Ha como eu Queria q ela Soubesse
Sempre existe um sonho,
seja ele como for...
Existe os que ficam nas idéias
e aqueles em que se nasce um Amor.
As dificuldades para quem persiste são como pedras no caminho, para quem desiste são montanhas intransponíveis.
Quando não se tem mais o frescor da juventude, ama-se a cada dia como se o último...como se fosse um presente !!
Cleide Machado - SP 25-03-2015
DEUS é tão maravilhosamente incrível, que transforma qualquer pessoa arrependida, que o aceite como salvador.Enquanto o olhar do homem é predatório, o do Senhor é misericordioso, enquanto o mundo destrói, Ele reconstrói.Neste exato momento Jesus é nosso advogado no céu, mas, chegará um dia em que Ele será nosso juiz e será implacavelmente justo, nos julgará pelos nossos atos aqui. Nossas escolhas hoje, definem como será nossa vida eterna.
O problema nunca esteve na decolagem, mas no pouso. Assim como nunca esteve nos sonhos, mas naquele momento em que a gente se depara com a realidade bem desperta diante de nós, simples e simultaneamente complexa. É essa confusão que nos faz perder o sono ou querer dormir um pouco mais na dualidade de um próximo sonho ou noutra dose de café qualquer...
Para os que resistem ao amor...
Como não sucumbir ? Permitir o coração num voo descontrolado recusar o pouso? Como se o bater das asas não cansasse o corpo... Ilusão da mocidade que ainda não conhece o conforto do ninho.
"É impressionante como a Imbecilidade e a ignorância andam de mãos dadas. Ambas são os males da humanidade e consequentemente são universais..."
Depressa.
É engraçado a maneira como o tempo passa em diferentes situações.
Quando se quer que ele passe voando, ele corre arrastado.
Parece que traçamos guerras com os ponteiros do relógio.
Cada hora vem a demorar tres horas ou uma infinidade eterna de espera.
Já quando se acostuma com a necessidade imposta pelas circunstâncias, o tempo passa gradativamente rápido.
A grande eternidade se transforma em um intervalo para um café.
Toda aquela euforia pela chegada, vai perdendo o foco e transformando-se na alegria da presença dos pequenos infinitos de estar.
Acalma-te.
Respira.
E espera.
Mas espera com o coração.
Por que os ponteiros do relógio são as vezes, humanamente falhos.
Às vezes a vida tá difícil, é verdade, mas isso não significa que é para desistir. Como já dizia Raulzito “Tente outra Vez”.
Como as pessoas insistem em complicar a vida.
Seria tão mais fácil se as amizades fossem verdadeiras como o terno sorriso e o olhar meigo e piedoso de uma inocente criança.
Nesse momento
Não escrevo poesias,
De alegria, amizade ou Amor...
Apenas vivo o dilema;
Como um instante
Muda o humor...
Também o tempo
Há de mudar o Poema.
Um novo dia
Em um lugar escondido estava
Não tinha mais como conter
Lágrimas que insistem em vir
Aqui eu posso ser eu
Deixar rolar, deixa chorar
Vou arrancar do peito essa dor
Deixa a escuridão passar
O nuvem insistente
Deixa o vento soprar
Deixa fluir os rios
Que venha novas águas
Um novo respirar
Vamos rir outra vez
É só hoje
Isso passa
Amanhã é outro dia.
Poetisa
Islene Souza Leite
Como acabei me apaixonando
Quando te vi?
Quando toquei sua mão?
Quando senti o calor da sua alma?
Não sei dizer quando, nem como
Mas sei que meu coração bate por ti
E sei que quero estar contigo
E sei que sem você a vida é sem graça
Quero te ver
Quero estar com você
Vou sonhar com você ...
Eternamente você...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
