Grandes Amigas
Boa Noite Amizade Linda
Que ao chegar da noite traga a Paz
em seu coração. Um beijo com sabor
de alegria, envio pétalas de rosas para
acariciar tua pele. Que quando a brisa
tocar seu rosto você sinta o amor de
Deus tocando suas dores e feridas,
e acalmando seu coração. Que esta
noite possa dormir nos braços do Pai
e acordar amanhã com forcas para um
novo dia. Confie, Deus esta no controle.
❝ ...Você que chegou de mansinho e ficou
sinta se acolhido num abraço fraterno,
aqui a amizade é verdadeira, o sorriso
é sincero...
Que nosso dia seja perfeito, e se não
for a gente da um jeito de fazer sorrir
o sol, que haja abraços apertados,
flores pelo caminho...
Que cada dia se faça novos amigos,
para fazer de nossa vida uma cansão
de amor...
Hoje acordei com tudooo e meu objetivo
é ser Feliz...❞
Uma amizade verdadeira é construída sobre a base da verdade, lealdade e dedicação constante.
O verdadeiro comprometimento se revela na lealdade inabalável e na dedicação constante.
Parabéns, meu amigo, que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade! Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para vocês dois, João Carlos e Claudeane.
Todo rico de dinheiro, é na verdade,
rico de problemas, perseguições,
falsos amigos e puxa-sacos. É um
escravo do glúten e sua vida passa
como um sopro de brisa do mar.
O maior rico de verdade,
é aquele que possui no coração,
O Amor de DEUS Jeová!
"" Os verdadeiros amigos não valorizam coisas pessoais, cada um tem o que lhe cabe e isso basta.. A essência da amizade é a alegria que vem do coração...""
AOS AMIGOS QUE MORAM COMIGO NO LUGAR MAIS SECRETO DO MEU SER.
Somos nós que construímos, no coração dos amigos, a nossa própria morada.
Resta saber com material edificamos a nossa tenda no coração do amigo, com quem pretendemos conviver por longo tempo ou por uma eternidade. Algumas moradas são refúgios eternos, para onde corremos em épocas de fortes temporais.
Me alegro por ter encontrado espaço no coração de quem tanto respeito e admiro, meus amigos, embora poucos, são para mim abrigo contra as tempestades do mundo!.
E quantas casas cabem em nossos corações? Alguns, infelizmente, por imaturidade emocional não expandiram a área do coração afetivo, para abrigar mais de um amigo, e são muitas vezes até ciumentos e injustos.
Contudo, estes, às vezes impedem que pessoas boas de coração puro se acheguem ao porto deserto do seu coração e ali façam morada.
Quão bom é conviver com verdadeiros amigos, tê-los como amparo, em tempos de alegria e em tempos de aflição.
Evan do Carmo 11/08/2018
PRESENTE DOS AMIGOS INVÍSIVEIS
Num instante, o perfume penetrou o ar,
Passou pelos corpo
pelas auras
pelas almas.
Noutro momento, materializou-se flor.
Rosas desenhadas em cada chacra,
no laríngeo,
no cardíaco.
Passando suavemente por cada estágio.
Trabalho rico e delicado,
Permaneceu em cada peito.
Rosa translúcida e orvalhada
Como a energizar e a rogar por cada amigo.
Não satisfeitos pelo realizado,
Amigos invisíveis transformaram tudo,
Todas as flores em buquês floridos:
rosas, margaridas, bocas de leão, cravos, crisântemos.
Um mar de cores a se perder de vista...
Os fatos sucederam-se um a um, como num filme:
Cada buquê debruçava-se suavemente em nossos colos
E permaneceram assim para todo o sempre
Para acompanharem o grupo em sua jornada infinda!
Hidely Fratini Carvalho
2006
Posso tentar me distrair, em uma roda com amigos, com um copo de bebida, mentindo para mim mesma que isso é tudo que eu preciso. Mas quando a solidão vem, quando eu tenho realmente tempo de pensar em mim, eu vejo que me falta algo: você. Tentei esquecer, substituir, mas quando nossas almas se tocaram, nossos laços se uniram para sempre. Qualquer tentativa de esquecimento é em vão, é vazia, porque meu amor, nós fomos feitos um para o outro. E quem sabe um dia a gente se encontra novamente em circunstâncias diferentes, mais maduros e também mais conscientes. Sabemos que apesar tudo, nosso amor foi feito para dar certo, e é por isso que nos desencontramos e nos encontramos tantas vezes...tantas diferenças, mas não sabemos viver um sem o outro.
Vim regar uma flor,
Nossa amizade!
Ela é forte,mas é vulnerável...
Não sobrevive
sem amor e cuidado!
Reflexões: 🦉 ESCUTE OS AMIGOS
Isto ajuda, é agradável, passa energias, etc...
Mas, da uma espiada também no que dizem teus inimigos, ambos tem coisas interessantes a dizer sobre tua pessoa.
E muitas vezes o que um omite, o outro fala...
Geralmente, ambos tem razão.
Toma cuidado, pois no meio dos amigos pode ter algum inimigo enrustido.
Também um suposto inimigo pode ser um verdadeiro amigo que não teme te desagradar.
(CLovis G.A.Macedo)
Pessoas inteligentes tendem a ter menos amigos do que a média das pessoas. Quanto mais inteligente você é, mais seletivo você se torna.
