Ha como eu Queria q ela Soubesse
A Vida é como aprender a Andar de Bicicleta , Você cai diversas vezes para Aprender a Andar Corretamente .
Ninguém tem que te aceitar como você é, você não é perfeito!
O verdadeiro amor é pra ser sentido, e não suportado!
Mude por quem te ama, e verás que ele moverá o mundo por você! Além de ter alguém que te ama de verdade, e quer que você seja melhor, também tem alguém que diz que você é perfeita até conseguir o que quer!
Não se engane com quem faz carinho no seu ego, se complete com quem não tem medo de criticar seus defeitos e aínda te ajuda a supera-los!
Tudo depende do nosso olhar.
Somos como um poço artesiano. Possuirmos água cristalina, mas se este poço começar a secar por falta de alimento, vamos enxergar a vida de forma turva, escura e feia.
Todos possuímos as imperfeições do fundo do poço. Quando passamos momento difíceis, damos um mergulho mais profundo dentro de nós e nos deparamos com resquícios deixados ao fundo.
Mas com à fonte que irriga a alma, através da gratidão pelas belezas da vida, retornamos a nadar em água pura e cristalina.
Esse alimento é algo que precisamos despertar dentro de nós.
"Amor verdadeiro se tornou algo raro. É como tentar encontrar um diamante em meio às pedras. O ciúme nada mais é do que o medo de perder aquele diamante tão precioso que você levou anos para conseguir achar. E assim como toda preciosidade, você precisa dar valor, pois nas mãos de quem não entende, qualquer diamante é pedra simples."
O TEMPO
Viva como se fosse:
O último Segundo,
Do último Minuto,
Da última hora,
Do último dia,
Da última semana,
Do último mês,
Do último ano,
Da sua vida.
Você sequer se dá conta que aquece e ilumina meus dias com os raios que como o sol emanam do seu sorriso.
O racionalismo moderno, no sentido de que, a realidade não existe mais objetivamente mas sim como uma extensão da nossa própria "sonoridade" através da razão.
Pensamentos funcionam como um para-raios:
é você que cria as condições ideais para que a energia enviada pelo universo chegue até você, seja ela positiva ou negativa.
A verdade é que alguns amigos só estarão com você por um determinado período e depois agirão como se nunca tivesse lhe conhecido.
Um verdadeiro líder tem como característica a humildade; sendo motivador e não perseguidor de seus liderados. Ele tem que ser visante e orientador usando uma linguagem simples num tom civilizado e franco.
A vida é como a bolsa de valores,Cada dia uma batalha pela sobrevivência financeira ou simplesmente a vida,Variáveis tomam suas emoções,A energia que emerge,Me protege de bruços,Fico dentro do casulo,Recueprando as forças para continuar.
Me refuto, Em teorizar como seria a felicidade,Usando paranóias adquiridas durante a vida,Para desvendar algo sem solução,Espero uma solução, enquanto tenho soluços ,pensando em tudo isso .
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
