Grandes Coisas fez o Senhor por nos
Com a fé nos tornamos capazes de acreditar em Sua criação, mesmo ciente da evolução humana e de outras teorias, pois sabemos que Deus, sempre esteve presente, em todas.
Mais um dia, e hoje eu só peço: Senhor cuida de mim, dai me força para continuar. Não me deixe desistir, e acima de tudo me ajude a discernir o certo do errado. Que só o que for bom permaneça em minha vida!
Deus de milagre, repreenda toda a sorte de enfermidades, e de espíritos malignos, derrame as suas benções em nosso Lar cubra nós com o teu precioso Sangue Jesus Cristo, todo o poder é lhe dado no céus e na terra.
Ojna Odíac
Por que senhor, com apenas um pecado
Tiraste o que tenho de mais valioso?
Por que senhor, do paraíso mais alto
Me faz cair ao vale da angústia e do desprezo
Por que senhor, com toda a sua misericórdia
apenas me deixaste o miseri, só porque amei?
Senhor eu me pergunto o porquê
Já não basta o sangue que escorre de minhas costas
Não quero viver entre aqueles que sentem
Não quero viver em um mundo esquecido
Não quero viver entre os que não sabem dar o valor
Mas se amar é pecado continuarei amando até a morte
Será que da minha ferida irá se regenerar
Será que o que tinha de mais lindo irá renascer
Espero que renasça de cores brancas como antigamente
Por que se forem negras, herdará a minha ira
De ter sido banido por amar
Me desculpe senhor já não sei mais quem sou
Depois de sentir a dor, que antes não existira
Estou me transformando em morte ou em vida?
Espero que me perdoe o quanto antes senhor
Por que todos esses sentimentos misturados
Me fazem ficar atordoado
a vida é uma sucessão de cerimonio
assim deixando meu antigo dever de lado
penso comigo, se hoje sou um anjo ou um demônio.
Senhor, meu Deus, lança sobre mim a Tua luz e dá-me preparo para que eu possa receber a Tua divina proteção. Pois, sei que é na humildade que as graças acontecem e é no amor que Tu acolhes a minha alma. Então, na minha fragilidade, que brote a Tua grandeza e me faça forte para enfrentar as lutas dos dias sem sol e das noites cinzentas. Sem os Teus cuidados, nada sou. Portanto, que eu esteja pronta para sentir a Tua Santa presença. Só assim, os meus olhos verão os dias de bênçãos e a minha vida vitórias e salvação.
Moça, esse teu sorriso que coloca no rosto
mesmo nas situações mais difíceis,
é prova que da sua força.
Você supera sua força todo dia,
muitas vezes sem nem se dar conta
Que a tua divina luz me guie aos lugares que o Senhor desejar.
Que os teus anjos me conduzam às portas que eu deva entrar.
Que o teu Espírito Santo me instrua nas palavras que eu deva falar.
Que a tua paz esteja sempre comigo onde quer que eu vá.
Você deve ter conhecido o senhor desta floresta. Significa que você tem muita sorte. Mas nem sempre é possível encontrá-lo.
Gratidão sempre: pelo abrir os olhos e ver a grandiosidade da vida a nossa frente🙏
Obrigado Senhor pela abundância da vida e pela fé que colocaste em nossos corações🙏🙌
Obrigado, Senhor Jesus, por esse dia.
Pois, se não houver a oportunidade de agradecer,
Saiba que sou grato por cada segundo de vida em ti.
Quanto eu esperei, ansioso, queria te ver
E te falar o que há em mim, já não podia me conter
Me decidi, Senhor, hoje quero rasgar meu viver
E te mostrar meu coração, tudo o que tenho e sou
Anseios Internos
Flui dentro de mim, como a nascente de um grande rio, sentimentos que estranho, sensações que jamais imaginei sentir, crises e mais crises. Esses medos e desesperos surgem todos os dias, como formigas em um formigueiro se tornando cada vez mais numerosas. A minha única esperança está em Deus, de que um dia viverei sem todas essas aflições, e Ele sabe disso. Em meio a tantas angústias o meu coração tem gerado um anseio por estar mais perto d'Àquele que me criou. Temo viver e de nada valer minha estadia nesta terra terrível, e chegar lá na frente e ver que nada adiantou ter buscado tantas coisas, e sem perceber ter perdido a mim mesmo.
Meu coração agita em inclinar-se para a memória de que um dia poderei ver o meu Senhor face a Face, mas estremece quando lembra que são muitos os obstáculos para que este maravilhoso momento eterno aconteça.
Só Àquele que me conhece plenamente podes compreender minhas palavras.
A nossa satisfação e alegria em DEUS são tão maravilhosos que não tem fim em si mesmos. Mas geram frutos, nos levam a orar e estar cada vez mais íntimos do SENHOR.
Não demore senhor
Bem sei eu que tens um tempo para cada promessa e cada propósito, contudo oh pai, socorro presente e refúgio necessário, não demore em apresentar a terra prometida para os que estão no deserto, socorro aos que não tem para quem clamar, abrigo pelas tempestades do coração, coragem ao coagido ao medo, escudo para combater a espada violenta e covarde, são vírus, fome, desigualdade, preconceito, ganância de corruptos, ânimo pai para os cativos, tranquilidade e paz ao ansiosos, és tua promessa de julgo suave, então livra as angústias e direcione o clamor necessitado nos caminhos de refrigero, volte teu olhar a todo clamor, salve minha família e atende este que está lendo, altíssimo e infinito, ao sagrado nome santo de Jesus, recebe estas palavras e permita que a fé depositada seja a confiança.
Giovane Silva Santos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Grandes Frases
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Dia do Administrador: frases para homenagear os grandes líderes
- Textos grandes