Guarda
Toda responsabilidade em testemunhar a guarda e a proteção do anjo do Senhor em sua vida deve estar apoiada pela Palavra de Deus.
Na memória se guarda há anos e décadas os melhores momentos da vida, mas eles desaparecem quando escolhemos as piores pessoas para fazerem parte da nossa companhia.
Na memória se guarda as melhores lembranças, mas elas desaparecem rapidamente quando escolhemos os piores momentos para curtir uma vida miserável.
O líder que lê, obedece e guarda os mandamentos de Deus, tem grande proeminência sobre suas decisões e, de uma certa forma, ninguém poderá lhe resistir.
Aquele que concede o seu perdão não guarda ressentimentos, porque Deus está no controle do seu coração.
Quantas coisas estão penduradas em nossas prateleiras
e guarda-roupas, e não abrimos mão para abençoar o desejo
do necessitado?
Para combater as batalhas espirituais, preciso me sentir feliz e fervoroso, para que minha guarda não baixe as armas
da Luz.
Lixo a gente joga fora todos os dias e vai embora; mas, o Luxo a gente guarda no coração e fica eternamente.
SUA"VIZINHO"
Que o mar é lindo bem se sabe
Com guarda-sol que não se abre
Há uma sombra que se arde
Campos verdes, rara beleza
Mas não se pode ter certeza
Lentes nubladas na avareza
Com qual medida que se mede?
Gramado alheio sempre "vede"?
Que algum milagre te sossegue!
Deve pedir demissão da função ou mudar de atitude todo aquele que guarda ódio no seu coração dentro da mesma equipe, igreja ou organização, porque isso certamente será descoberto por terceiros, quando investir neles a respectiva confiança para sua liderança funcional ou abandoná-la por ser corrupta e contrária à fidelidade de seus propósitos.
Guarda o coração da mulher um passado triste de lembranças, quando ela chega a pronunciar seus pensamentos de amarguras e ressentimentos. em vez de orar sempre pela sua transformação e pela sua felicidade pessoais.
💕" Um olhar guarda toda magia de uma vida...abrir e fechar...um piscar...a vida é assim...abre e fecha...o seu...o meu...o nosso olhar."💕
Amigo,
É o anjo da guarda enviado por Deus.
É aquele nos entende mesmo no silêncio.
É quem nos ama do jeito que somos.
É quem compartilha a nossa felicidade.
Um irmão de essência e de alma.
Quem tem amigo tem tudo! Tem amor, tem carinho, reciprocidade, afetos, abraços e cumplicidade.
Obrigada amigo, por ser quem és e me aceitar por quem sou.
Feliz dia do Amigo!
Deus,
A Ti a minha eterna gratidão.
Carrego comigo a certeza de que, quem me guarda não dorme. E é esse sentimento que fortifica minha fé, me traz esperança e deixa a minha vida mais leve.
