Grandes Coisas fez o Senhor por nos
A vida é um aprendizado, desafio sem derrota, se vc não conquista seu objetivo foi porque não fez por onde!
Saudade
Ontem a saudade de quem se encontra longe de mim fez com que me sentisse igual a uma folha, que no outono, se entrega ao vento, deixando-o levar-lhe rumo ao desconhecido. E quando sem mais saber para onde a levar, deixa-a em um lugar qualquer, esperando que o destino lhe mostre o que lhe reservou...Assim estava eu, uma folha a plainar.
Estar longe de ti, só me fez amar e acreditar que Deus só tem nos guardado para nunca mais vivermos longe um do outro *_*
Nunca quiz fazer diferente do que qualquer outro pensador ou revolucionário fez. Minha vontade inicial sempre foi fazer melhor
O nosso amor talvez tenha sido uma música que eu gostei de escutar, porém essa música me fez chorar e agora, parou de tocar.
Não se prenda a um ser que te fez lagrimas derramar , deixe que outro entre em sua vida, e te ensine o que significa AMAR
Em uma nuvem azul ela pintou seu mundo. Fez e desfez. Brincou de ser rainha. Ora, quanta doçura e sensatez. Com suas lágrimas fez-se chuva, pulou na lama, brincou de ser mendigo. Juntou pedaços de corações quebrados, encontrados no caminho em que se fazia seu. Descobriu outro mundo, e dele, fez o seu quarto de brincar. Gritou para ouvir o eco. Ouviu. Não se contentou com tão pouco, e foi buscar mais um pouco do que pra ela era muito. Quebrou os restos dos pedaços. Cortou-se ao pegar. Brincou com o sangue, o fazendo tinta para pintar as rosas sem vida. Olha, elas reviveram! Quanta ingenuidade, e perspicácia. Ela preencheu o vazio com bolinhas de papel. Mas o vento os soprou para longe. E ainda, assim, continuou a ser vazio. Ela voou na imaginação, imaginando ser um pássaro. Porém, um pássaro não saberia nadar, então, imaginou ser um peixe. Ora, o peixe não sabia cantar, só o grilo que conseguia ‘’criquilar’’ com perfeição. E por que não ser os três de uma vez? Um ‘’Pássareixilo’’. Seria mais fácil uma tradução, para simplificar a compreensão de outros. Ou não. Um Pássareixilo é possível ver, basta um pouco de imaginação. Vamos tente. Vai ser engraçado vê-lo se maravilhando com a criação de uma menina que voava mantendo os pés no chão.
“Ajustei meu horário. Tudo esta conforme você fez estar. As horas são mais felizes quando você chega e tristes enquanto te espero. Os segundos mais rápidos são aqueles ao seu lado e os mais lentos são os que faltam a sua voz. Cada minuto é seu, ao seu tempo e caminhar, ao seu jeito e ao nosso par. Cada mudança brusca em que não vejo o relógio passar, tem você me dizendo palavras de um futuro nosso. Cada lágrima que faz o passar do tempo ser uma tortura, tem você longe de mim por culpa nossa ou da vida. Passo o tempo para passar o tempo com você, assim mesmo, com uma confusão gritante de palavras. É o meu relógio, o meu jeito bobo e secreto de controlar a vida. As horas no teu pulso desestabilizando o meu são muito mais bem aproveitadas.”
Sou um adolescente que adora aprontar... Mas isso me fez ser besta, pois estou sendo um pestinha de 17 anos.
Foi Deus
Que colocou você na direção
Que fez soar as notas da canção
Que compôs a nossa história de amor
Foi Deus
Que fez nascer um brilho de um olhar
Que fez um beijo o nosso amor calar
O som que faz a dor da solidão
Só você
É quem me faz sonhar me faz querer
Só você
É quem consegue me entender
Só você
Que quero pro meu coração
Pra você
Eu consagrei o meu amor
Só pra você
Os nossos sonhos nunca foram em vão
Nunca vão terminar
Pois o que Deus uniu
Nada vai separar
Como eu te amo
Como eu te quero
Todos os meus sonhos
Eu te entrego
Deus te desenhou
Deus criou você
E deu pra mim
Eu te amo assim
Eu te quero assim
Como eu te amo...
Sabe, moço, eu nunca vou entender o motivo de você ter se esquivado do amor. O que ele lhe fez? Nunca entenderei toda essa preservação a respeito de algo que nem sequer tu tentaste conhecer para sentir o famoso "frio na barriga" ou "arrepio na espinha". Eu nunca vou entender o porquê desse seu medo. Muito menos entender porquê amo tanto alguém que foge do sentimento mais aprazível; o amor.
Ja Te Amei
Ja me senti feliz ao seu lado
Me decepcionei com você
Me iludi muito
Me fez de besta
Mas agora não sou como antes
sou bem diferente de agora em diante
VOU FAZER SUA VIDA UM INFERNO
assi: Clara
Não procuro respostas. Pois as mesmas, a lugar algum levou qualquer grande homem ou mulher que fez a História da Humanidade. Procuro incessantemente, as perguntas. Que nos levaram não apenas a Lua, mas ao coração do conhecimento e a busca sem fim de tudo o que ainda iremos percorremos ao longo de nossas existências.
Passei Dificuldades, Chorei, sofri mas a fé que tenho em Deus me fez resistir, e nunca mais olhar pros meus erros.
A fé que tenho é o ponto principal para alcançar meus objetivos.
Com o pensamento focado para alcançar minhas metas.
Nunca desistir é saber que posso confiar em Deus , pois ele anda comigo e seus passos posso notR
Ai vem você e me pede perdão por todo o mal que um dia me fez e por todas as lagrimas que você me fez derrubar. Então todo aquele amor que senti por você passa devagar na minha mente. Toda nossa história acabada, nossos sonhos que você fez questão de demolir... Sim minhas lágrimas ainda são tuas, mas meu coração, esse anda sem dono e feliz por não correr o risco do seu abandono.
Será que algum dia você deitou na cama e lembrou de mim? lembrou das lagrimas que me fez derramar, da tristeza que parecia não cessar...Será que lembra dos "eu te adoro" ditos em vão e sem nenhuma intenção? Vindo de você, tenho certeza que não.
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Grandes Frases
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Dia do Administrador: frases para homenagear os grandes líderes
- Textos grandes
