Ha como eu Queria q ela Soubesse
Sou negra e linda, quem tem preconceito quanto a cor, não ama a si mesmo, coitado! como pode então ser capaz de enxergar a beleza em alguém? oras! gente fraca, precisa encontrar força na sua própria fraqueza! quem tem preconceito é feio, negro de alma, pobre de espírito, não tem nada de belo, não tem coragem de aparecer, se esconde atrás de fake, para ofender quem nada lhe fez de mal, quero ver covarde, colocar a cara limpa aqui! a minha cara é essa, não gosta? que pena!!! azar o seu, pois eu não tenho culpa pela sua falta de beleza interior e externa, eu recebi de graça a beleza e não vai ser mequetrefe, que vai tira-la de mim, não tenho vergonha minha cor, amo ser negra, amo meu corpo, sou perfeita, dos pés a cabeça o conjunto é completo! não preciso de racistas dizerem se sou ou não linda, se sou gorda ou magra, eu me basto e sei o quanto sou, todos os dias posso me olhar no espelho e contemplar minha beleza, veja como sou bela! não me inveje, ame-se primeiro, assim como eu, tenho certeza que você, vai encontrara a beleza que já existe em você, procura vai? eu encontrei a minha e digo para todos, eu me amoooo!
dica para aqueles que se sentem ofendidos, digam o mesmo, racistas se sentem muito mal, quando negros se aceitam do jeito que são.
Quando temos a coragem de transgredir, o novo passa a existir, como uma recompensa. Um novo mundo de cores, sabores e amores se descortina então, na janela de nossa ânsia.
É muito importante falarmos como estamos nos sentindo. Nem sempre as pessoas percebem isso, elas não têm a capacidade de ler nossos pensamentos. Muitas vezes sofremos calados e culpamos as pessoas por não nos entenderem, mas temos de ter a consciência que elas não são adivinhas. Falar o que precisamos não é sinal de fraqueza. muito pelo contrário...
Sim se criam filósofos abrindo mente, sim se criam filósofos a partir da leitura, assim como se aprende a andar, raciocinar é uma questão de interesse.
O que vale realmente é como você se vê, e não como é visto.
"Se avexe não, a largada rasteja até o dia que cria asas..."
Que possamos caprichar
no empenho para ver as pessoas como janela aberta
trazendo cores diferentes para nossa visão
não olharmos como que buscando um espelho...
#11;Cada um escuta, vê, luta da maneira que pode
que sabe, que suporta administrar...
#11;Respeito - aceitação - convivência - paciência e tudo vai dar certo
O dinheiro é como a sombra: se você corre atrás dela, nunca a alcançará - mas se você seguir adiante, ela te seguirá sempre.
Coisas simples que não são observadas..., como o ser humano gasta o seu precioso tempo em futilidades.
Não se preocupe tanto com bens materiais, olhe para dentro de si e principalmente para dentro de quem está ao seu lado, lembre-se que o bem mais precioso que temos é o amor, pois é ele que nos faz seguir em frente, acreditando que tudo é possível e que, ao contrário do egoísmo, te possibilita permanecer com os sentimentos que mais importam.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
“Hoje pensei em te querer , logo me lembro que meu coração você outrora o esmagou como um chinelo fez com uma barata, golpe certeiro sem afeto ou desprezo”
''O amor é como uma roupa caríssima que só fica na vitrine, sendo bajulada e cobiçada mas nunca comprada.''
"Pense sempre antes de falar algo, pois cada palavra pode soar como uma navalha se usada de forma incorreta."
Maioridade Penal !
É uma pena, aumentaram a pena e diminuíram a idade
Como se isso fosse diminuir a criminalidade ,
Mas isso só diminui a nossa sociedade, que não entende
Que o Brasil já é o 4º país do mundo que mais prende ,
Se prender resolvesse o problema, o problema já teria tido uma pausa
Mas nosso maior defeito é querer combater o efeito e não a causa .
Quase metade da população não tem o fundamental completo
Mais de 13 milhões de jovens no Brasil são analfabetos ,
É fácil virar insano quando não se tem ensino
É fácil julgar o menino e pedir que a pena dobre
Ainda mais quando você descobre que é quase sempre pobre
A diminuição não resolve a questão, só encobre
O menino já é mil grau e nem tem o primeiro grau
Assassino em série, que nem passou da primeira série
Nunca foi levado a sério, mas só quando o ferro fere
É que o Estado finalmente interfere
Porque ninguém previne, só reprime?
Será mesmo que diminuir a maioridade, diminui o crime?
Por mais que o menino não agrade, por mais que a punição seja necessária,
Não seria mais fácil colocá-lo na grade escolar que na grade carcerária
Veja! Nosso problema é bem maior
Afinal menos de 1% dos crimes são cometidos por um menor
Talvez o tema da pena valesse a pena se nossos jovens fossem cultos
Mas já que não podemos cuidar das nossas crianças decidimos tratá-las como adultos…
É um pena!
Quem está à frente do seu tempo, tem a vantagem de olhar para o futuro como se ele já tivesse acontecido, mas também tem a desvantagem de não ser compreendido.
Ahh seu beijo,
O que posso dizer para suprir esse meu desejo,
Como posso agir para ganhar esse momento,
Desses segundos de silencio,
Que realce meus profundos sentimentos,
Que transforme todo sofrimento,
Num passado de lamento,
Mas de presente contentamento.
Esse beijo,
Que ainda não o conheço,
Mas o sinto em todos os silêncios.
Mas que doce segredo,
Que teus lábios guardam para mim,
Que nesse dia enfim, meu coração prepara-me para ti,
E que meu Amor,
Você possa aconchegar-se a mim!
Encontrei a tão famosa fórmula do amor. Ame Deus acima de tudo e todos, e o teu semelhante como a ti mesmo independente do que lhe façam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp