Grandes Amigas

Cerca de 47465 frases e pensamentos: Grandes Amigas

Amizade sincera é aquela amizade verdadeira que está conosco pelo que somos, independentemente do que aconteça. Está até o fim.

⁠Ele estava apenas procurando um amigo, mas todos o chamaram de monstro.
(Kureha)

Eu?!

Sou música e dança.
Sou homem, pai e amigo.
Uns me invejam, outros...
Me odeiam, alguns me querem bem,
mas poucos me amam.


Odeio mentiras.
Pessoas falsas e pretensiosas.
Mostro ser forte e durão, mas sou
frágil e sensível como uma criança.
Tenho meus medos, minhas alegrias.
Desejos e fantasias.

Na maioria das vezes,
sou o que falo e não o que faço.
Tenho um lado escuro, aliás,
quem não tem?
Guardo minhas agendas,
cartas, fotos. Aprendi
a aceitar as pessoas como são.
Aceitar os defeitos...


Relevar os erros;
ouvir mais e falar menos,
afinal, temos dois ouvidos
para ouvir e uma boca para
falar...Aprendi que o futuro,
só a deus pertence. Que preocupação
e o stress trazem cabelos brancos.
Que o medo no fundo nos da coragem.
Para seguir adiante...


Aprendi que cantar espanta a tristeza.
E fazer o bem trás alegria...
Dúvidas vão sempre existir,
mas seja sincero com você mesmo;
e com os amigos. E são nos poucos
e bons amigos que muitas vezes
podemos encontrar a verdade.


Aceitar as verdades faz parte.
E que um dia vamos envelhecer...
E que respeitar os mais velhos
é importante; e por fim:



Não espere que ninguém segure sua barra, porque no fim...
É você contra ou a favor de você mesmo!!!

A criança que pratica bullying com os amigos, o faz porque INFELIZMENTE não aprendeu nada diferente disso.

A vida não tem vida sem a amizade.

Amigos verdadeiros são aquelas raras pessoas que sabem te ouvir sem te julgar.

Amigo de verdade é aquele que te bate, te sacaneia, te xinga mas não deixa que os outros façam o mesmo com você. É aquele que te mete em furadas, te protege, te faz rir nas horas mais inapropriadas, faz você passar vergonha, que te acoberta nas merdas que você faz, que te anima quando você está triste, que te critica na sua frente e te elogia pelas costas. E está sempre ali, quando você precisa e quando você não precisa. Amigo de verdade é irmão, não irmão de sangue, mas de vida.

Não me deixo ser influenciado por ninguém, por isso tenho poucos amigos, mas verdadeiros.

Não adianta você querer ter uma vida nova andando com os amigos do passado.

A gente pensa que nos pertencemos uns aos outros,família,amizades,animais... enfim,até que um dia,todos nós vamos embora de uma forma ou de outra.Então nós percebemos, que nada é para sempre,e a despedida de cada um,dói na alma da gente,fica o vazio e as lembranças.E para quem crer a esperança do reencontro.

