Grandes Amigas
° ೋ✿ Uma noite de paz ,serena de harmonia e descanso !
Uma nova semana esta se iniciando ... e que seja assim plenamente abençoada de muitas alegrias ... realizações e conquistas !
Que tenhamos sempre a luz divina resplandecendo a paz em nossa alma !
O tempo pode ser um aliado ou um inimigo,
Pode ser polícia e pode ser bandido,
Pode ser a fúria ou um ombro amigo,
Pode machucar ou a dor curar,
Mas uma coisa eu não duvido que estou certo:
O tempo passa mais rápido com você por perto
"Uma entre 7,6 bilhões de pessoas num planeta dentre 100 bilhões de outros, numa galáxia em meio a outras 100 bilhões; 10 sextilhões de estrelas e tudo isso apenas no Universo visível, aquele cuja luz chega até nós. Na escala cosmológica somos insignificantes, quase inexistentes."
Onde fores, irei;
Onde morreres, morrerei, e lá serei enterrado:
Que o Anjo o faça por mim, e ainda mais,
se qualquer coisa além da morte nos separar.
- Juramento Parabatai
Não sou muito boa com palavras mais, oque eu faria se você morresse
Iria se a pior noticia eu iria receber, pois eu não iria te a oportunidade de te conhecer direito, é te dar um abraço bem apertado e nos seu piores momentos iria esta lá do seu lado de consolando,então só queria te dizer que, se eu nunca mais tivesse a oportunidade falar com você em minha vida, você é muito especial para mim. E tenho que agradecer a Deus por você fazer uma grande diferença em minha vida, você e uma pessoa muito especial e tenho um grande carinho por você, não importa quanto tempo estamos sem conversar, ou quanto longe estamos um do outro nunca vou esquecer você, lembre-se, que tudo que você tive dificuldade de fala pra os outros fale para mim ou para seus amigos você confia mais não guarde coisas que machuca você lembre-se todos nós precisamos de amigos e se algum dia você sentir que não tem ninguém,mais apenas lembre-se dessa mensagem e se conforte sabendo quem tem alguém em algum lugar que gosta de ti,ok eu ainda vou ter a oportunidade de conhecer você pessoalmente
Te amo
Vivificar a existência é mais que receber a dádiva da vida... é resplandecer a essência da alma... semeando toda positividade... paz... alegrias... amor e bondade que tem no coração... vivificando... semeando e colhendo!
❝... Para você que recebeu o dom da Vida neste abençoado
mês de JULHO ... que Deus esteja presente em todos os seus momentos ... trazendo a paz e a harmonia ao seu coração ... que a alegria e a prosperidade sejam infinitas ... muita saúde ... sabedoria e otimismo para todos os seus dias ... que a sua alma possa sempre irradiar amor e fé ... tornando-te cada vez mais: Feliz !!! Parabéns hoje e sempre ! ❞
❝ ... que a paz e a tranquilidade envolvam seu coração ... trazendo a benção de uma noite de descanso e renovação ... que com humildade você possa agradecer pelo dia que se finda ... e de consciência serena confortar a alma de esperança ... pois Deus prepara cada um dos nossos dias com amor ... nossos caminhos com alegrias e nossa vida cheia de vitórias ! ❞
❝... Boa noite de descanso para você !
... somos a vivência dos nossos dias ... sejam eles de vitórias ... sejam eles de provações ... somos o aprendizado que nos edifica diante de cada derrota ... Deus tece planos de felicidades ... sabedoria e paz para cada um de nós ... mas nos agracia dia a dia com a grande benção do livre arbítrio ... esta em nós a esperança ... esta em cada coração a oportunidade do recomeçar ... de se permitir e sentir ... Silencie sua mente da rotina que te envolve ... agradeça por mais este dia que se despede ... fortaleça a sua fé ... e descanse ... dias de glórias nos esperam a cada amanhecer !❞
Noite de paz, harmonia e descanso a todos nós!
Em tempos de tantas provações, compartilhar estes sentimentos bonitos de amor e amizade nos faz mais leves, mais serenos e fortalecemos as nossas esperanças! Gratidão sempre pelo carinho de vocês!
