Ha como eu Queria q ela Soubesse
Não tenho tido mais o hábito de me expressar como antes, através dos meus textos mirabolantes sempre com fotos mágicas para ajudar na interpretação. No começo, observando minha mudança de comportamento, comecei a acreditar que havia perdido a minha essência, meu melhor ''hobbie'' depois da praia, a escrita. Não escrevo mais sobre nada. De vez em quando solto alguma coisa em uma foto minha mas nada além disso. Recebi a desgostosa visita da angustia. Mas com o passar do tempo, vendo e remexendo, analisando e reparando, relendo milhares de textos transbordando em sentimentos a flor da pele, pude observar que eu não tenho é me expressado aqui, nesta ferramenta, e sim, em outra mais interessante, na vida! Tenho dividido com ela, como um diário, tudo o penso, faço, quero. Tudo o que vi, vejo e quero ver. E como retribuição ela me deixou ocupada com as belezas que vieram ao meu encontro e que eu não preciso gritar nem mesmo sussurrar o que acontece deste lado. Eu to mostrando pra quem passar por mim, ao vivo e a cores. Com cheiro, com gosto e com valores. Comigo e com mais ninguém.
O ser humano é como um viajante sem destino que vai percorrendo o mundo e descobrindo novas fronteiras, ele não sabe onde vai chegar , simplesmente vai andando e deixando Deus guiar seu caminho.
Viva cada dia com a mesma intensidade como se fosse o primeiro e com a mesma gratidão como se fosse o ultimo .
Porque você nunca muda por completo, esta sempre deixando rastros tal como você repugnantes para meus olhos.
E você fica ai nessa sua vida que jura tanto ser tão feliz que esqueço que és o "dono da felicidade" !
Felicidade tamanha que quando vista de perto me parece tão vazia.
Reis inúteis são seguidos por súditos desprezíveis e tenho quase a certeza que não é isso que buscará pra todo o sempre !
E se o passado ficou tão vivo em sua mente deve ser porque você viveu como se deve viver, sem medo. Se der saudade engula o choro, se der arrependimento, engula o choro e guarde a lição. O que se fez, se foi, o que não se fez, também já fez as malas e partiu. Não há tempo para choramingo. O futuro é nublado demais e o escuro não te deixa ver nem mesmo o dia de amanhã. O seu futuro não te pertence. Que triste notícia, más o seu futuro não é seu, talvez ele seja uma utopia. Por isso, viaje incansavelmente em sonhos, más ancore-se no chão. A única coisa realmente sua, é o hoje. O ponto de partida para construir sua felicidade só pode ser dado no hoje, todo sonho começa a ser realizado no hoje, todo o seu "futuro" se decide hoje. Abuse deste poder, faça bem à você, comece sonhos, busque objetivos, realize-se como humano. Tudo pode ser feito no hoje. Você é especial demais e digno de receber esta benção que não podia ter melhor nome que PRESENTE.
Mas cara, é foda. Você tenta ser a melhor pessoa do mundo para alguém que lhe trata como a pior delas.
É preciso tropeçar e cair,
para sentir como é gostoso estar de pé.
É um tal de cair e levantar sem fim.
Você sabe, amadurecer dói ... mas é a delícia de existir!
Meu amigo Silêncio, como anseio por você! Vivo assim, misturada, tonta de tantos sons... Mais do que preciso, silencie minha alma. Conte-me o que vai lá no fundo. Sou eu, traga-me minha verdade, com carinho, paz.
como pode você pretender manter uma autêntica vida de casal, se você não dialoga, se não discute, se não faz planos, não briga, para depois fazer as pazes?
QUANDO TE VEJO
Quando te vejo, vejo como se a confirmar o encanto
E se seu olhar me permite, nossa!
Fogos, risos, luzes e estrondos tomam conta!
O corpo estremece, a voz fica muda por segundos
E por segundos permaneço em estado de choque!
Isso é o impacto desejando um pacto.
Às vezes paramos no tempo, pra pensar sobre nossas ações na vida; é como se não quiséssemos voltar ao passado, mas ao mesmo tempo precisássemos ficar no presente para construir um futuro.
Lembranças retornam em nossos pensamentos; e acreditamos que aquele momento era bem melhor do que o que estamos vivendo; sabemos que não podemos mudar, mas insistimos em ver fotos, ouvir musicas; e viver em um passado.
E tudo isso piora quando alguém que fez parte da sua vida também ficou no passado; pois na maioria das vezes, mesmo a saudade sendo grande, a pessoa está em outro lugar; e não pode voltar.
Você descobre então, que tem sonhos impossíveis; sonhos de uma realidade abstrata e um futuro inserto; sonhos que um antigo amor não realiza, e um novo amor não apaga.
Nada é longe, só a vontade. Quem usa a distância como desculpa, está disfarçando apenas a falta de vontade e de real interesse.
OLHOS !
Vejo - te como minha imagem. Sinto a cada gesto, seu toque de mulher.
Sua voz encanta meus temores e inunda minhas dores com o mais puro mel.
CELESTIAL !
Presente se faz em meus dias aqui.
Não sou dono de minhas emoções.
Meu coração parou ao te ver.
Era na escuridão, no mais profundo silêncio, que suas ideias fluíam, pois era como se as imagens saíssem da cabeça, e os sons, do ouvido, preenchendo então, de imaginação, aquele lugar.
"É incrível como Deus nos dá tudo quando deve ser dado, e nos mostra que a vida é mesmo cheia de coisas inesperadas, que nos fazem crer porque nada deu certo antes."
É tão estranho como os sentimentos nos movem, quando alguém importante te magoa, perde-se até a vontade de comer.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
