Ha como eu Queria q ela Soubesse
O seu efeito sobre mim é como de uma droga pesada,
Seu amor deixou meu coração psicodelicamente apaixonado,
Seus efeitos alucinógenos me causam dependência.
Tudo que pensamos e projetamos isso dizemos em palavras...então como não me apaixonar por palavras...se tudo que digo,se tudo que penso,se tudo que vejo isso o transformo em palavras...isso agora mesmo são palavras e palavras que tocam...então como não se apaixonar por palavras...???!!!
Que tem Deus como Salvador,não teme!
Não tem inveja,macumba,olho gordo,fofoca que vingue!
Tudo cai por terra é quebrado e desfeito em nome do Senhor!Nenhuma palavra de maldição que for lançada contra a vida de um servo de Deus tem valor,não há nada maior que o poder do nome de Jesus!
Como o que se arrisca numa descida íngreme, sobre uma bicicleta mal ajustada e sem freios; assim é aquele que segue sem a direção do seu Criador.
Cedo ou tarde, arrebentar-se-á, precipício abaixo.
(Fabi Braga, 20/05/2015)
Amor por estações
Que o nosso amor seja como o Verão,
Quente e propensos à viagem,
Assim como o sangue que circula em meu coração
Viagem para descobrir em teu corpo cada linguagem,
Linguagem essa que desvendo agora,
Como o mistério da luz da aurora.
Que o nosso amor seja como o Outono,
Como as folhas que caem e florescendo uma nova flor
Assim como o ipê-Mamono;
Quem sabe para amar não seja necessário um novo amor.
O que é ruim se esqueceu, e o que é bom será guardado,
E que venha novos amores para que assim seja cultivado.
Que o nosso amor seja como o Inverno
Frio e cauteloso para congelar nossos defeitos,
Assim tenhamos um relacionamento perfeito,
Com cuidados e carinhos para brindar o que é eterno,
Que no frio desse amor, seja relembrada nossas boas lembranças,
Para que nosso sentimento volte a ter esperança.
Que nosso amor seja como a Primavera
Como o florescimento das flores,
Floresça o mais lindo dos amores.
E com simplicidade e espera,
Seja brotado em nossos corações sem dor,
A semente do nosso amor.
-Bruno Melo-
"amores"
Ama a estrela
Aquele cometa
Ama as flores
Ama o entardecer
Ama como dá
sorri por amar
esse brilho no olhar
desse poeta a sonhar
que estais aqui
que me amas
mas tudo é cor
cor de amizade.
Olhar como o teu não dá para apagar da memória, é como letras desenhadas no corpo, é tatuagem marcada em cada parte de mim.
Alem do que se ver, bem alem de um desconhecido, são as verdades que nos tomam como virtudes.
Nem sempre e fácil está com braços estendidos, com um sorriso e olhos amaveis frente a decepção.
Sem nem uma novidade inocente, uma mente infantil; E a justiça aqui omiça... ou será preguiça de nossa voz que calou?
"A depressão não advém de fraqueza como alguns costumam ver, mas sim, em você se expor em demasia a uma condição extrema e adversa,seja esta física ou psicológica, por um tempo longo demais".
Dançar
Como se ninguém nos contemplasse
Dançar
Um ritmo novo
Dançar
Novos caminhos e horizontes
Dançar
Até a exaustão
Voar
Pela mais alta elevação
Sonhar
O impossível, a loucura!
Dançar em voo sonhador!
Louca? Não, sou sensata!
Você me faz feliz!
Como todas as falíveis ações humanas.
Com sua presença adorável e suas adoráveis propostas,
Seu sorriso e seu olhar,
Suas palavras e inteligência.
E apesar de todo olhar intruso,
Meu olhar é para ti,
Meu sentimento e amor são teus.
Amo-te como ama o amor.
Sua presença é única,
Pois você se fez único.
Único em minha vida e coração!
A saudade já me assola...
Com um encontro improvável,
Provável é eu amar você!
Veio como uma brisa suave e doce na minha direção, me perdi suavemente em seu olhar.. Ah, e que olhar!
Que encanta a alma, que embebeda o rosto de sorrisos, que pulsa o coração freneticamente.
Quem é você suave brisa?
Algumas palavras que sempre usamos como um mantra e que acaba às vezes parecendo repetitivas: Foco, força, fé e foda-se! Vou resumir o que elas significam pra mim:
Fé: É o momento em que decidimos acreditar em nós mesmos, quando enxergamos que podemos e que somos capazes de conseguir conquistar o que almejamos e é essa fé que nos ajuda a não desistir!
Força: É o que precisamos todos os dias para lutar, para não desanimar, para continuar mesmo com frio, com chuva, com preguiça, com TPM, com DOR! Força é o que nos impulsiona à tentar tudo de novo depois de já ter tentado no dia anterior, na semana anterior, no mês anterior...
Foco: Esse é o reflexo que temos que projetar de nós mesmos lá na frente, meu foco é o que eu espero de mim, é o que eu quero alcançar como objetivo, e imaginando isso eu consigo buscar sempre chegar lá, sem olhar para os lados, para as adversidades, para os empecilhos, para os obstáculos, para o que não me acrescenta nada de bom, e não perco o foco jamais!
Foda-se: Tão importante quanto as outras, é essa palavrinha mágica que nos permite ignorar comentários que não pedimos ou que não concordamos, é com ela que nos afastamos de todos os alimentos que fazem mal e deixamos eles bem longe do nosso estilo de vida, é o que mentalizamos quando nos desafiamos dia após dia e criamos meios de nos superar, é superação, coragem, é meu “eu consigo e ponto e nada pode me segurar além de mim”.
As vezes imagino como bom seria, se a vida de todos fosse cheia de amor, e completa de paz, com certeza o mundo seria lindo, e a vida perfeita!
Como é bom acordar e abrir os olhos para ver o Sol brilhar mais uma vez, melhor ainda é ver sobre nós o brilho de Deus, pois Ele estará aqui comigo mais um dia!
Bom dia Amigos!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
