Grandes Coisas fez o Senhor por nos

Cerca de 86879 frases e pensamentos: Grandes Coisas fez o Senhor por nos

⁠Algumas coisas são ruins e outras péssimas.

Inserida por valdinei_arruda

ESPERIMENTEI

Já desisti de algumas coisas
Ainda luto por outras
Já ganhei muitas
Já perdi o que não vi
As que não vi não me trás arrependimento.
As que ganhei nem sei se foi por merecimento.
As que ainda insisto podem ser tolas.
As de que desisti estão lá pra me lembrar
de que se desisti nunca foi pra mim.
Relacionamentos são assim.

Inserida por marciobragarjrj

⁠NÃO desmereça as pequenas e as simples coisas da vida, porque são elas que tornam nossos dias melhores. Cada detalhe do nosso cotidiano, das pessoas que estão ao nosso redor, tudo acaba fazendo parte de uma construção em nossos dias, e em nossas vidas. Não precisamos de muito para termos ótimos momentos.
Ás vezes o cheirinho do café que está sendo feito, poder ver o mar, receber uma mensagem de carinho, enfim há tantas coisas que são gratuitas que recebemos, e isso já é um motivo de alegria, e que constroem belas recordações, e é isso que marcam nossas vidas, e não os nossos carros, casas, ou status, e sim os beijos e abraços que recebemos, as viagens, as comemorações, a gentileza na hora do pranto.
Precisamos aprender a desfrutar dessas pequenas coisas, desses pequenos gestos pois são eles que causam um grande impacto e se tornam inesquecíveis.
- Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

⁠A aparência se vê a olho nu... A essência é preciso adentrar o ser e, mesmo assim, só enxerga se quiser enxergar...

Inserida por SusannaAlmeida

⁠É quando se perde a esperança que coisas boas acontecem.

Inserida por pensador

Coisas que eu quero fazer com você...

⁠Um dos maiores prazeres que eu tenho, é tomar café da manhã sossegadamente. Mesmo sabendo que o dia não será fácil, me ensina. Tomar café da manhã assim quietinha no tempo me tranquiliza. O café da manhã perfeito é ao seu lado. Enquanto eu tomo aquela xícara de café preto com cheirinho de casa, você me adula com aquele beijo no rosto falante.

[Vera Medeiros•]

Inserida por veramedeiros

⁠Vivencio coisas extraordinárias quando eu me coloco em situações desconfortáveis

Inserida por majorado

⁠É primeiro a busca pelo Espírito dos Céus
A matéria ansiosa encarnada no homem o faz necessitado em viver, enxergar e contemplar as bênçãos, pode até parecer egoísmo e ambicioso, mas o fato que ansiamos o corpo adornado completamente, seja na vida sentimental, conjugal, financeira, no equilíbrio emocional, principalmente espiritualmente, porém se faz necessário uma busca vital, pelo ensinamento da palavra, em que nos propõe e aconselha buscar as coisas dos céus, o reino de Deus, senhor em primeiro lugar e todas as coisas serão acrescentadas.
Assim sendo peço senhor, clamo para que manifeste a sensibilidade e a sensatez no teu povo, onde gere o temor e fidelidade, para que haja entrega do coração, que se complete pela força da mente pela fé em Cristo Jesus, onde possamos honrar através de nossas vidas a tua presença oh querido pai altíssimo.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠As coisas são ou não são. Se você quer alguma coisa, isso significa que você não a tem, significa que você não acredita que ela esteja ali, o que significa que jamais estará.

Inserida por pensador

A vida...

Tempos atrás estava numa loja e vi uma sandália linda e não comprei, até podia no sacrifício, mas achei melhor não, e saí da loja triste.
Hoje, anos depois, parece que a moda voltou, pois vi o mesmo modelo de sandália e na mesma cor, lembrei e sorri, mas não comprei dessa vez, podia mas não quis.
E saí feliz da loja!

Inserida por Marieci

⁠Como é difícil dizer coisas que devem ser ditas!

Inserida por NinoCarneiro

⁠Escrevo para descobrir o que estou pensando. Escrevo para descobrir quem eu sou, escrevo para entender as coisas.

Inserida por pensador

⁠Silenciei meu coração paraque as coisas boas chegasseme elas chegaram.

Inserida por tucafriba

⁠⁠Há aqueles, que quando veem sinal de algo se incendiando, jogam panos molhados para abafar o fogo e assim evitar que alguém (ou algo) se machuque. Assim como há os que sopram as labaredas justamente para atingir o objetivo oposto...

Inserida por SusannaAlmeida

⁠Encontrei no universo
coisas que só existiam
vivas em mim.

Inserida por ShandyCrispim

O dinheiro compra quase tudo na vida.
Mas o que ele não consegue comprar; são justamente as coisas mais raras e valiosas da própria vida.⁠

Inserida por carlos_pedro_franca

⁠Nas pequenas coisas estão o nosso tesouro e somente na paz poderemos encontrar o nosso ouro.

Soraya Rodrigues de Aragão

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Deixa de reclamar de tudo, da vida, das pessoas, aproveita o teu tempo com coisas boas, atraindo coisas boas!

Inserida por Sedimentado

⁠⁠Vem, segura a minha mão,
vamos sair desta realidade
que nos sufoca,
que angustia o coração,
a vida é tão breve,
as coisas mudam,
não deve ser vivida em vão,
então, vamos ter,
por alguns momentos,
a sensação de sermos eternos.

Inserida por jefferson_freitas_1

Ore!
Peça a Deus de todas as formas, em todo o tempo, em qualquer lugar, por todas as necessidades, coisas que você deve se perguntar se Jesus pediria o mesmo a Deus. Se Jesus o faria, então posso pedir com paz no coração.⁠

Inserida por MonicaCampelloAutora

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp