Grandes Coisas fez o Senhor por nos
Senhor
Quero Amar-te e agradecer-te.
Bendito sejas que criaste tudo que existe.
Bendito sejas que me chamaste à vida.
Que me deste uma consciência..
Uma alma e uma liberdade
Bendito sejas nesta novo dia.
Que tudo que eu disser..
Sentir ou fizer.
seja para louvar-te..
E para a Tua santa glória.
louvarei-te todos os dias..
Com um simples pensamento de gratidão...
E de amor,louvado sejas meu Senhor.
Senhor.
Tu és a minha rocha.
Tu és a minha fortaleza
Contigo eu venço todas as batalhas.
E a minha certeza de vencer sempre!
Enxuga as minhas lágrimas...
Quando eu estou triste.
Não consigo viver sem Ti!
Quero amar-te e servir-te.
Quero seguir-te como se segue um grande amigo!
O meu desejo é contemplar o Teu rosto.
Toca a minha alma e o meu coração.
Os seus olhos estão cheios de amor, nossas vidas estão unidas pelo Senhor. O Senhor me guiou, me deu forças pra te encontrar, me mostrou o caminho, meu sonho mais lindo, meu porto seguro no mar.
Quero começar dizendo que lhe agradeço muito Senhor meu Deus...
Por todos os dias que o senhor me permite acordar e ter a oportunidade de me tornar melhor... Melhor em bondade, fazer algo bom que poderia fazer e não fiz; dizer uma palavra amiga que me deixei calar; parar um momento e lhe agradecer por algo que o senhor me concedeu no decorrer do dia;... Enfim, agradeço por tantas oportunidades que me dá para recomeçar...
Agradeço á Ti meu pai eterno, por ter minhas mãos para poder digitar este texto com tanta facilidade, pelos meus olhos para enxergar meus irmãos e as belas coisas da sua criação; minha boca para falar e meus ouvidos para te escutar nos momentos de silêncio; meus pés para andar nos caminhos que o senhor trilhar para mim. São muitas as coisas que agradeço Senhor, inclusive pela sabedoria que vem me dando para escolher seguir a suas palavras nos momentos de decisões.
Tenho sido falha muitas vezes Senhor por ter colocado minhas dificuldade em tuas mãos, e ainda assim me preocupar tanto. Más, acredito que o senhor vem reforçando a minha fé a cada dia que passa, pois percebo e sinto a tua presença onde quer que eu vá.
Curvo diante de Ti e agradeço Senhor...
"Senhor, obrigado pela semana que passou, e por ter me orientado a sofrer calado. A conter os meus pensamentos mais profundos e a respeitar os limites daqueles que temem a felicidade. Obrigado por também ter me acordado da forma que me acordou, colocando em minha mente as respostas das quais procurei pelos dias de hoje. Agradeço veemente pela tua graça, e por ter feito de mim um Homem que não almeja riquezas materiais, e prefere aceitar que as areias do tempo façam as fortezas da minha alma serem resistentes a toda iniquidade terrestre." - L.R.
SONETO EM "I"
SENHOR MUITAS PEDRAS COLOCASTE EM MEU CAMINHO
ALGUMAS DRIBLEI, EM OUTRAS TROPECEI
MUITAS VEZES CAI E SEMPRE LEVANTEI
ME ARRANHEI ME MACHUQUEI CANSEI
MAS DESISTIR NUNCA DESISTI
SEMPRE DE ESPERANÇAS ME RENOVEI
ATÉ QUE EM UM BELO DIA TE ENCONTREI
VOLTEI A SORRIR E EM ORAÇÃO AGRADECI
Tu és o culpado, dono da minha mente fértil, dos risos bobos, dos suspiros, senhor das minhas fantasias mais audazes, do meu ciúme exagerado, da minha chama ardente, sentimento fogoso que não se acaba.
És dono do meu ódio de amor, dominando meu ser como um mestre sagaz.
Enfeitiçada ao teu encanto, como uma égua domada ao seu dono, assim te declaro culpado, sem contestação, por despertar paixões como uma vampira sedenta diante de um pescoço suculento.
Sem hesitar, neste poema, a ti me entrego. És meu dono, meu único alento. Que o sol queime a pele daquela que a ti confessou seus segredos mais profundos; em tua presença, encontro abrigo em segundos.
Senhor, devolva a minha paz...
Cura as minhas aflições, acalma a minha alma...
Me proteja do mal alheio, e se eu chorar baixinho
Venha no meio da noite enxugar as minhas lágrimas...
Prepara um novo dia pra mim, doce, belo e leve
Não permita que eu toque o mal, e que o mal me toque.
Amém...
Na euforia
dos primeiros raios
de sol fechei meus
olhos e fiz uma oração:
Senhor abençoa a vida
de cada pessoa que ler
essa mensagem, enche
seu coração de alegria
e paz, abençoa a sua
casa, seu trabalho e a
sua familia. Que ela
tenha otimismo, fé
e esperança para
vencer esse dia que
acaba de nascer.
