Ha como eu Queria q ela Soubesse
O que mais ocorre, porém, na Grécia, é o Imbecil que não se dispõe nem como joio, nem como trigo. É o conquistador compulsivo da teoria própria, senhor cacoético do sorriso de deboche ...
Acima de qualquer disputa cereal, lá nem não está: aparte, pairante.
Ninguém escreveu nada que fosse tão verdadeiro assim como ninguém mereceu viver tais pesadelos. O homem é limitado na sua existência, e isso é um facto.
Instante
A cada instante do futuro,
Já maduro,
Como viver?
Intensamente,
Consciente,
Ou loucamente.
Seria fácil,
Se não fosse a cobrança,
Sonhos, esperança,
Deste querer sutil,
Que provoca duvidas mil,
Até mesmo assombros,
De cruel responsabilidade,
Que pousada nos ombros,
Nos da finalidade,
Na estrada de perdas e ganhos,
Nos projetando ao derradeiro final,
Já esperado,
Indesejado,
Mas de inevitável realidade,
De transparente verdade.
Só nos resta um caminho,
De lucidez,
Que é sonhar mais uma vez,
Em vestir-se de valor,
Do invólucro o AMOR.
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Rio de Janeiro
19/11/2007
Existe coisas que não podemos controlar como o destino nada muda sem ser seguido pelo que já foi escrito a nós
Aquele sorriso dela
Que sempre me trava
De uma maneira tão descarada
Que me aquece a alma
Como aquele abraço, aquele cheiro e aquele cabelo
Fruto de um corpo tão perfeito.
Aquele sorriso dela
Que me faz entrar em harmonia e paz
Tipo nois dois num pôr do sol em Dubai.
Poxa mina
Tu é tão linda
Tu me fascina e me inspira
E com o tempo cada vez mais me domina
Isso sendo só mais uma mina que vi quando dobrei a esquina
E me enchi cada vez mais com serotonina
Numa tarde tão linda com a presença dela
Imagina uma deusa dessas na minha vida
So imagina
O quanto feliz eu seria se pudesse beijar aqueles lábios
Deitar naquele abraço
E desejar que nunca mais o tempo passe
Assim talvez eu acreditasse
O que uma simples mina, morena e linda podesse causar
A melhor amizade e amor para eternidade.
Nós temos muitas visões sobre "como ser cristão" e quase nada ou pouca coisa da visão do Cristo. A forma partidária como vemos a vida e as relações nos condena. Parece que não aprendemos nada com Cristo sobre as bases das intenções no coração.
Cada amizade na minha vida...é como cada raio de sol a me iluminar,sem amizades a vida fica nublada e fria,por isso nos importamos e precisamos ter boas amizades, para avivar e aquecer nosso coração.
· Estão vendendo igrejas de porteira fechada, como se fosse fazenda, o povo como gado, a fé como mercadoria. O que se passa afinal?
a cada dia que se passa fico imaginando como seria ter seu abraço todos os dias...as poucas conversas rolou quimica ..nao sei se é coisa da minha cabeça mas aquele “senti saudades” elaborei como um “eu preciso de você”..os dias que nao te vejo se tornam incompletos ..sinto sua falta!!
M@B!
Éramos ótimos como amigos, mas péssimos como casal. Nos amávamos como bichos, até que o nosso melhor sexo transformou nossa paixão em um sentimento estorvo.
Ainda não entendi, como funciona nosso corpo, nosso cérebro ou melhor o ser que somos. Interessante!
O ser humano, sua cabeça, a maneira como pensa, como age, como vive, a forma como leva a sua vida, chega muitas vezes a ser no mínimo intrigante. Não que o ser humano, sempre faça merda, idiotices. Mas sua forma de viver é sem dúvidas diferente de todos os seres do universo.
Não é a toa que os únicos seres capazes de pensar, refletir, saber o que estão ou que o que vão fazer terá conseguências.
E na minha opinião, o mais importante: Que sabem que irão morrer!
Mesmo assim, sabendo de tudo, ainda levam sua vida medíocre, morna, sem sentido.
Interessante o que o Filósofo Britânico Beijamim Desraeli disse: " A vida é curta pra ser pequena. Já basta que curta seja, pra que eu possa apequena-la ainda mais".
Fazendo um paralelo com o que enchergo e até como vivo, percebo que o humano em muitas vezes não vive, apenas joga sua vida fora, e infelizmente muitos ao desembarcarem não farão falta nenhuma.
Pelo contrário farão favor.
É importante que nos lembremos que a vida, a vida é uma só. Precisamos usá-la da melhor forma. Estudar, meditar, colocar em prática o que se aprende etc. Diferentemente de muitos que humilham e mentem, devemos encantar outros. Use o seu conhecimento para encantar, ajudar!
Lembre-se sempre que há apenas uma forma de ficar na memória dos outros. Somente podemos ser eternos, se fizemos da forma certa nossa travessia. Mário Quintana, poeta mineiro nos lembrou algo de extraordinária importância. Ele disse: "Um dia pronto, me acabado. Tenha de ser o que ser. Morrer do que me importa. O diabo é deixar de viver".
A travessia, fazemos uns com outros. E o que fazemos agora, determinará o que teremos ou seremos no futuro. Portanto, cuidado!
Lembre -se a vida é uma só. Se não tormarmos cuidado, podendo ser esquecidos, e pior isso pode acontecer até mesmo em vida!
Novamente, cuidado. Faça valer a sua vida. Faça com que as lágrimas derramadas por você, sejam de alegria, de saudade, de amor.
As pessoas estão cada dia mais cheias de nada.
Não é pleonasmo, pense nas pessoas como armários e esses eram preenchidos com pensamentos, conhecimento, sentimentos etc. Mas hoje é como se esses armários estivessem cheios de sacos de ar, não cabe mais nada dentro deles, mas neles não há nada.
Pensando na música como pessoas: É tão decepcionante quando você ouve uma música com uma linda melodia mas que sua letra é insignificante.
Vejo a vida como o rascunho de um livro que estamos escrevendo!
E que novos personagens, capítulos, e uma nova história pode ser escrita!
Temos o poder de mudar qualquer coisa neste livro, rasgar uma página e escrever outra.
Deus nos dá uma nova chance todos os dias!
E que tudo na vida passa!
A dor!
A felicidade!
O ódio!
O rancor!
Enfim, tudo vai passar um dia e cabe somente a nós começarmos uma nova história!
O que é se apegar?
Tomar alguém como propriedade?
Se entregar a ponto de não conseguir enxergar sua vida sem determinada pessoa?
Apegar-se também é acostumar-se com alguém...
Vamos lembrar que as pessoas precisam “querer” estar Juntas e não “têm obrigação” de estar juntas por causa disso ou daquilo.
Inteligente é quem ama, respeitando o espaço e o jeito do outro, inteligente é quem entende a individualidade dentro de um relacionamento a dois, inteligente é quem não se apega.
Desapegar? Como assim?
Desapegar não é deixar de lado, não é deixar de dar atenção, carinho, amor, etc. Desapegar é entender que cada indivíduo é único e que as pessoas são diferentes. Normalmente, não pensam como nós, nem sempre vão querer o que queremos, não vão agir como esperamos e está tudo bem. Sabe por quê? Porque estamos desapegados delas!
Seja inteligente! Desapegue!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