Beijos, anjos!
COBIÇA - INVEJA - DESGOSTO
A cobiça é desejar o que o outro tem.
Confundimos cobiça com inveja, porém o invejoso deseja apenas que o outro não tenha o que tem, nem seja o que é.
O maior desgosto do invejoso é provocado pela felicidade ou prosperidade alheia.
Palavras e atos de inveja podem ferir a alma de pessoas que poderiam ser amigas.
Se desgostar de alguém pode ser prova de muito amor, porém muito desgosto revela demasiada falta de espírito.
Falar demais de uma ofensa de que nos sentimos vítimas, não diminui o desgosto. Apenas faz-nos passar mais vergonha.
AMIZADE VERDADEIRA
Com falsos amigos, um erro pode custar-lhe uma “amizade”.
Os verdadeiros amigos te perdoam.
Mas lembre-se: TUDO TEM UM LIMITE!
• ೋ ✿ • ♡ • Bons pensamentos , um sorriso lindo no rosto e muita força de vontade ! Porque perseverar é buscar por realizações , é ter coragem e determinação para buscar por cada um dos nossos sonhos ! Um dia lindo para todos nós anjos ! Abençoado sempre com muitas alegrias e conquistas ! • ೋ ✿ • ♡ • Um carinho na alma e beijo de paz !
Uma pena, mas tem muito problema que vai ser 'resolvido' em cima de um caixão. Palavras presas na garganta e no coração por anos serão ditas aos ouvidos de um cadáver, em meio à lágrimas e ao desespero do silêncio.
E um misto de 'falso alívio' com 'eterna angústia' vão atormentar o vivo até que seja a vez dele estar "ouvindo" desabafos, pedidos de perdão e verdades de alguém que também não soube (e não quis) aproveitar enquanto seu coração ainda batia.
O medo de confrontar um problema deveria ser menor do que o medo da morte. Especialmente quando no fundo (ainda que você não queira admitir nem pra si mesmo) essa pessoa lhe importe muito.
Seguimos então nesse eterno ciclo insano da falta de sabedoria humana, no qual o 'slogan' permanece: só damos valor quando perdemos.
Mundo estranho esse...
Receba este dia com amor e gratidão em seu coração... que seja abençoado de alegrias... que seja de vitórias e superações... confie e tenha fé... Deus sabe o momento exato da sua felicidade!
ೋ ✿ Sentir e agradecer esses detalhes que dia a dia nos enchem os olhos , delicadezas que acalmam , nos fazem sentir que tudo tem um propósito maior que o nosso entendimento , e que estamos aqui aprendendo com as provações , evoluindo a cada emoção ... aprendemos que somos mais diante da magnitude linda da vida ... que com amor e carinho podemos compartilhar da verdade e da sinceridade sempre • ♡
Beijos anjos , um afago no coração !
ೋ ✿ Liahna Mell • ♡ •
ೋ ✿ E tudo se renova e inova ... porque somos almas livres ... vivendo de emoções a cada dia ... resplandecendo nossa essência ... vivificando a paz e o amor de almas ! • ♡
ೋ ✿ Edificar e evoluir nossa alma com o que de bom recebemos dia a dia em nosso cotidiano nos faz mais alegres , mais felizes ... sempre na harmonia da paz ! • ♡
Liahna Mell ღ ೋ
ೋ ✿ E o dia segue lindo trazendo estes detalhes que encantam ... que nos fazem ver que a felicidade é isso ... pedacinhos de ternura que afagam o coração !✿ ೋ
❝ ... e um dia de ternuras magníficas resplandece ... trazendo a divindade da paz e da alegria ... com o coração feliz ... com a alma em pleno estado de serenidade e harmonia ... recebemos este dia de bençãos abençoado pelo amor e pelo carinho de Deus ! ❞
° ೋ✿ Somos o que cativamos... Somos o reflexo do nosso coração... Por isso tenha dentro dele somente amor e alegrias... levezas e delicadezas... Guarde somente o que te faz sorrir todos os dias!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp