Grandes Amigas
Já perdi amigos, me separei de pessoas insubstituíveis, sofri decepções absurdas, descobri que ninguém é perfeito. Fui feliz, me atirei de cabeça, confiei demais, me frustrei na mesma proporção, tive dúvidas, morri de arrependimento.
Fui podada pela vida, aparada em minhas arestas, corrigida em minhas estruturas. Descobri novos arranjos, me equilibrei com as perdas e decepções, formulei novos caminhos. Aprendi que continuamente sofremos um processo de renovação natural, como as plantas. Faz parte da vida, do processo de nos tornarmos melhores com o tempo, extraindo os ramos ruins e mantendo os bons…
Eu te desejo
Não parar tão cedo,
pois toda idade tem prazer e medo.
Eu te desejo muitos amigos
mas que em um você possa confiar
e que tenha até inimigos
pra você não deixar de duvidar
Desejo que você tenha a quem amar...
[Amor pra Recomeçar]
É sobre alguém de quem eu gosto muito. Comecei achar que ela fez coisas ruins. Agora, outro amigo está pagando o preço.
Há duas coisas na vida que não podemos comprar, pedir ou ganhar: a amizade verdadeira e o amor puro.
Uma amizade verdadeira não se rompe de uma hora para outra. É um laço tão forte que nem a morte pode cortá-lo.
" Amigos são flores que rego à medida das necessidades. Que abraço forte, sem cercear a liberdade. Que amo sem esperar reciprocidade. Amigos são jóias raras e a qualquer sinal respondo com meu amor que é sempre incondicional!"
Sem vacilo comigo, pois, eu sei quem é amigo. Eu conheço a expressão a intenção do inimigo, que dá tapas nas costas disposto a esperar.
Seja...
E antes de ser dos outros, seja seu; seja a sua melhor companhia, seu melhor amigo, seu melhor amor. Se baste!
Tens o meu carinho e amizade, para momentos assim.
Podes 'chamar', estarei aqui, porque não me constranjo
em mostrar sentimentos, amor, ternura, carinho, 'doçura',
ao contrário, quero gritar para o mundo ouvir, preciso!
'Os DifeRenTeS'
Os diferentes, amam, sofrem e continuam amando!
Os diferentes valorizam a amizade acima de tudo;
Os diferentes, só desistem por uma boa causa!
Os diferentes deixam livres seus amores!Se for pra vê-los mais felizes!
Os diferentes sorriam e choram sempre que a emoção é forte;
Os diferentes, amam com tudo que podem!E sem motivo aparente!
Os diferentes, falam com coração quando amam, e se calam pelo mesmo motivo!
Alguns podem chamar de bobos, idiotas, burros, malucos, românticos e iludidos;
Os diferentes sofrem mais, mas preferem amar ao machucar;
Os diferentes, sabem ser educados, sabe o valor de uma palavra, tem sempre um carinho em mãos,
Os diferentes, pensam antes, e falam da melhor forma depois!
Os diferentes, se escondem ou estão extinção?
Acredito que você pode conquistar mais amigos em dois meses interessando-se em outras pessoas do que em dois anos se tentar fazer com que outras pessoas se interessem por você.
No momento que eu achei que fosse morrer, eu não me lembrei dos meus pais nem dos meus amigos. Mas da Hinata Tachibana.
(Takemichi Hanagaki)
MEUS AMIGOS!!
Já tive amigos...
Eu pensava que eram amigos
Pessoas que eu escolhi para conviver
Hoje, meu amigos, não as pessoas que eu escolhi,
Porque todas se foram, embora vivas,
Mas sumiram de minha vida...
Meus amigos, hoje, verdadeiramente,
São as pessoas que me escolheram
E gostam de estar comigo, nem que seja por minutos.
O mais interessante é que estas pessoas que se diziam minha amigas
Nunca sentiram minha falta,
Somente tinha a minha pessoa por perto para que lhes pudesse ser útil
Mas que bom que percebi isso...
Pois a diferença entre o ser racional e irracional é essa
Poder perceber, mudar, inovar, cair, levantar,
Mas jamais desistir.
Errei, admito, pedi desculpas. Não foram aceitas. Te amei, meu erro. Perdi uma amizade, grande amizade. Pena que não durou. Perdi tempo, pois sorri por quem me odeia, amei quem me magoou.
É chato dizer isso, mas ao mesmo tempo é triste.
Terminar amizade com alguém que você até um certo dia poderia confiar o resto da vida. Posso sim confiar em termos de segredos que nunca serão expostos, mas com o tempo percebi o outro lado do caráter da pessoa. Eu posso estar errado ou querer tirar conclusões precipitadas, mas creio que esta pessoa é capaz de um dia mentir e dizer que nunca fez alguma coisa, para prejudicar um amigo.
Para mim isso é injusto. Ameaçar ou intimidar um amigo que você poderia confiar, para mim essa pessoa não serve mais para nada. Nunca perdoarei esta pessoa, mesmo que eu fiquei com lágrimas em meus olhos, mas ficaram em nossas memórias as lembranças e dos momentos que passamos. Quando começaram as brigas por motivos fúteis, desentendimentos, brigas e até mesmo terceiros querendo se meter entre nós dois, tirando conclusões precipitadas sem antes saber das verdades com o tempo isso foi me fazendo refletir, mas ao mesmo tempo me desanimando e percebi que para mim, não é a companhia ideal. Não esperava terminar uma amizade através de uma simples carta enviada pelo correio. Sei que agora não volto mais atrás e não vou perdoar! Agora é cada um para seu lado, mas seu um dia pintar arrependimento realmente não sei o que farei........ aceitar ou não de volta. O pior de tudo é a falta de respeito e a intromissão de terceiros em sua vida e porconseguinte tirar falsas conclusões de uma amizade em que até sentimento ou o carinho em si existia. Nunca mais esquecerei o dia em que você segurou meu braço para não ir embora e a lágrima em seus olhos. Isso foi em 30 de dezembro de 2010, que é uma data inesquecível. Se passas por momento de rejeição ou incertezas, tentei fazer minha parte para ajudar. Mas de uns tempos para cá, você mudou demais e teve mais pessoas que perceberam e inclusive tornou-se uma pessoa transtornada. Sei que eu e outra pessoa tentamos alertar o perigo que você passou, mas sempre com a teimosia de sempre. Brigamos, dei esporro em você e me parece que surtiu certo efeito. Mas a vida lhe amostrará seu caminho. Para mim hoje, você ficou em minha memória e você é incomparável. Mas agora pouco significa depois de você ter me feito passar vergonha e me deixar constrangido. Vá embora, siga seu rumo e cada um por si agora! Adeus é a unica palavra que tenho a dizer e com lágrimas em meus olhos. 20-Julho-2011 às 14:22 hrs.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp