Grandes Coisas fez o Senhor por nos
Se é de amor que estamos falando, tenhamos a premissa de que nada que um dia morra, dele de fato proceda!
A modéstia é um engodo engendrado pela falsa humildade, mas a arrogância é opção de flagelos ainda maiores.
Na explosiva quantidade de virtudes pessoais que uma boca proclama, seguramente haverá indícios de que as mesmas são inexistentes!
Se você tiver a intenção de avaliar a natureza real de um ser humano, observe acima de tudo as suas omissões!
Só há dois tipos de pessoas que verdadeiramente não dão a mínima para a aparência física: os mentirosos e os cegos!
Não é obrigação da alma civilizada ter de aplaudir a tudo quanto lhe rodeia, mas é dever de quem se diz humano a respeitosa compostura!
A grande, principal e mais marcante característica da falsidade é o fato dela só morar em coração alheio!
Inegavelmente todo plágio é um roubo. Mas, acima de tudo, eu o vejo como uma pública declaração pessoal de covardia e incompetência!
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Grandes Frases
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Dia do Administrador: frases para homenagear os grandes líderes
- Textos grandes
