Grandes Coisas fez o Senhor por nos
"Procurar refúgio na lógica das coisas e sua compreensão racional, invariavelmente é um caminho que nos traz segurança, porém ao meu singelo sentir não é ali que reside o bálsamo que transborda nossa Paz.
Essa advém não da razão mas da fé naquele que era, é, e será, desde antes e além, do princípio ao fim, nosso Senhor e salvador."
O Senhor está no controle de tudo. A tua palavra me garante que o Senhor age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.
Quando estamos sem razão nos caminhos tortuosos, fazendo coisas erradas, a seu corpo, a sua alma, e ao seu espirito tudo de errado acontece em nossas vidas! Lembre-se SEMPRE: fazer uma vingança com seu próximo...tenha plena certeza que a semente que você plantou da Vingança voltará contra você ! Isso não é uma praga. Isso é: Fatos reias da vida.
▪︎A vingança é a favor da Vingança.
A certeza é ampla e ilimitada. Aquele que prometeu é fiel. Se não recebemos as coisas que pedimos, e no tempo desejado, é porque ainda não cremos que o Senhor ouve e responde nossas orações. Temos tantas falhas, somos tão míopes, que às vezes pedimos coisas que não serão bênçãos para nós, e nosso Pai celestial, por amar-nos, responde nossas orações dando-nos aquilo que será para o nosso maior bem.
Nunca vão te pedir desculpas pelas coisas que te fizeram.
Mas vão dar um jeito de jogar a culpa em você, pelo jeito que você reagiu.
Os olhos do Senhor contempla tudo.
Tudo tem seu tempo,
determinado pelo Eterno.
Às vezes, é preciso
que algumas coisas deem 'erradas'
para que você retorne
ao caminho certo.
Ha grandes homens, que vivem coisas pequenas, e ha pequenos homens , que ao enxergarem-se pequenos , se tornam grandes !
Sinta-se tão grato à existência quanto possível – pelas pequenas coisas, e não somente pelas grandes… simplesmente por estar respirando. Nada temos a reivindicar à existência; assim, tudo o que é dado é uma dádiva.
A vida é cheia de grandes coisas, grandes surpresas e grandes voltas...
Mas a vida se torna linda, quando conseguimos olhar para dentro
e entender o lado de fora!
Só descobrimos o valor de pequenas coisas, quando perdemos grandes e importantes pessoas de nossas vidas. Porque olhamos para traz e percebemos de que quantas pequenas coisas fomos ausentes e deixamos de viver e agora somos obrigados a conviver somente com a dor.
Somente quando tu puderes dar sentido às coisas pequenas é que poderás sentir as coisas grandes. Estar invisível aos olhos não pode significar estar morto ao coração.
facebook.com/diegomunizpoesia
@diego2muniz
Nem todas as grandes coisas surgem de uma grande dor. Às vezes, é do amor. Nem tudo é um sacrifício.
A partir do momento em que , vc der valor às coisas mínimas da vida .
Vai observar que , as grandes não quer dizer absolutamente nada .
Graz🌷
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Grandes Frases
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Dia do Administrador: frases para homenagear os grandes líderes
- Textos grandes
