Grandes Amigas

Cerca de 47142 frases e pensamentos: Grandes Amigas

Os falsos amigos usam de oportunismo e fingimentos apenas para conseguir seus objetivos profissionais e financeiros.
Os verdadeiros amigos usam somente de sinceridades e suas amizades permanecem por longas datas, ou toda a vida.

Os que tiram da vida a amizade, parece que tiram o Sol do universo.

Jamais vou te enganar ou te trair, seja na amizade ou no amor... o que eu tiver que dizer, eu vou dizer... mesmo não sabendo usar as palavras certas e desde já peço-lhe DESCULPA, pelo meu jeito.
Eu tento ser o mais sincera e já magoei algumas pessoas , que interpretaram a minha verdade como grosseria, mas eu sinto tão intensamente cada palavra dita e dependendo de qual seja, sofro com os sentimentos que elas carregam. Mas preciso, sinto a necessidade de falar e te fazer entender o que eu estou sentindo.
Eu nunca vou entender o que é sentir e não demonstrar, eu tenho a necessidade de ser EXATAMENTE o que sou, o que sinto e mentir para você é mentir para eu mesma.

Quem dera quem não tem nenhum tivesse apenas um, um mesmo
Amigo você é raro assim como a flor de lótus, encontrar dois como você, me faria mais um grande sortudo no mundo
Irmão é fácil confundir companheiro de todas as formas, eterno companheiro não nós abandonamos em momentos difíceis
Sua sinceridade e lucidez no olhar como se me corrigisse em erráticas da minha vida, mais mesmo assim não deixa sozinho
Os elementos da mais forte conserva não se comparam, o que você fez na nossa amizade, ti carregarei por toda a vida, mesmo se não lhe ver mais
Até nas mais fundas lembranças recordarei do seu legado, tenho certeza aonde está uma estrela brilha em seu lugar
Olhar sensato, tato certeiro companheiro velho amigo companheiro
O que dizer daquele dia de chuva, é eternamente saudável viver novamente aquilo na memória, como e divertido e faz sorrir por dentro dançar na chuva com o amigo
Qualquer jornada mesmo posso contar com você, aventuras ou seja o que for até mesmo salta de paraquedas, inspiração aventureira não é seu forte
Lhe comparo a você a uma tatuagem, não é preciso marca a pele para que você esteja comigo, seu companheirismo marco minha vida
Talvez é tenho quase certeza por mais aberto que esteja para novos laços de amizade, não encontrarei em outro lugar alguém comparado a você
Não que esteja fazendo comparação, mais a sua herança em amizade será recordada
Espero eu que onde esteja uma estrela no céu, brilhe é conduza a você alegrar e ter afeição é ser justo com outras pessoas assim como foi comigo
Nas horas de dor, naquelas em que você mesmo que ficar sozinho, não importava a situação você estava lá, em que meus problemas eram em parte seu também
Não a adrenalina ou palavras demais para descrever, o que você proporcionou ao nosso companheirismo
É bom saber aonde estiver estará apoiando em minhas ações, crueldade seria eu não lembrar de você, obrigado por poucas e sinceras palavras expressar e felicitar que um dia te conheci e vivi, esteja nas mãos de algo maior reze e ore pelos seus amigos.

O homem que tem muitos amigos pode congratular-se; mas há amigo mais chegado do que um irmão. (Provérbios 18:24)

Amigo não é aquele que te convida para as festas, que te apresenta riquezas, alegrias passageiras... Que te promete estar sempre contigo, mas durante tribulação te viras as costas. Amigo é aquele que te convida para conhecer a vida eterna e vida com abundância, que te ajuda nas suas escolhas mostrando sempre o que é melhor. O que te apoia quando tudo aparentemente está perdido e te diz "Calma, vai ficar tudo bem, Deus é contigo para te livrar". Amigo é aquele que durante a enfermidade se faz presente. Que ouve suas lamentações e vibra com suas alegrias. Amigo fiel é JESUS.
Luh M.

é muita falsidade neste mundo sujo, é muita falta de carinho e amizade pelo seu próximo, as pessoas não sabem mais dividir seu pão, ou ate mesmo uma agasalho coisas simples da vida como uma palavra amiga isso faz muita falta nos tempos de hoje

Quão bom e agradável é,
a amizade com reciprocidade.

