Grandes Coisas fez o Senhor por nos
Entrega, Confia e Agradece
As coisas mudam, a vida surpreende,
Perdemos amores, amigos, gente,
Partes de nós que nunca imaginamos,
Mas a alma insiste, e nos reencontramos.
Novos rostos chegam, abraços chegam também,
Amores surgem, como o sol após a manhã,
No espelho vejo, uma versão mais forte,
Mais sábia, que venceu cada corte.
Por mais difíceis que sejam os dias,
Há luz, há força, há novas alegrias,
Só precisamos entregar, confiar, agradecer,
Pois o que vem depois é para nos fazer renascer.
✨ "Tem coisas na vida que simplesmente acontecem…
Não é sobre entender, é sobre seguir em frente com elegância.
Mesmo caída, eu levanto com classe.
Mesmo cansada, eu brilho.
Porque ser forte nunca saiu de moda."* 💋💄
Quando as coisas não estão funcionando como você deseja, tenha calma. Não é o fim, é só um intervalo. Um silêncio necessário entre o que você pede e o que Deus já está preparando. A gente tem essa urgência constante de querer acelerar processos, de tentar fazer acontecer do nosso jeito, de correr antes da hora, de querer puxar o futuro com as próprias mãos, como se ele fosse obedecer ao nosso desespero. Tem caminhos que ainda não se abriram, não porque Deus esqueceu, mas porque Ele está construindo os detalhes que você ainda não seria capaz de sustentar. Há coisas que só se revelam no tempo certo. Portas que ainda não abriram porque, lá dentro, ainda estão preparando o seu lugar. Deus está ajeitando o espaço para você caber inteiro. Seja paciente. Pare de tentar se antecipar a Deus. Ele não está atrasado, está sendo minucioso. Cuidando dos detalhes que você nem sonha. Protegendo você de caminhos que pareciam certos, mas que, lá na frente, iriam te decepcionar. No invisível, no intocável, no profundo. Deus está agindo, alinhando com perfeição o tempo, os caminhos e os propósitos.
Nem sempre as coisas farão sentido, mas talvez o que você enxergue como atraso seja Deus colocando tudo no lugar certo. Às vezes, Deus só está tirando o que atrasa, afastando da sua vida o que pesa e ajustando o que precisa ser realinhado. Ele não esqueceu do que você pediu em oração e nem ignorou os dias em que você tentou ser forte enquanto seu coração implorava por descanso. Ele está sempre alguns passos à frente. Ele já viu o final enquanto você ainda está no meio do caminho. E nos momentos difíceis, Deus permanece agindo por você. Continue acreditando. Pois o que é seu, por promessa, não será tirado. Quando o tempo certo chegar, tudo vai fluir de forma especial, será lindo, leve e maior do que você imaginava. Você vai entender que Deus estava te preparando em silêncio, moldando cada detalhe, mesmo quando você achava que nada estava acontecendo. No tempo certo, tudo se encaixa com a delicadeza de quem sempre soube o final da história. Deus, em seus silêncios cheios de mistérios, orquestra cada detalhe da nossa vida com sabedoria.
As 5 coisas q eu odeio em você
Eu odeio seus cabelos
enrolados.
Eu odeio seus olhos e
o jeito que você me
olha.
Eu odeio suas pernas
grandes.
Eu odeio o jeito como
você me toca.
E eu odeio principalmente,
O fato de não conseguir
Te odiar.
"Amor, com você aprendi que a felicidade mora nas coisas simples: no som da sua risada, no calor do seu abraço, e na certeza de que tenho você ao meu lado. Você é meu mundo, meu tudo." ❤️
Antes Que o Infinito Tenha Fim
Tem coisas simples que me doem a alma. Me recuso a acreditar que uma energia tão forte e prevalente não estremesse outros seres. Saber que as pessoas podem ser frias e mentirosas sem sentir um pouco de vergonha de sua falta de honestidade… talvez sejam mal compreendidas, mas não se importam em explicar a forma certa de serem interpretadas, mesmo tendo pessoas interessadas em saber o que elas têm de melhor.
Tem coisas simples que me doem a alma. Como a vida é longa, mas tão curta. É limitada, mas eterna, pois a cada segundo existe um infinito: 1,1 — 1,2 — 1,(mais uma infinidade de números)… rápida, mas infinita, a não ser que determinemos que haja um fim. E então, ele haverá.
Me doem na alma coisas simples, mas que talvez sejam grandes. Como eu gostaria de viver. Viver de verdade. O mundo está à beira de colapsar, pois adultos imaturos não sabem viver em harmonia e, então, se sentem no direito de destruir sonhos e limitar o infinito de cada um.
Me dói na alma coisas simples. Como me prender em determinação achando que terei tempo de desfrutar da minha vitória. É triste saber que não vivi enquanto ainda havia tempo. Que ninguém nunca ouvirá algum poema meu com o coração. Como nunca beijei na boca de verdade, como minha mãe me aconselhou. E como vivi meus últimos anos tão infinitamente tristes. Eu queria ter conquistado mais, mas perdi o fio da meada.
Coisas ruins acontecem com pessoas boas. É um teste para ver se a sua bondade resiste ou se ela afunda com você.
Não é que eu não tenha interesse por certas coisas.
Para mim algumas situações são tão óbvias;
Que eu dispenso explicações e respostas!
talvez as vezes me deixo levar pelos sentimentos, por isso falo as coisas sem pensar e também termino machucando as pessoas que amo. e assim as vezes termino perdendo elas, eu tento concerta meu erro mas tem vez que é tarde demais, mas eu insisto porque desistir não combina comigo.
Quando você se torna mãe
As coisas da vida não são mais sobre você,
Mas sobre os filhos que você gerou
É uma luta constante pela sobrevivência deles
E o emocional é como pressão tem dias que tá lá em cima e outros lá embaixo
O cabelo e a unha tem que esperar, os olhos estão sempre cheios de olheiras,
Seios doloridos, um maior, outro menor, outro mais pra cima, e o outro mais pra baixo
Dormir só quando a criança dorme
Você vive no modo zumbi
Enfim a maternidade
O amor pode ser imenso,
Mas você nunca mais é a mesma
Não romantize aquilo que você não vivenciou
Algumas coisas, conseguimos com inteligência!
Outras com fé, dedicação e trabalho;
Mas tem coisas que só conseguimos com raça.
Não basta só o planejamento!?
Temos de lutar e buscar.
Queremos ser tantas coisas, mas já parou para observar as formigas?
A semelhança é grande.
Trabalhamos o dia todo, vez ou outra nos reunimos com amigos e voltamos para o lar.
A existência é fundamental, vamos conquistando alguns objetivos, por vezes o cérebro esquizofrenoide se sobressai!
Alguns gostam de toques, outros nem tanto, mas ainda assim a superioridade parece gigante; somos formigas com uma malícia aguçada, e uma capacidade nata de sobrevivência, há superioridade, falta evolução.
Se tem uma coisa que a vida exige da gente é coragem. Quando aprendemos a enxergar as coisas com o coração, tudo muda. A página vira sozinha quando a gente está pronto. A vida adora nos lembrar que ainda dá tempo de ser feliz. E talvez o milagre seja exatamente esse: continuar, apesar de tudo.
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Grandes Frases
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Dia do Administrador: frases para homenagear os grandes líderes
- Textos grandes