“Amizade que o tempo não apaga”
Passei horas tentando encontrar palavras para descrever o meu sentimento amigo por você, mais infelizmente não as encontrei.
Depois de tanto tempo de amizade perdida por uma distância eu pude ter o prazer de te reencontrar, e assim tentar recuperar o passado perdido por um descuido que hoje foi transformado em arrependimento.
É muito difícil encontrar um amigo de verdade. Durante nossa vida varias pessoas vem e vão com o tempo, algumas nem lembramos que existiram, outras passam por nossas vidas e deixam marcas, sejam elas boas ou ruins, mas as verdadeiras entre todas as que passaram, ficam! E mesmo que agente tenha passado anos sem nos ver ou nos falar, quando nos reencontrarmos senti que foi como se estivéssemos sempre juntos, e esse sentimento me trouxe conforto e segurança. Sinto-me bem quando estou com você, e sempre procurei estar bem comigo mesmo para poder te transmitir a paz que você me transmite.
De algum tempo para cá você tem sido uma peça fundamental em minha vida, alguém que eu pude confiar dividir minhas tristezas e multiplicar minhas alegrias. Sou muito grato por isso e me sinto bem quando alguém que quem eu realmente gosto saiba de que jamais estará sozinho.
Sei que às vezes posso ser meio chato em tentar sempre expor meus sentimentos e sempre tentar estar junto, me “intrometer” em certos assuntos, mas faço isso sem maldade nenhuma e sempre para tentar te ajudar sem forçar sua vontade, sem ser ausente, nem presente de mais. Confesso que é bom ser amigo, mas é muito difícil aprender, por isso peço sua paciência.
Agradeço-te por você me ensinar o verdadeiro significado da palavra AMIZADE, por toda a confiança que você tem depositado em mim durante este tempo, mesmo ele sendo pouco, mas como diz o poeta “O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.”.
Pode até ser que nós ainda não tenhamos passado por muita coisa juntos, mas se depender de mim, ainda passaremos, e sempre estarei do seu lado em tudo e contra todos, e te garanto que vou fazer o impossível para te confortar e te ajudar não importa a distancia, porque para ser amigo não é necessário estar perto, mas estar dentro.
Só estou te escrevendo isso para que você saiba que minha amizade por você é sincera e importante, e também porque “só existem dois dias em que nada se pode fazer. O ontem e o amanhã, por isso hoje é o dia de dizer às pessoas que realmente as amamos”

cerveja gelada
amigos no boteco
palavra molhada

Saudades das velhas amizades, dos velhos sorrisos, saudades dos velhos motivos... Saudade das coisas que se foram e não voltarão.

Não conte seus sonhos ou segredos nem pros melhores amigos,realize-os primeiro depois eles vão saber mesmo.

Não existe amizade nem amor como os dos pais pelos os filhos.

Não sei como agir diante de você, somos amigos e não sei como chegar até você e dizer que estou gostando de você, pode parecer total estupidez, ainda mais agora quando quero falar sobre você eu sempre estou repetindo a palavra Você. Me faltam palavras para expressar o que realmente sinto por sua pessoa...

Fiquei sem palavras, mas só quero que saiba que eu tenho um forte sentimento sobre você e eu...

Por isso que escrevo sem saber o que escrever.

AMIGO de verdade não abandona o outro!

Ser namorado é ser amigo, é ser amante.
É poder confiar e contar a qualquer hora em qualquer situação.
Estar sempre perto, mesmo estando longe.
É ser a alegria de cada dia
e em meio as dificuldades, ser o motivo pra sorrir.
É buscar a felicidade do outro antes da sua,
pois a sua só existirá se a do outro existir...
Enfim... Por estes e outros motivos, a vida me faz acreditar que seremos eternos namorados.

Tudo na vida tem o seu preço, até algumas amizades. Mas amizade verdadeira, não. Você tem que conquistar, fazer por merecer.

Tem coisas que a gente só sente quando tem um amigo:
Uma saudade danada quando ele está longe...
Um orgulho enorme quando ele faz sucesso...
Uma tristeza sem fim quando ele sofre...
Uma confiança cega quando ele está por perto...
Uma alegria imensa quando ele telefona...
Um ciúme besta quando ele está amando...
Um aconchego gostoso quando ele abraça...
Uma certeza infinita quando ele concorda...
Uma raiva passageira quando ele erra...
E se machuca.

Cultivar amigos é preservar a vida.
É abrir espaço pra compreensão.
É se descobrir generoso.
É jamais se sentir sozinho.

Se você tem alguém que chora junto...
Que pega na mão na hora do medo...
Que fala a verdade que dói...
E que perdoa quando é ofendido...
Então você tem um amigo.
Eu espero que você tenha um cofre bem seguro aí, no seu coração...
Porque amigo é coisa preciosa, que a gente ganha num segundo...
Mas leva uma vida inteira pra guardar.