Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 459402 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Se começarmos a fazer coisas erradas por ter visto outros fazerem, tudo isso que conhecemos como mundo torna-se-a uma grande latrina. Nesse caso, seria melhor um grande meteoro nos acertar em cheio.

Inserida por Arianoparana

Sabe aquela musica?
Aah, como desejei tê-la escrito pra você. E te ver cerrar os olhos ao ouvi-la e errar ao cantá-la. Mas, feliz ao senti-la

Inserida por keyladebora

Jogos de motor ciclo como Test Drive Unlimited combinar jogos de corrida de carros com jogos de corrida moto. Este jogo ciclo particular do motor possui mais de cem carros licenciados e motociclos e leva o jogador através de um mil quilômetros de estrada em, bem como fora do terreno estrada havaiana. visite o meu site para <a href="http://jogos-demoto.com">Jogos de Moto</a>

Inserida por Alexenderliki

Não veja como pessimismo da minha parte. Mais seria uma luta árdua tentarmos mudar uma "cultura" deturpada pelo fanatismos, criada por uma mídia medíocre, que visando apenas interesses financeiros e próprios foram conduzindo o povo como uma "cáfila de camelos".
# Estamos descobertos de pessoas publicas com interesses públicos.

Inserida por gilsonsantos

Como já foi dito pelos fãs de Caetano: “Todo mundo observado bem de perto é louco...”...

Inserida por Rosivandro

Como é pra você me olhar e ver as lágrimas escorrerem no meu rosto ao dizer o quanto te amo? Será que você realmente não dá a mínima para o que eu sinto por você?

Inserida por paamribeiro

Vivo como a vida me proporciona viver... amo, brigo, faço, desisto, paro... Mas nada me empede de continua.....

Inserida por Alexandre99

A difícil arte de amar.

Como é difícil lidar com as imperfeições humanas, principalmente as nossas. As vezes somos brisa suave e de repente ventania, tempestade!

Me espanto com a facilidade que temos de magoar e ferir o próximo e a incapacidade de amar, nos sentimos muito mais ameaçados por tal sentimento do que presenteados.

Entregar o coração é tarefa inóspita, arriscada, pois quando o entregamos, todos os nossos valores vão com ele, vamos de porteira fechada.

Talvez, por isso, lutamos feito um titã, contra nós mesmos, quando nos deparamos com tal possibilidade. Somos tomados pelo pavor, até uma certa raiva, não nos agrada nada a possibilidade de ficarmos frágeis ou até indefesos, perante alguém ou atitudes que não nos agradem.

No amor, não existe mestrado, doutorado nem PHD.
Quando ele nos toma ficamos feito Criança, com medo, inseguros, imaturos e doidos por um colo.

Ah..então não estranhem se eu ou você, enfiarmos o dedo na tomada, isso faz parte do aprendizado!

Inserida por JACQUESKHALIL

O amor é como a primavera...
Vem depois de tempos frios, tempos de mudanças. E floresce, traz as coisas mais lindas, que são as rosas, para que possamos cultivá-las. Para que no calor elas não ressequem, no outono elas se renovem, no inverno elas não se afoguem e na primavera se completem.

Inserida por carolgray

Estou tentando achar musicas lindas como vc.
Mas acho que é impossível ter alguma musica com o encanto que você tem.

Inserida por Leandrinho16

O espaço legislativo, mais do que administrar leis, deve servir como ponto de equilíbrio para o poder executivo. É, em essência, o palco para a construção de uma sociedade justa e igualitária, formada por um povo soberano.

Inserida por DDenilson

A vida é como uma rotunda, começa-se onde se termina.

Inserida por YOBA

Assim como cão, revolve-se ao seu próprio vômito; assim é o homem, revolve-se à sua própria estupidez.

Inserida por YOBA

Gostaria de me fechar como um telescópio podendo assim aquietar meu coração

Inserida por iristerrasborges

Nem sempre as coisas acontecem como a gente quer, infelizmente.

Inserida por lanita123

RENDA SAIA
Sidney Santos

Volta do sol, volta da vida
À sua época, como o calor e o frio
Tempo de vindas e tempo de partidas
Navegando ao sabor do rio
À espera, na foz chegar
Encontrando a menina da praia
Roupa branca e renda saia
Tempo certo pra amar

Poeta Dos Sonhos

Inserida por Poetadossonhos

Hoje acordei com uma tremenda vontade de cometer uma insanidade algo que minha natureza defina como inconsequente... Acordei com vontade de viver o que puritanos diriam ser pecado, acordei com vontade de viver.
Pode haver algo mais insano que a forma de se viver? Pode existir. Mas de viver feliz, duvido!

Inserida por luisvicthorino

Quem não tem a saudade como companheira inseparável, ou desconhece o amor ou tem ainda todos que sempre amou vivos e a sua volta.

Inserida por JulioRamos

"A melhor oração que posso fazer a Deus é o modo como levo a minha vida"

Inserida por gemariasampaio

"Como mãe, sou do tipo mãezona, que brinca, corre para fazer cosquinha;
Quando amiga, sou verdadeira,do tipo que corre a qualquer momento ou hora para socorrer,que diz te amo amigo(a).
Como mulher...ah melhor não comentar...sou forte, frágil, mandona, estressante e estressada.Adoro ser mimada, odeio ser contrariada.Confesso...sou do tipo patricinha, fresquinha,falo baixo, sou educada,mais também xingo e grito quando preciso e em momentos apropriados....Gosto que abram a porta do carro, puxem a cadeira,pague a conta sempre... Notem e diga quando estou bonita.Entenda minhas crises de TMP...Adivinhe meus pensamentos.Adoro presentes inesperado, abraços apertados um puxão no cabelo e uma pegada forte...Preciso ouvir "eu te amo" todos os dias,a toda hora. Algo errado nisso?Afinal...sou Mulher

Inserida por andressa76