Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 446887 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Entender a nossa missão de vida é como descobrir a chave que abre as portas da nossa verdadeira felicidade e realização.

Inserida por moabetelesoficial

⁠Calma, é assim mesmo! precisamos passar pela a dor pra poder superar. Pense nisso como se fosse por um remédio em um machucado, primeiro arde e depois sara, essa é a ordem.

Inserida por FABIANOCOPIAS

Busque conhecimento, não acredite em tudo e nem em ninguém cegamente

Apenas tome como base os conhecimentos de outros pare que você possa desenvolver a si mesmo e ao seu próprio conhecimento.

Inserida por Everton_Nascimento_b

⁠O cotidiano não é repetitivo; é você quem escolhe como vê e vive cada dia. Todos os dias são novas oportunidades para sermos felizes.

Inserida por evermondo

⁠A vida eh como um jogo de xadrez comigo mesmo, a cada desafio novo ou antigo vencido, descubro uma nova habilidade!

Inserida por VentoEspectralBranco

Tome muito cuidado ao sair desistindo das pessoas como se elas não fossem nada, desistir do outro fala mais sobre você do que do outro, pessoas incríveis quando são machucadas não voltam, já pessoas volúveis, sim!

Inserida por tatyanenicklas

⁠Uma verdadeira liderança não é apenas gestão, é sobre capacitar outros para aprender como brilhar.

Inserida por Fredjoger

⁠O amor se comporta como os passarinhos. Voa, sempre que se sente ameaçado!!!

Inserida por deckfigueira33

⁠A mulher, às vezes, é como um fruto: proibido, mas irresistivelmente saboroso. Seu aroma envolvente e sua doçura desafiadora despertam desejos profundos, capazes de levar os corações à tentação mais deliciosa. Desvendar seus mistérios é como saborear cada pedaço suculento de um fruto proibido, uma experiência intensa e inesquecível que nos faz ansiar por mais. Mas cuidado, pois assim como um fruto proibido, a mulher também guarda espinhos que podem ferir aqueles que não sabem apreciá-la com respeito e amor. Portanto, delicie-se com sua doçura, mas nunca se esqueça de valorizar e proteger sua essência única e preciosa.

Inserida por JhonHerbert

⁠É melhor prudência antecipada do que arrependimento como consequência, e vindo o arrependimento, às vezes as lágrimas são um bom remédio momentâneo.

Inserida por Luizdavi

⁠Às vezes, as pessoas buscam mudar o mundo como uma forma de evitar enfrentar suas próprias insatisfações e problemas pessoais, em vez de reconhecer a necessidade de trabalhar em si mesmas.

Inserida por evermondo

⁠Na guerra, coragem é como a folhagem da árvore, abundante, inútil. Levada pelo vento.

Inserida por pensador

⁠Aprendi que, em muitas situações como esta, a dor é mais forte do que lealdade e patriotismo. Mas a pergunta desta tarde é: A dor é mais forte do que o amor?

Inserida por pensador

⁠Quem vagueia sem princípios, como uma estrela sem norte, deixa um rastro vazio na senda da vida.

Inserida por joao-simas

⁠Somente com o andar da carruagem, vamos ver como o vento sopra.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Deus nos convida a escolher a vida, como também nos convida a não estar no controle, quando se tem fé.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Criar expectativas sobre qualquer coisa, nos causa decepção. Deixe tudo acontecer como tem que acontecer.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Como é bom e prazeroso recordar um passado que nos deixou grandes lembranças e viver o presente intensamente fortalecendo os laços da amizade para sempre. Não precisamos de muito para sermos felizes e termos bons momentos, precisamos de boa companhia e bom papo.

Inserida por RosiclerCeschin

Início de uma folia, como "Primavera" a desabrochar,
Florescem sentimentos, prontos a se entrelaçar.
Em "Azul da Cor do Mar", mergulhamos fundo,
Nas águas da poesia, onde tudo é profundo.

"Você" é um Sol radiante, a brilhar no horizonte,
Aquece os corações, com sua luz a valer um monte.
Já em "Gostava Tanto de Você", sou navegante,
Em mares de saudade, perdido e distante.

"Não Quero Dinheiro" é a canção do desapego,
Pois a verdadeira fortuna é ter amor, não é segredo.
Em "Do Leme ao Pontal", vou na busca da liberdade,
Brisa que sopra, levando-me a felicidade.

"Me Dê Motivo" é um pedido de despega,
Um convite aos abraços, numa dança de emoção e entrega.
"Descobridor dos Sete Mares", sou desbravador,
Em busca de sonhos, daquilo que traz fervor.

"O Descobridor dos Sete Mares" é um aventureiro,
Que navega pelas ondas do tempo, pioneiro.
"Não Quero Dinheiro", só o que quero é alegria,
Nos pequenos prazeres da vida, todo dia.

Em "Sossego" encontro o refúgio, o meu abrigo,
Onde a calma encontra espaço, sem perigo.
"Você", estrela que brilha com intensidade,
Como "Azul da Cor do Mar", pura felicidade.

E no "Balanço", ritmo contagiante e envolvente,
Danço ao som da vida, alegria insurgente.
"Réu Confesso", sou culpado pela paixão,
Louco por amor, sem nenhuma restrição.

Inserida por Jkyzin

"Saudades é como vento... Quando chega arrebenta tudo por dentro " 💨🍂

Inserida por devanirpirolla

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp