Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
Faça do que te faz mal a força para lutar. Permita que a angústia dê lugar à esperança. Reconheça que os erros constroem a essência. Tenha a habilidade de reposicionar as peças do jogo. Não existe certeza, o hoje possibilita o mundo.
(Re)use sua garra.
(Re)conecte com a sua criança.
(Re)comece sempre.
(Re)afirme o seu valor.
(Re)faça o bem.
(Re)aja na crise.
(Re)mova a âncora.
(Re)faça sem reclamar.
(Re)veja os erros.
(Re)possibilite o amor.
Reinvente-se!
Permita-se!
A inspiração pode vir de lugares abençoados, o céu, o sol, o mar, mas às vezes, ela aparece meramente estando deitado na cama... ou é minha arrogância que não me permite ver, que tendo uma cama, já sou abençoado.
Dia das mães
Mensagem para todos vcs.. 😓para os que tem, 😓as mãezinhas queridas e amadas: do ladinho de Deus!
Ah! Meu pai!...😓:
_ Lembranças que fazem os nossos corações chorarem de saudades❤️. Obrigado por fazer eu existir e poder ser, essa semente e esse ser, que a cada dia quer aprender a amar e a se dedicar, a todos, com o mesmo carinho e amor que a SENHORA nos concedeu!
Obrigado MAMÃE e a todas as mãezinhas do céu!😥😥😥
Mãezinha do céu,
Eu não sei rezar
Eu só sei dizer:
_ Quero muito, de todas as minhas forças, com toda a expressão do meu amor e com a LUZ que a senhora😥😥😥 semeou na minha alma!😓😓😓..
_ QUE QUERO TE AMAR! SEMPRE... SEMPRE TÊ❤️LA EM MEU ❤️❤️❤️❤️
Que todos possam m sentir essa energia, essa vibração e essa graça em vossos espíritos 🙏🙌
Literalmente, Sendo cincero:
_ LAVEI A MINHA ALMA!
Fiquem na paz!
NamastÊ a Mãe Gaya, mãe Terra que nos supre , que nos enriquece que fornece o tudo .
E com indistinto Amor incondicional Gratidão eterna!
Seu corpo lhe foi emprestado. Você não o criou. Honre esse empréstimo cuidando bem dele.
Não bastasse isso, sua mente também lhe foi generosamente concedida. Não é uma criação sua. Honre esse presente produzindo bons pensamentos.
Além disso, você foi agraciado com uma alma. Não foi você quem a concebeu, mas o controle dela foi gentilmente cedido a ti. Seja grato a essa dádiva, iluminando-a e compartilhando-a com Amor.
Boa Noite!
Altíssimo:
Por ter permitido-me acordar.
Por ter dado-me força e coragem o dia todo.
Por ter proporcionado-me um dia de serenidade e mansidão.
Pelas bênçãos visíveis e as invisíveis.
Pelos milagres diários.
Pelo seu amor incondicional.
Por ter livrado-me de todo mal, eu te ofereço em forma de gratidão a minha mais singela oração.
Quando amamos ao próximo, entendemos que a luta de um é a luta de todos, porque sentimos na nossa alma a dor do nosso irmão.
Quando se tratar de ajudar, não hesite, estenda a mão.
Obrigado Deus por mais um dia, na correria, uma mãe a milhão, não mais dor, mas ainda não sai do chão. Amar é aprendizado, mano, ame todos mesmo não estando lado a lado. O que você pensa de mim não muda o que eu sou, a raiva faz a inveja, quando no odio me diga quem o amor matou, se encontre, aí sim encontre o que pensar, a pressa e a perfeição são inimigas, não tem como aglumerar. Somos todos irmãos, entao ame seus irmaos, mano. Entre o caos e o amor, o cristo redentor, chora. Irmao matando irmao, diante de tanto terror, sua mae chora. O conhecimento é infinito, quanto mais melhor, e a gente não tem nem metade, ó que dó, não vivo só, no pó, um irmão morrer, nao ri nem chora, nem ligo pro que vai acontecer. A vida sem amigos é um céu sem andorinhas, pergunta sem resposta é dificil de lidar, se mude se aumente, se resume, comece a respeitar. Se a gente é o que come, o que é quem passa fome?, se a gente é o que come o que é quem passa fome?, mano. O amor é uma senhora, na beira da morte, uma alma sem sorte, entao me faça um corte, e mano seja forte. O que vc deseja, nem sempre vc precisa, o que vc compra nem sempre vc utiliza, inteligencia é uma brisa, amor tbm entao pega e arrisca. Saudade corroi, quem no peito leva, a dor da angustia fez Deus se aŕrepender de ter criado Adão e Eva
...Amor;
Escuto uma porção de gente falando do Amor,
...que ele é isso,
... que ele é aquilo;
O pouco que sinto e me identifico eu entendo que o Amor não é taxativo, nem excludente, não mede nada e ninguém.
Ele é bom, não quer o mal, puro e sem a prepotência tão pouco arrogância.
Nunca se veste do envaidecimento.
... O Amor?
Ele é benevolente.
E quem o sente torna-se gigante ainda que minúsculo sem se sobrepor a nada.
Os corações o qual ele habita é tranquilo, calmo e sereno.
E se quer pensa em si.
Doa-se por inteiro!
Ensaia a melodia da entrega total, e por onde passa flores nascem e enfeitam a estrada com seu perfume e beleza.
Dizem os observadores que os acometidos deste sentimento vivem nas nuvens e fazem questão de se doarem e ofertar auxilio a humanidade.
Amor, sublime Amor!.
É ele por ventura o elixir e a cura de todo o mal.
Seja grato por tudo que receber, pois nada é mais belo que uma vida onde o reconhecimento é praticamente uma lei.
Se você for comparar a sua vida com a de outras pessoas e ao menos uma vez por dia falar com Deus, eu estou quase certa de que assim como eu, você tem mais a agradecer do que pedir.
- Relacionados
- Mensagens de agradecimento a uma pessoa especial (gratidão sempre)
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
