Grandes Amigas

Cerca de 47815 frases e pensamentos: Grandes Amigas

Amizade não tem nada a ver com ajuda. Tem a ver com uma comunhão de almas, com o amor aos mesmos valores.

Quando se pensa que está formando uma grande amizade, mas ela existe apenas quando só você corre atrás, se não correr a pessoa nem lembra que você existe.

- Esse vazio machuca né.

Só é amor quando meu coração acelera
Todos os meus amigos gritam comigo dizendo que eu tenho algum problema
Mas eu estou bem

Guarde as boas lembranças, os bons amigos, os bons hábitos, proteja a sua fé!
Guarde para si seus valores, seus planos.
Espalhe pela vida seu amor, seus dons, suas virtudes, seus bons sentimentos, a sua alegria.
Na vida há coisas a se preservar, outras são imprescindívéis a se compartilhar.
Por mais equilíbrio, sensatez...
a vida agradece!
-----Lanna Borges.

Quando tudo se finda restam os amigos e os sorrisos.

Quem tem muitos amigos, não tem personalidade, ou não tem amigos.

A coisa mais difícil é encontrar um amigo ou dois.
Uma mão que ajude...
Alguém que me compreenda...
Para quando eu me sentir perdida,
alguém possa estár lá e dizer ,"Eu estou aqui"
Desejo com todas as minhas forças que esse alguém,sejas tu .

Tenho tudo de que preciso, família legal, e muitos amigos. Você já era. Quando sentir falta, não me procure, não me ligue. Esqueça minha vida, pois ela já não faz mais parte da sua...

Irmãs

Um dia,eu tive três flores
Três estrelas,três cristais
Que hoje não cuido mais
três amigas,tão queridas
três pares de olhos,tão lindos
três tesouros de uma vida
Que corre,despercebida
Um dia eu era um irmão
E dividia o riso e o pão
Às vezes a gente sonha
Com a gorda,tão risonha
A magrela,sem vergonha
e a branquela sonhadora
Corre o tempo e tudo doura
Hoje eu sei que o tempo voa
Qual bruxa numa vassoura
Deixa o encanto da saudade
Que me vem na noite,insône
Patrícia,Sandra e Simone

"O amigo justo estará presente como árvore
que floresce e anoitece.-Porque o amigo passa
não como amigo,mas na perfeição do seu intento.
Se um amigo for mais do que a palavra diz,
for o aprendizado no seu signo de grandeza,o aprendizado no poder permanecer."

É mas fácil de uma amizade surgir um grande amor que de um amor uma simples amizade!

Amigo, é assim: Some de nossas vista, mas nunca de nosso coração.

Se ter amigo é algo especial, então você é muito especial.

Eu não sei o que e certo ou errado. Por isso não sei o que faço sobre nossa amizade.Perguntou-te se não seriamos mais feliz como está, cada uma no seu canto.

Se deseja continuar disposto e vigoroso, não tome como amigo os fracos e desanimados para lutar.

A sua amizade pra mim é como uma flor muito bonita que acaba com seu sorriso...

Conceito de Amizade é relativo, o meu conceito de amizade é: Tudo.

Amigo é quem, na prosperidade, vem quando é chamado e, na adversidade, sem sê-lo.

Costumo dizer que amigo de verdade é aquele que a gente pode até brigar por cinco minutos, mas depois disso já estamos com saudade.

Quando tu achas que não podes mais continuar, olhe para o lado! Se ainda houver um amigo ao seu lado, tenha certeza que a hora de parar ainda não chegou.