Não coloco todas as pessoas do meu convívio no mesmo plano. Seria puxassaquismo demagógico. Amigos foram o Paulo Mercadante, o Bruno Tolentino, o Herberto Sales, o José Mário Pereira… Depois vêm os ALUNOS. Depois deles, os ADMIRADORES. Depois destes, lá longe, a PLATÉIA. Depois dela, quase invisível na distância, só vem o círculo dos fofoqueiros.

O importante na vida não é ter ,é ser ...

SER AMADO
SER FAMÍLIA
SER AMIGO
SER GENTE
SER FELIZ !!

Basta você escolher ser feliz !!

Amigo de solteiro, solteiro é

Posso ter poucos Amigos...
Mas os que tenho não troco por Nada!
É como ouro embalsamando de Alegria
e Poesia a minh'Alma!

Observe que amizades sinceras são raras.
Pessoas dispostas a honestidade não exigem, mas compartilham. Amizade não se trata de dívida, a única possível é a lealdade. É possível cada um ter uma vida, opinião, e o próprio dinheiro. Uma pessoa pode ocupar espaço, mas não faz realmente companhia. O falso amigo pode usar máscaras, mas energia ninguém disfarça.
Pessoas folgadas são como pragas, elas se alimentam de tudo, o cardápio pode ser você.
Tatiana Graneti

Você poderia ter sido meu melhor amigo, meu melhor companheiro, meu melhor namorado, meu melhor noivo, meu melhor marido mas você escolheu ser tudo isso.

Sinto muito

Sinto muito ter partido
Sinto muito se falhei contigo
Sinto muito por não ser amigo
Sinto muito se te causei tudo isso

Sinto muito não querer
Sinto muito não fazer
Sinto muito não dizer
Sinto muito te perder

Sinto muito por fugir
Sinto muito por cair
Sinto muito por partir
Sinto muito por te deixar ir

Sinto muito não voltar
Sinto muito não falar
Sinto muito me afastar
Sinto muito me matar.

Rascunho de um poeta.

É MELHOR VIVER COM AMIZADE
Marcial Salaverry

Amor... Amizade... Como temos necessidade...
Melhor juntar numa gostosa AMORZADE...
Uma boa amizade, deixa saudade, pois sempre é benvinda uma linda amizade,
oferecida em reciprocidade...
Amorzade é algo a mais que amizade, e sendo vivida com sinceridade, sempre trará felicidade...
Uma vida de amor, com amor pela vida, uma vida bem vivida, um amor bem amado...
Amar para viver, viver para amar...
Viver com amor e amizade, numa gostosa amorzade...

Marcial Salaverry

Obrigado a todos por lembrar de mim, de ter a certeza a cada dia da importância da boa amizade, lembrar de alguém em um momento tão especial de sua existência, compartilhar e celebrar a alegria de estar vivo com saúde e amado.
Obrigado por me conceder a cada ano um pouco de sabedoria para enxergar e continuar enxergando a importância do amor, da amizade, humildade, tolerância e respeito para nos tornarmos bons seres humanos.

Gostar do perdido
sem ter se confundido...
Nada podes dizer
caso não conhecer!
Amizade arde
quando se rompe muito tarde...
O amor cresce, mostra-se e floresce!

Do profissional ao pessoal
De uma amizade ao carinho
Da palavra de conforto a preocupação
Do olhar curioso a vontade de ver todos os dias
Do desejo carnal ao apego
E surge uma estima

Importa-me mais o verdadeiro, o autêntico! Importa-me mais o simples, as pessoas simples, as amizades simples, que não se ocupam com grandezas tolas, mas com coisas desimportantes aos olhos de muitos, coisas simples (mas valiosas), como uma verdadeira amizade!!!

Eu vi pessoas me deixando
Eu vi meus amigos me abandonarem
E não podia fazer nada para impedir
Você sabe como é sentir isso?
Você sabe como é sentir - se sufocada?
Não, você não sabe.
Você apenas julga
Uma dor que nunca sentiu
Você apenas julga
Lágrimas
Dor
E sofrimento.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp