Grandes Amigas
❝...envio a você ... um carinho delicado que possa chegar ao seu coração ... um toque de amizade ... fé ... e esperança ... um abraço confortando sua alma com amor e serenidade ...
... que você possa sentir ... sorrir ... e neste dia tão especial possa dizer ... Deus obrigado por mais um dia ... por mais esta oportunidade que me abençoa de ser feliz ... ❞
Veja só que amizade faz !
Não vejo , isso acontece,
Fico cabisbaixo , triste, carente,
Quando a gente se vê, meu corpo começa a treme,
Percebo seu jeito não consigo esconde.
Se ! vejo parada,
Penso é hora de falar com ela,
De repente começa a caminhar,
Imagino, minha presença perto vai incomodar.
Sua amizade é, será, foi linda,
Não se falamos diante dela ainda ,
Acordo todos dia imaginando manhã linda,
Sinto seu cheiro, essência, beleza, isso sim todo dia
Meu verdadeiro Amigo é aquele que sabendo que estou errado não me dá nenhum apoio e tenta me corrigir.
"Tenho a sorte de ter amigos que me ensinam todos os dias. Eu poderia citar um por um e dizer o quanto me fizeram e fazem crescer mesmo sem perceber.
Acredito na força do encontro. Sinto que as pessoas nunca vêm em vão. O que me falta, o outro completa, e dou tudo de mim sempre que precisar.
Existe tanto dos meus amigos no meu jeito e vejo tanto de mim neles, que poderia dizer que formamos uma terceira pessoa quando estamos juntos.
A verdade é que ninguém nasce completo. Somos uma somatória de pedaços que se encaixam graças à afinidade.
A vida é troca. E isso, eu não troco por nada!"
Engraçado olharmos a nossa volta e vermos como somos cercados por vizinhos, amigos, família, a moça da padaria, as crianças que brincam na praça até os cachorros da madrugada, levantamos cedo ou tarde e vamos trabalhar e somos cercados por pessoas alegres, mas a grande maioria frustradas com suas dores e tristezas neste momento sentimos que existe algo de errado nesta história que existe uma peça que não está se encaixando nesta rotina do dia a dia, um vazio toma conta de nossos corações apenas com uma simples canção choramos sem saber o motivo, ao observar o céu estrelado imaginamos que existe algo lá fora esperando por nós, neste instante entorno de nós sentimos o aroma do perfume que nunca foi sentindo antes, ouvimos a canção que acalma nossos corações, ao olhar para o espelho sentimos saudades de um alguém, um a vida, uma família que jamais conhecemos, questionamos está busca inconstante e sem limites, entramos em ideologias que não são nossas religiões que não fazem parte de nosso diário espiritual ficamos um tempo e saímos, será que estamos perdidos no tempo da ilusão de que nada existe ou apenas não estamos sabendo trilhar a estrada mais próxima, minhas palavras podem parecer estranhas ou loucas, se assim for sou louco, pois eu como você olho para estrelas e vejo que existe um universo maravilho lá fora que existe uma energia e um mistério me aguardando a se decifrado existe um alguém esperando para me abraçar após cada aventura, uma energia de liberdade e pureza é se você me perguntar se eu acredito? Sim acredito que devemos ouvir nossos corações e sentir a energia que a música da vida canta para nós este momento. Compartilhe seus sentimentos pois eles ajudaram a outras pessoas que precisam encontrar a estrada correta para serem verdadeiramente felizes e não viverem suas vidas de ilusões como um figurante, mas como um protagonista de sua história.
Amigos são a família que você escolhe. Geralmente, amigos de verdade podem ser contados nos dedos de uma mão. É a escassez que faz a verdadeira amizade não ser um tesouro, mas uma imensa fortuna.
Nada melhor que ter certeza, de um falso amor ou uma falsa amizade, a segurança de está ciente do motivo de sua reação deixa o coração aliviado... Assim pode se agir sem a culpa de se sentir injusto, com alguém ou com si mesmo...
Boa noite, meus queridos amigos!
Feliz Carnaval!
Amores vem
amores vão
só por hoje
fique comigo
é Carnaval
em meu coração...
° ೋ✿ °Linda tarde anjos ! Com a delicadeza do carinho sincero e a alegria de cultivar cada amizade verdadeira no jardim de emoções que é o nosso coração ! ° ೋ✿ °
Amigo, desejo que cada parabéns recebido hoje se transforme em dinheiro na sua conta! Você merece! Parabéns!
Amizade não se baseia em grupos de WhatsApp, mas sim em honestidade, cumplicidade, companheirismo. Quando a amizade é verdadeira nem o tempo e a distância poderão corromper a boa e velha amizade de antes.
Pedalar é ser livre
Vento no rosto, sensação de voar
É liberdade, amizade
Sumir, se encontrar
Pedalar é vida de pássaro
Sem rota, sem prumo
Olha para a estrada
Aponta
É lá!
Segue o rumo
Pé no pedal, mão no destino
Aprender subindo
Descer emoção
Força, Fé, Desatino
É lá!
Segue o rumo
Não dos olhos, nem das estradas
Do coração!
