Grandes Amigas

Cerca de 47807 frases e pensamentos: Grandes Amigas

⁠Na vida nada é pra sempre,
e quem não aceita padece.
Se após tempestade tem bonança
o contrário também acontece.
Eu já conheci o amor,
daqueles que entorpece,
Mas um dia acabou,
sem que a gente quisesse.
Um amor tão amigo,
que acolhe e aquece,
foi ficando no caminho
sem que a gente percebesse.
Hoje, melhores amigos,
e isso nos favorece,
porém não é o bastante,
e isso me entristece.
Porém eu não vou chorar
ao verofim do que foi belo.
Só tenho a te agradecer,
por ser amigo e sincero.
Pra que tudo não se acabe,
mantenha a sinceridade,
e vamos mudar para o tom,
amarelo da amizade.

As mentiras são sempre ditas em sua frente, enquanto a verdade é sempre cravada em suas costas.

Inserida por Karolina_Azevedo__7

⁠Cuide de quem você ama, o verdadeiro amor nem sempre bate duas vezes na mesma porta.

Inserida por sollalcantara

⁠Salve-se sempre com a verdade.

Inserida por sollalcantara

Alguém que entenda minhas loucuras, porque minhas loucuras sempre foram as suas.

Inserida por mundodamika

O que me faz feliz é saber que dividiremos a saudade. Eu sempre estarei presente em sua mente. Não existe uma tecla delete. O passado vai acenar. E você olhará para nossas fotos. E os olhos encherão de lágrimas...

Inserida por Michellemik18

Sempre vai ter alguém que não vai gostar de você por problema dele. Pelos valores dele, pelo que ele já viveu, pelo que você pode representar de 'gatilho' pra ele sem ao menos saber, pelo que você está associado e as vezes se tratam de detalhes que nem são ruins. Existem casos de falta de conexão entre pessoas por conta de um mero sapato. Sim, um sapato literalmente. E por aí vai. Não somos responsáveis por isso. Fruto da intolerância? Talvez não seja tão simples resumir essas questões a um termo. As pessoas são complexas. MAS independente de tudo: não viva sob a necessidade de aprovação coletiva. Não tente se moldar para agradar e ser aceito. Não se anule jamais. Deixe ir.

Inserida por tainahferreira

De fato que, todos os momentos guardarei eu, em meu baú imaginário, para que, sempre que sinta saudades, possa saber onde encontrar a felicidade, de uma boa e verdadeira amizade.

Inserida por leonardo_cestari

⁠Ninguém tá diferente com você, você que sempre foi indiferente com os outros.

Inserida por danmelga

Há lugares onde a tua presença é tudo, e em outros, é nada. Fique perto dos corações que sempre valorizam e amam a tua presença!

Inserida por kutscher

⁠Ações singelas e autênticas penetram em nosso coração e permanecem na memória para sempre.

Inserida por celinamissura

⁠O autoconhecimento sempre irá nos levar a confrontar nossas mazelas com o objetivo de transformá-las em algo maior do que esperamos!

Leia em voz “alta”, como se fosse páginas de um livro uma ou duas atitudes e veja se sua “alma” irá silenciar e qual será o comportamento de seu pensamento!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠A vida e nossos relacionamentos, sempre irão nos propor uma avaliação de confiança de si mesmo; isso, é pessoal, pois, a parte mais interessada nessa avaliação, são nossas próprias virtudes.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Algumas pessoas bloqueiam e acumulam seus problemas, porque elas sempre olham eles da mesma forma que olham para as suas vaidades ou fulga.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Quando uma reflexão não é observada pelo lado de fora de sua análise, ela sempre terá um retorno reativo determinado por orações assindéticas e fáticas devido ao mundo de quem a expressa.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

Uma pessoa que esta sempre ou quase ao teu lado, ate pode estar do outro lado do mundo, só existem duas hipótese; de ser ou não ser seu amigo, ( meio amigo não existe) a onde ele estiver você vai senti-lo por perto sempre. Cuidado com os falsos amigos, são bem piores que os nossos inimigos, com os inimigos estamos sempre atentos e na defesa, sempre aprendendo alguma coisa com eles, já os falsos amigos esses podem causarem estragos nas nossas vidas irreparável. Moral da historia: amizade é a melhor coisa do mundo; a inveja é a maior e a pior praga da humanidade. Verdadeiramente quem tem amigo tem quase tudo, ou tudo mesmo...

Inserida por nereualves

⁠É como sempre falo; Não existe falta de tempo. Tudo se trata de importância e prioridade. E está tudo bem se você começar a arquivar ou até mesmo deletar algumas coisas e pessoas da sua vida. Se torna mais leve pra quem fica e um alívio pra quem não deveria estar.

Inserida por rogersestevam10

⁠Não, eu não sou recíproco. Sempre faço de tudo pra ser melhor do que são para mim. Afinal, cada um da o que tem.

Inserida por rogersestevam10

⁠A verdadeira liberdade sempre remonta responsabilidades mas não ter, é ignorância, desrespeito e falta de formação moral. Principalmente a atual juventude midiática age assim perante os compromissos. Em contra ponto só se deve dar prioridade a quem nos tem como prioridade em liberdade distante disto é libertinagem selvagem.

Inserida por ricardovbarradas

Nem sempre boas ideias estão acompanhadas de boas intenções.