"O Senhor é meu pastor e nada me faltara" Salmo 22
Que nessa nova semana nada te falte, que o Senhor seja seu Pastor, guie seus passos pelas veredas da vida, ilumine seus caminhos e te livre de todo mal, que derrube os dragões cotidianos e te proteja dos leões e de toda e qualquer situação que venha a te deixar abatido. Lembre-se do salmo 22 com Cristo você pode tudo, com Ele você tem tudo, porque Ele é por você, Ele morreu na cruz por você, para te libertar de todo pecado e todo aquele nascido d'Ele, nasceu para ser um vencedor.
Inicie essa semana com a convição de que tudo vai ser exatamente como Deus planejou para a sua vida, esqueça o que não deu certo, abandone as tristezas, as aflições, os problemas, as ânsias e todo cansaço. Focalize seu objetivo: vencer os sete novos dias e trazer a benção para a o seio da sua familia, para a sua casa, para sua vida. Quando você crê, quando você ora, ordens são dadas no céu e aqui na terra os propósitos do Senhor são cumpridos com êxito. Que essas palavras entrem no seu coração, na sua mente, na sua alma, que você se sinta renovado no amor de Cristo Jesus, que seja como um BALSAMO restaurador, para que você entre essa semana renvado e restaurado com a garra de um leão: é vencer ou vencer!
Senhor, Tu és a certeza que poderei seguir em frente sem temer o amanhã; Porque és fiel e providenciarás refúgio, não deixarás findar a minha esperança, nem esmorecer a minha fé. E por tanto me amar, jamais permitirás que o meu espírito se abata e que eu desamine no caminhar.
Prece ao tempo
Tempo, senhor das horas silenciosas,
Que borda os dias com dedos de vento,
Escuta esta prece entre pausas ansiosas,
Sê calmo comigo, sê brando, sê lento.
Tu que te moves sem nunca parar,
E trazes no pulso os segredos do mundo,
Ensina-me a arte de amar o esperar,
De ver no instante um saber mais profundo.
Não venhas cruel, nem de forma impiedosa,
Com passos que arrastam o brilho do ser.
Mas vem como brisa, sutil e formosa,
Que sopra a verdade sem me desfazer.
Que eu possa, em teu ciclo, plantar esperança,
Colher do teu ventre o fruto da paz,
E ver no que muda a eterna criança
Que aprende a ser forte quando já não dá mais.
Tempo, constrói com carinho o meu canto,
E faz da minha alma abrigo e canção,
Que eu seja em teus braços mais sonho que pranto,
Mais luz que memória, mais sim que não
A ti toda a honra e toda a glória!
Imperador deste mundo!
Senhor do abismo!
Portador da luz e da treva!
A escuridão primordial!
O brilho que ecoa no infinito!
- Marcela Lobato
Em tu viveste, em tu morreste, mas no senhor acreditastes, se tem paz é interior terá amor no exterior, sou grato a cada passo, pois o senhor é consolador.
Consagração ao Salvador
(Eliza Yaman)
Senhor, receba o verbo que Te exalta,
pois cada verso é templo consagrado.
Em mim, Tua presença nunca falta,
e o dom que me confias é sagrado.
Não sou autora — sou vaso que Te escuta,
sou barro que Te louva em poesia.
És Tu quem me conduz, quem me executa,
na obra que Te canta em harmonia.
O sangue Teu me deu nova existência
E a cruz é minha Pátria redimida.
Por ti, minha canção tem consistência,
E a dor se fez louvor, se fez vida.
Consagro cada estrofe ao teu nome,
Cada rima, ao teu gesto de perdão
E mesmo que o silêncio me consome,
Te adoro em cada sopro de oração.
Mateus 22:37-39
37Respondeu Jesus: " 'Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento'.
38Este é o primeiro e maior mandamento.
39E o segundo é semelhante a ele: 'Ame o seu próximo como a si mesmo'.
Esta frase merece ser considerado até por ateus,
Amar a si mesmo acima de tudo pode até ser perigoso, se eu amo a mim mesmo sobre todas as coisas e sou absoluto na referência sobre o que a moral ou certo e errado ou verdade ou bem, e tudo que importa e satisfazer meus desejos ou vontade é perigoso até uma pessoa matar outra...
eu rejeito a ideia que devemos nos amar sobre todas as coisas, temos que amar o outro , se não a Deus pelo menos um propósito ou ideal.
eu acredito que o amor é um sentimento eterno, quando amamos queremos que dure para sempre, e não conheço outro ser que não seja Deus que dura para sempre, são palavras simples e simples de praticar , mas isto é algo mais poderoso do mundo , e revolucionário, se praticássemos esta frase o mundo seria um verdadeiro paraíso.
mas a humanidade está egoísta só quer satisfazer suas vontades e ao lucro ao capital,
não entendo a solução está aí é só praticar.
pratique o amor.
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Grandes Frases
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Dia do Administrador: frases para homenagear os grandes líderes
- Textos grandes
