Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 444866 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Acocorado num canto d’alma

Acocorado, solitário encontra-se você
nobre e triste como forte guindaste
assegurando à vida, assim a natureza
espiritual lhe fez parte dessa proeza
querida. Porém, veja-se pela santa fé.
Um santo abandonado em si mesmo,
um solitário, retardatário do sistema.
Tem de ser diferente de muita gente.
Você é poeta, mesmo que não queira.
Escrevendo àquele de coração aflito,
concebe-se o amorável ensinamento
com qual se cala a voz do aflito grito.
Profunda fala que cala a fala inaudita
editada ao evento dum furioso vento.
a qual não sendo ouvida explodirá
ao estampido de perdida bala
ao contraponto do lamento.
Eis o livro consagrado,
há muito tempo,
ensinado
ao
desorientado.
Desde o relento,
de ensinamento
ao templo-crente
que se foi firmando
ao tempo - quente.
Por todos os lados
logo: adjacentes.
Isto que se fala
não é de fato
consumado?
Atualidade
depara-se
com
a virtualidade
de veraz realidade.
Deveras, sem a escrita
nada seria completo,
tudo estaria secreto,
fadado ao nada
do decrépito
momento.
Muitas vezes macambúzio
procura-se no livro refúgio
do alívio. Como o búzio
e o marujo confuso,
marejam no mar
de natural santidade,
enquanto, o ladino da cidade
ao recorrer pelo decorrer do ocorrer
da facilidade de seu destino.
Assim sendo, um dia
a morte há de viver
no seu dia a dia
matando
a própria
melancolia,
quiçá, suicidando-se também.

Nada quero que morra, porém,
a morte o que é que tem;
eu a mataria e seria
santo criminoso
também...

Amem o
amém.

jbcampos

Inserida por camposcampos

A busca da felicidade é constante, mas tudo dependerá de como a procurá-la...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Inserida por AntonioCicerodaSilva

Avista!
É uma grande satisfação ter você como amigo.
É importante saber que permanece me acompanhando
Sem cobrar ,sem desejar nada em troca ,
Pois tudo.!!Avista é bem melhor.
Olhou gostou comprou....

Inserida por Guimaraesodete54

Caminhar com algo que se movimenta perto a ti (ao teu redor), serves como companhia, porém não te deixará com plena consciência de que estás bem acompanhado.

Inserida por joelsonsouza

Respeito como se deve, não como a lei pede. Faço isso por entendimento...

Inserida por joelsonsouza

A DESCOBERTA



Como poeta da noite
Tendo a lua como testemunha.
Moça morena foi motivo, de corte.
Sem que a negrura da noite se opunha...


A conversa sem controvérsia, foi esperta
E o alvo quase sempre certeiro.
- Poeta de frases certa
Se deu ao respeito, foi ordeiro.


A vida é feita de metas
Que ninguém atinge sozinho.
E quando se descobre, a pessoa certa!
Para tudo se acha um "jeitinho".

Inserida por nilduarte

Lindos como o sol, simples como o mar.
Um jeito diferente de pensar.
Como uma aurora a pairar.

O vento que sopra ao horizonte.
Uma mensagem para um lugar distante...
A mensagem e para você.
Alguem que acabei de reencontrar...

Minha doce boneca de porcelana.
Meu pequeno anjo...
Minha grande amiga.
Só quero que sorria.

Um sorriso simples e verdadeiro.
Um sorriso singelo e belo.
Um sorriso com emoção.
Sera a minha definição da verdadeira perfeição.

Inserida por Kevem

Fico pensando, como posso sentir saudades de alguém que nem ao menos me conhece? Como posso sentir saudades dos seus beijos, seus abraços, sem ao menos ter sentido, te tocado? Isso se chama paixão furacão! Ela vem com tudo, te remexendo por dentro, te fazendo chorar a cada noite sem a pessoa amada, te fazendo ficar pra baixo com a ausência da mesma, ah paixaozinha desgraçada, está me matando aos poucos por dentro, por que toda a vez que te quero, menos eu te tenho, quanto mais te espero, mas tempo demora para você chegar.

Inserida por MilenaRNascimento

Como passarinho liberto
Que se vai e não sabe-se se volta
Assim se foi o meu amor

