postergados; posteriormente totalmente esquecidos no transcorrer veloz da alternância inexorável dos dias e das noites.

Inserida por servamara

O amor profundo nutrido, não revelado, nem praticado-- é como um cheque sem fundo--apenas uma promessa de crédito sem nenhum valor!

Inserida por servamara

Como somos fracos e pequenos diante da imensidão que é a vida.
Sempre temos o destino nas mãos,basta decidir o melhor caminho a seguir.
Seria bom lembrar sempre dos grandes objetivos da vida,da existência e pelo que realmente vale a pena o sofrimento.
O mundo seria tão melhor,tão mais bonito e mais cheio de amor.
Enquanto estivermos vivos o importante é semear a paz,amor e caridade

Inserida por coracoralinda

Esse meu coração deveria ser como espelho
se alguém o quebrasse teria 7 anos de azar!!

..

Inserida por ssolsevilha

Comece a semana determinado (a), como quem vai pra luta na certeza da vitória. Tire a poeira dos seus projetos, tire seus sonhos da gaveta, desfile o melhor sorriso que vc tem, levante a cabeça e recomece. Recomece com alma arejada, com passos leves e seguros, com o coração aberto e com os olhos de Deus. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Pensamentos bons não vão moldar a pessoa naquilo que entendemos como "esteticamente bonito" ou "aparência física". Por exemplo, isso não te fará uma Gisele Bundchen.
Isso teria a ver com o "semblante" que carregamos, que faz transparecer nossos hábitos de pensamento. Uma pessoa raivosa, uma pessoa pacífica pode trazer isso na face e principalmente nos olhos. E é nesse sentido que temos o versículo bíblico: "O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate"

Inserida por Gabriel86

aceita as criticas como um ensino, porque talves um dia isso acabara.

Inserida por REBELSONVENOS

Como o som do cristal que se estraçalhara no chão,
assim fomos nós,
acabamos assim,
de uma maneira incolável,
você bateu a porta,
esqueceu de me ligar,
ignorou meu coração,
e agora,
você quer voltar?
Você quer que esqueça?
Ah meu amigo,
isso não.

Inserida por bellitta

Ao parecer, mulheres escondem seus quereres e sentimentos em esconderijos como cofres de banco. Ora quer ser misteriosa, ora quer ser descoberta. E como sempre a lerdeza dos homens as deixa malucas, não querem pressionar os pobres machos indefesos que não sabem desvendar os grandes mistérios que se escondem dentro de um coração feminino. É simplesmente complexo descobrir o que fazer pra ele perceber o que falta e o que precisa fazer pra alegrar a mocinha. No fim descobre que só falta um diálogo sincero, um poema no fim do dia, um torpedo no meio da noite, uma flor rancada na rua na hora do almoço, um bombom pra acalmá-la na TPM... Enfim, é necessário simplicidade e cumplicidade, uma parceria que vai além de um encontro físico, mas sim um encontro de alma, onde os corações se tocam e mandam para o cérebro a informação de que nada é mais difícil do que a dificuldade de amar.

Inserida por Laiza15

A BORBOLETA

contente mesmo contente
estive na vida muitas vezes
mas nunca como na Alemanha
quando me libertaram
e me pus a olhar uma borboleta
sem vontade de a comer

TONINO GUERRA

Inserida por paisdasmaravilhas

Não devemos almejar o momento, ele resume-se em horas. Mas cultivar o tempo ele sim é como uma semente que bem cuidada pode virar uma árvore de raízes milenares.

Inserida por claudevanfrazao

Vejo um novo olhar em minha direção, minha primeira reação é esconder-me. Mas como no pique-esconde, a intenção é ser achado.

Inserida por ximboleta

A justiça é como as serpentes: só morde os descalços

Monsenhor Óscar Romero

Inserida por paisdasmaravilhas

As mulheres são mais ou menos como as traduções dos livros estrangeiros: quando são bonitas,dificilmente são fieis; quando são fieis, raramente são bonitas

ITALO CALVINO

Inserida por paisdasmaravilhas

Irmãos

Nada como amigos a quem você pode chamar de irmãos.

Inserida por Renato2233

"Sinto saudade, mas já sentia muito antes de te conhecer, agora como sentir saudade, se nunca existiu a gente nessa história, mas de uma coisa eu sei, eu sinto saudade do seu sorriso honesto e da sua voz me dizendo, o que há de mais sincero no seu coração"

Inserida por PollyVasconcelos

Sinto tua face fria
sem sangue sem vida
me chama do além
a vida clama como a morte,
canto em tua morte
doce alem seja minha,
tocando o além,
sem voz que toca tua face,
sinta meus sonhos,
me pergunta se morte é doce
toque minha face
minha vida sem sangue
não lhe dará direitos
só o encanto imortal
tuas mentiras domam minha ira
tua vida é um gole
de sangue além dessa vida...

Inserida por celsonadilo

Como acreditar?

Como acreditar novamente em tuas promessas? Se você não cumpriu nenhuma?

Inserida por Renato2233

Dizem que te amo como louca,
Dizem tudo sobre nós,
Mas também dizem que o amor é cego,
Mas não é bem assim...
Cega é a pessoa que não valoriza o que tem...

Inserida por ssolsevilha

Passei a minha vida toda envolvida e preocupada em como resolver os problemas alheiros,quando na verdade era os meus que precisavam ser resolvidos no momento.E hoje eu sei o quanto isso me custa.

Inserida por tacypensador