Ha como eu Queria q ela Soubesse
Contra tudo.
Contra mim e contra ti.
Como um vassalo, ajoelho perante um amor de sonho perdido,
Ignoro a intuição e os conselhos da minha vassalagem.
Assunto proibido.
Será difícil a minha sina de lutar todo dia contra o fim,
Arrisco tudo e rogo a Deus acima
Que tenha compaixão de mim.
Troco a paz vazia por um inferno fervente.
Não era bem isso que eu queria.
Posto diante meu coração dormente
Entrego à minha amada o resto de mim
Por medo de não ter um amor tão forte assim
Que eu sustente o inferno que virá em breve
Que essa peleia nos seja mais suave que essa febre.
ESPERANÇA
Como é possível
Viver abandonado
Misturados com os cães e gatos
Sem nenhum
Ser racional
Para conversar?
Quando chove
Molha-se
Quando faz sol
Fica atrás
Da sombra da esperança.
Não se preocupe filho, as pessoas certas vão gostar de você exatamente como é, por que nem todos os anjos tem asas e nem todos os que estão do seu lado são anjos!
"Nada melhor que sentir a chuva
Ohoh, que bela sensação.
Como isso pode nos deixar assim, tão calmo?
Ah, de noite quando de leve ela bate no telhado, sinto em mim um carinho de Deus.
Ah, se eu fosse um Deus
Faria chover...
Chover...
Todas às noites.
Você já reparou?
Chove mais à noite.
Sensação boa pra dormir
Isso que é vida."
Te amo meu Amor!
Como a Brisa chego devagar
Sussurro baixo, meu amor
Como a garoa te toco
Com lágrimas de dor
Eu serei seu guia
Gritarei pro mundo
Te amo meu Amor!
Te amo meu Amor!
Sou o ar que você respira
Sou o sol que te aquece
Sou o anjo que te guia
Sou o Amor que te enobrece
Eu serei seu guia
Gritarei pro mundo
Te amo meu Amor!
Te amo meu Amor!
Tanta gente... E essa luta e só minha! Vou caminhar como sempre focado na direção e não na velocidade, quero as lagrimas que aquecem os olhos, o abraço, o meu nome como versos de uma música e quando possível a alegria em 380 volts na minha bateria de 12...
Que venha as batalhas, estou pronto para morrer em uma delas!
LR
Como agir quando a punhalada vem de quem achamos que não viria? O que fazer quando alguém que diz que sempre cuidou de você simplesmente lhe trai? Sem as respostas restam apenas a irá e a raiva de tal situação, uma marca que tenho certeza, ficará para sempre.
"Pode-se influenciar o tempo de vida em função de atitudes e fatores físicos, como a alimentação, o repouso, a atividade física, a prudência, a prevenção, etc."
O tempo não se altera, não diminui em determinados momentos como pensamos, acontece que a sensação ela passará mais rápido ou devagar vai depender do que você estas a fazer, e com quem está. Acredito que uma vida é curta de mais para viver ao lado de pessoas que amamos.
-Diário de um viajante
O verdadeiro Amor nos faz sentir como parte de tudo!
É divinamente libertador.
Quando o ar entra e sai livremente dos meus pulmões é por que estou relaxado e em equilíbrio com todo esse Universo e isso faz com que eu me sinta vivo de verdade, integrado e fazendo parte de tudo.
A esperança é como um fogo de duas velas que se unem, inflamam a chama e se espalham até transformar o coração do homem.
Não tenha como objetivo ser melhor do que os outros. Supere a si mesmo, tenha como finalidade dedicar-se ao limite para extrair o melhor que existe dentro de você. Buscando no hoje ser melhor do que ontem e amanhã melhor do que hoje
Seus olhos refletem em mim
Como a lua reflete no mar
Pois foi você que me ensinou amor
O verdadeiro sentido de amar
Pra você !
Ei psiu, tudo bem?,
Como esta você !
Que, tem feito de bom
são palavras imaginarias
porque?, simples ,
próximo a ti legal não saem.
Verdade, fica em notado,
Sempre que, passa longe, ao lado,
Ou ,esta da tela d´outro, fico entediado,
Vergonha de te cumprimentar, pois pessoas entendem tudo errado.
Estar junto na companhia,
Ter belo dia,
Ele muito irradiaria.
Sol dele pode ser forte
entendemos como magia.
Paisagens lindas viria,
Flores da mais qualificadas sentiria,
Essência cada uma dela ambos teria,
Nossos corações dentre olhares sobreviveria.
Nada de se lamentar pelo o que foi feito ou deixou de fazer , palavras ditas não tem como modificar e uma ferida aberta por mais que o tempo passe uma hora pode sangrar. O coração não se engana , mas nós nos enganamos , sabemos que é furada mais a teimosia é tamanha que não tem jeito é pagar pra ver no que vai dá ! Algumas vezes é deixar o barco seguir seu rumo uma hora vai ter que ancorar e aí é deixar a alegria e o amor por se só falar.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Meu coração me leva a vc como uma bússola .. Meus olhos te procuram como um imã e meus lábios desejam seu beijo como um fogo precisa de brasa
As decepções não nasceram para serem esquecidas ou mesmo colocadas de lados, são como feridas sempre latentes. Elas deveriam ser entendidas, pois só assim a decepção passa a ser um aprendizado.
nossas almas penam pelo ador infindável,
elemental de eras passadas.
como num caos do desatino...
floresce tais eventos,
num único beijo será...
um passo para eternidade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
