Grandes Coisas fez o Senhor por nos
"Eu faço minhas coisas
você faz as suas
não estou neste mundo pra viver de acordo com as suas expectativas
e você nao esta neste mundo pra viver de acordo com as minhas
você é você e Eu sou Eu
e se por acaso nos encontrarmos,então, é Lindo!
se não,nada há a se fazer"...
Antes de acreditar em alguém, acredite em si mesmo, antes de alguém, ame a si mesmo, assim as coisas serão bem diferentes. Amor-próprio sempre é bom.
Revendo meus conceitos,colocando em ordem as coisas mais importantes,tirando as que já não faz mais parte de mim, criando espaço para o novo,novas amizades,novas histórias,nova chance para ser feliz...
"Me dá um desespero quando vejo alguém se jogando de cabeça em uma canoa furada. Existem coisas que são muito claras: o mundo se divide em gente que quer ficar com você e em gente que não quer ficar com você. Você decide para que lado do mundo vai. Ninguém tem esse poder de decisão nas mãos, só você. Frequentemente, vejo gente reclamando “ai, como eu sofro, ai, que difícil, ai, que isso, ai, que aquilo”. Será que você não está indo para o lado errado? Será que a “culpa” é dos outros ou sua? Será que você não está se contentando com pouco?" Engraçado como poucas palavras te abrem os olhos para grandes coisas..
Do cansaço recorrente e das poucas coisas de que tenho certeza, admito, assino e repito como um mantra: velha demais pra ilusões, nova demais pra desistir.
O pensamento é turbulento, o coração é calejado, mas o fim da linha é um sonho alcançado e a ousadia é a força motriz, e eu sei que não teria paz um minuto sequer na vida se desistisse de acreditar e seguir assim.
"" Os verdadeiros amigos não valorizam coisas pessoais, cada um tem o que lhe cabe e isso basta.. A essência da amizade é a alegria que vem do coração...""
Deus sabe de todas as coisas...
Coisas boas e coisas ruins
nos acontecem o tempo inteiro.
Devemos tirar proveito de tudo.
Porque na vida, tudo é passageiro...
Tudo ainda é aprendizado.
Mas com certeza, tudo nos é ensinado.
Sabe aquele sorriso lindo e poderoso que só você tem?
Então veste ele, e ainda que as coisas não estejam lá
como você deseja, lembre-se que hoje é outro dia e
você esta tendo a oportunidade de tentar de novo, como
diz Raul Seixas "Tente outra Vez"
Ser bom não te faz feliz.
Ser leal não atraí quem tem moral.
Bondade, lealdade e moral são coisas tão escassas no meio social que constantemente são atrelados ao divino.
Seja lá oque gerou a nossa existência em sua essência não nos deu a vida para agirmos como se fôssemos de ferro.
O destino de tempos em tempos irá te oferecer ajuda nas realizações das coisas mais extraordinárias da sua vida;
Mas isso não significa que elas irão se realizar sozinhas!
Se você não estiver atento e preparado para agarrar essas oportunidades;
Elas vão passar por você e na maioria das vezes você vai dizer que não teve sorte.
Aceitar que na vida para vivermos coisas novas é preciso nos livrarmos das
coisas velhas é obrigatório.
Assim como o agricultor limpa e prepara o solo, colheita após colheita;
Fazemos o mesmo na vida, porque nada novo germina em solo já ocupado.
Novo ciclo, novas prioridades, nova mentalidade.
O verdadeiro valor das coisas na vida, não se dá através de sucesso ou conquistas materiais, mas em bençãos e frutos obtidos de uma vida interior forte, de obediência, alinhada com princípios cristãos em uma vida centrada em fé e respeito, deconexãoe adoração a Deus
A vida é curta demais para perder tempo com coisas desnecessária viva o hoje sem culpa ou arrependimentos ame a vida porque você só tem uma. ❤️
Frases, textos e citações by Josy Maria
Quinta-feira, para hoje...
Mesmo que as coisas estejam difíceis agora, lembre-se de que você já superou muitas dificuldades antes. Você é resiliente, pelas suas vivências, você sabe, e você pode superar isso também. Sua força está aí, dentro de você. E, muitas vezes, nos momentos mais angustiantes, é quando nossa força interior realmente se mostra. Acredite em sua capacidade de se recuperar, vai passar. A vida muda constantemente, a cada dia, somos diferentes do que fomos antes, mesmo que não percebamos. Então, não importa quão difícil a situação possa parecer, lembre-se de que isso também passará, e tempos melhores virão. Mantenha viva em seu coração a chama da esperança que aquece diante do gélido sentimento de desespero. Lembre-se, um passo de cada vez, e Deus à frente de tudo.
Josy Maria
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Grandes Frases
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Dia do Administrador: frases para homenagear os grandes líderes
- Textos grandes