Inserida por MilenaRNascimento

Um dia refleti, como uma pessoa pode amar outra sem ao menos conhecê-la pessoalmente? Como pode sofrer de saudades de quem ao menos sabe o nome dela? Depois de muito tempo refletindo entre essas e outras perguntas não cheguei em uma conclusão correta, mas tive a certeza de que é possível se apaixonar pela pessoa exterior, o conhecido "amor a primeira vista". Você "conhece" a pessoa por meio de fotos e pessoas falado sobre ela,
falando bem, coisas boas sobre ela e você começa a se apaixonar pelo jeitinho da pessoa, já começa a ver fotos dela todo dia, ver qualquer vídeo que tenha a voz dela, ver o sorriso dela por meio de fotos, AQUELE sorriso que fez você se apaixonar, aquele que você não consegue mais ficar um dia sem ver... Mesmo que seja por meio de fotos. Você fica imaginando o dia em que você vai conhecê-la pessoalmente, o dia em que você vai ser o motivo do sorriso dela, o dia que VOCÊ vai arrancar uma gargalhada dela, o dia que terá o abraço dela, o beijo, o carinho, o afeto, juras de amor, fotos, saídas, noivado, casamento, filhos... É assim mesmo, nada de falar que eu exagerei, quando nos apaixonamos pensamos em tudo, pena que a maioria das vezes nada do que a gente pensa acontece, as vezes nem chegamos a conhecer a pessoa ou conhecemos e não é nada do que imaginamos, as vezes viramos colegas, bons amigos ou até acontece do amor ser recíproco... É o AMOR!!! A dica que eu deixo é se você se apaixonado por alguém é fale!!! Fale com a pessoa, o máximo que você é ganhar é um não, ou pode ser recíproco, tente, não custa nada tentar! No mundo em que estamos, onde o amor perdeu o seu valor, as pessoas só querem saber de "ficar" e "pegar GERAL"! Amar é uma coisa divina, que poucos são capazes de exercer, são poucas(os) que sonham com declarações de amor, buque de flores, serenatas, príncipes, princesas e todos os "clichês" existentes... Ah, ame, ame sem moderação, mas nada de amor platônico, sem sofrência, tente de tudo para ser amado também, nunca desista, jamais!!! Ame, seja correspondido e seja feliz!!!

Inserida por MilenaRNascimento

Posso dizer que já me recuperei, posso dizer que não te amo como sempre amei, posso dizer que voltei a viver como sempre vivi, mas jamais conseguirei dizer que já te esqueci.

Inserida por Kevem

O conhecimento em suas mais diversas áreas é emancipador. É como uma luz na escuridão... É a ferramenta maior para alavancar o progresso civilizatório!

Inserida por LazaroGomes

Quando nada dá certo em sua vida, e quando as coisas acontecem nada é como você esperava. Calma não se desespere. Em primeiro lugar... TENHA MUITA FÉ EM DEUS QUE TUDO VAI DAR CERTO... Em segundo lugar ... Existem cinco palavras que irão abrir todas para você. 1 – Use a chave... 2 – Abra... 3 – Empurre... 4 – Puxe... 5 – Se por acaso nenhuma das quatro alternativas der certo sinto muito, terá que ARROMBAR...

Inserida por osobrenaturalexiste

Como DEUS tem paciência... Diz o ditado popular: O castigo de Deus vem á cavalo.
Demora um pouco para chegar, mas chega. Por que se ele quiser chegará tão rápido, na velocidade da LUZ ou bem mais rápido.

Inserida por osobrenaturalexiste

As escolhas que faz diariamente determinam como será seu destino. Escolhas boas ou ruins, certas ou erradas, o futuro quem determina é você.

Inserida por galegombt

É amor quando ele vem sincero como elogio de criança.

Inserida por abraatiko

Como pode o ser humano chamar ao outro ser humano de animal.
Pois os animais são seres que muitas das vezes são tão bons quanto o ser humano.

Inserida por KaylaneCoutinho

Estradas da vida.

A vida é como uma estrada sem placas nem sinalização.
Você não sabe exatamente onde está indo, se vai chegar ou quando.
Não existe estrada absolutamente reta. Todas têm curvas, desvios, entroncamentos e algumas têm pedágios e se você não pagar o preço, não vai poder passar.
Por mais segura que a estrada seja, sempre existem outros motoristas. Eles estão na mesma pista ou em sentido contrário, isso quando não estão na contramão. Nunca, ninguém, depende exclusivamente de si, e o perigo, “podem ser os outros”.
Quando duas estradas levam ao mesmo lugar você só pode escolher uma, não importa quanto goste da outra. Parece que isso quer dizer ter duas opções, mas analisando bem, você só tem uma sim, a outra não.
Não faltam estradas cheias de buracos e há quem diga que na vida caminhos aparentemente fáceis escondem obstáculos intransponíveis.
Além dos caminhos e destinos, você vai ter que saber qual bagagem vai levar e se vai só, ou acompanhado.
Uns viajam só, outros com mais gente, difícil mesmo é saber quem está bem, ou mal acompanhado.
Como a estrada da vida não tem sinalização, depois de algum tempo você começa a se perguntar se está longe ou perto do seu destino.
Busca respostas e cada vez encontra mais perguntas, podendo descobrir, finalmente, que essa pode ser a reta final.

Inserida por marinhoguzman

A sabedoria escolta a obediência, assim como a paciência caminha com a liderança.

Inserida por salvadorbrenon

"AMAR É BOM"

Como é bom
Amar e sentir-me amada
Como é bom
Poder acordar, nos teus braços
Onde me abrigo em ti
Como é bom
Protegeres-me de mim, em ti
Como é bom
Entregar-me a ti, sem reservas
Como é bom
Amar-te incondicionalmente
Como é bom
Poder acordar contigo
Com um beijo ensonado
Numa manhã nublada
Com a confiança na alma
No coração, na mente.
2015

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp