Grandes Amigas
Amizade nunca sobrevive sozinha e nem se perde só
Vive intensamente sem que percebamos, sem dar nó
Desatada de amarguras, se torna transparente ao olhar
Mesmo na chuva, estará tão suave quanto o vento no ar
Que passa por nossos dedos e sentimos seu toque suave na pele
Fazendo nosso coração sofrer quando embora for e o vento a leve
Deixando o coração triste como neve, que derrete ao amanhecer
Mas que nunca morre, deixando a chama da amizade desfalecer
Ao se deitar e o sonhos fluírem, sem perceber, tudo fará sentido
Que mesmo quando houver despedida nunca se perde um amigo
Amizade não se compra e nem entra em liquidação
É sentimento vivo, que arde e clama no fundo do coração
É a proteção que nos acolhe, como brisa do mar ao navio forte
Como criança que nos braços da mãe nada teme, não chora nem sofre
Assim são os pássaros que ao voltar ao ninho encontram sua razão de viver
Filhotes que piam sem saber que nada disso é necessário pra mãe perceber
É algo que não se explica, quando um amigo parte, dor não se mede
É sentida de ambos os lados, sem disfarce que a preserve
Se chora de lá, daquele que se foi e nada percebe
Se chora de cá desse que a dor não se descreve
Amizade atrai felicidade que nunca se desgruda, como ímãs
Mas que nunca sobrevive quando falsidade fizer parte da rima
Não sofra, e nem deixe que a vida se torne uma rima pobre
Valorize seus amigos, pois amizade é Vida e vai além da morte.
Uma das grandes virtudes da vida é a amizade, pois ela é um amor que levamos por toda vida sem se importar com a distância.
E se entre amigos não houver reciprocidade e diálogo e sim, individualismo e monólogo, esquece, isso jamais foi amizade!
sabe? eu sei que você tentou , sei que nem por um momento me amou , sei que nossa amizade foi só uma porta que você encontrou , uma porta para me roubar , roubar minha vida ; as pessoas que eu mais amo ....Pois é eu percebi , enquanto eu achei que essa amizade duraria a vida toda eu enxerguei a realidade, vi o monstro que eu amava , a pessoa que dizia ser minha melhor amiga na verdade virou minha pior inimiga ...Mais uma vez eu percebi ...que não se pode confiar nas pessoas , percebi que o único que não ira me decepcionar e Deus ...e ninguém mais .Eu sei , sei de tudo ; mais não vou te dizer ....não você vai perceber , e aí quando você realmente querer essa amizade você não ira ter , porque lixo como você mostrou ser estou expulsando de minha vida ....e não vem com esse papo de ''eu te amo'' porque agora sou eu quem estou te deixando .Espero que sofra como eu sofri.
Sacode da sua vida as amizades podres.
As amizades verdadeiras são raras.
Valoriza quem comprova ser verdadeiro amigo ou amiga.
Você é uma flor linda, que todos os dias exala seu suave perfume, da sua amizade. Um lindo ser que chegou na minha vida pra ficar, pois o amor foi a primeira vista.
Minha amiga, sou grata de todo meu coração, e peço a Deus por você, para que em suas lutas de sempre de encontro com a vitória, e que ela te envolva, trazendo toda felicidade que merece.
Muito obrigada por ser minha amiga.
Milhões de beijinhos.
Se o homem soubesse o valor de uma amizade,
ele jamais iria abandonar, maltratar, matar...
Seu fiel companheiro e amigo inseparável.
O cão é o melhor amigo do homem, mas
nem sempre o homem é o melhor amigo do cão.
O nosso melhor pode ser muito pouco para alguns. cultive amizade dos que valoriza a quem você nada oferece.O nosso melhor pode ser muito pouco para alguns, cultive a quem valoriza a quem nada te oferece.
Não se iluda, muitos elogios, amigos e/ou seguidores nas redes sociais NÃO são provas de que você esta agindo corretamente, analise-se e observe-se VOCÊ mesmo e assim conclua qual o seu atual estado.
`` Bom, dizem que a amizade demora um tempo para se conquistar e acontecer mais estamos aqui para provar o contrário né!?😌
te conheço a pouco tempo mais considero sua amizade uma coisa muito especial para mim🙃, uma pessoa maravilhosa como vc merece toda felicidade do mundo😍! as vezes fico relembrando nossas doidiças no curso kkkk😅 momentos que duraram pouco mais que tem um enorme significado para mim.❤
Sem duvidas você foi uma das pessoas ou até á pessoa mais especial que já conheci, espero que nossa amizade dure para sempre,🤗 Parabéns🎉 por mais uma primavera muitos e muitos anos de vida quero te agradecer por a sua companhia nos últimos tempos que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa, linda, gentil, amiga leal.🤭
Que deus te abençoe cada vez mais e mais, aproveite seu dia hein!? pois hj o mundo gira ao seu redor Bjs!!❤❤
#QueroBoloo🥳😅 #17ANOS💥🍃 ``
De repente aquilo que era uma amizade se apaga, como uma fogueira que leva um banho d'água e o que era algo caloroso fica frio, queria muito pedir explicações de por que você sumiu.
Mas acredito que isso só lhe afastaria mais, então te deixo solta com sua decisão.
Eu só não imaginava que amizade deixava uma saudade grande assim.
Nossa amizade é simbiose múltipla fora do alcance da racionalidade;
Vínculo sublime sem limite de espaço, tempo ou realidade;
Pra mim és, um ser magnífico, cuja qualidades excedem o comum;
Energia ilustre que se funde com o meu interior.
Amigos fortes
Os amigos fortes nos fazem doer
Os amigos fracos se vão...
Os amigos fortes nos fazem chorar
Os amigos fracos não choram
Os amigos fortes nos empurram
Os amigos fracos não encostam
Os amigos fortes sempre revelam
Os amigos fracos não se veem
Os amigos fortes nos arranham
Os amigos fracos não abrem a mão
Os amigos fortes sempre são
Os amigos fracos onde estão?
EM HOMENAGEM A QUERIDAS AMIGAS
AS LINDAS FLORES DE MEU JARDIM!
A vida fora me apresentando vocês aos poucos
E assim foram entrando em meu jardim
Algumas já moram há anos
Algumas há meses
Algumas há dias
Algumas já uma vida inteira
E algumas... Uma eternidade!
Não há como não amá-las... Contempla-las.
Trazem cores... Perfumes e belezas para minha vida!
Pois cada uma tem as suas raras qualidades!
As belas flores de meu jardim!
E assim... Juntas caminhamos
Não importa o tempo e nem a distância
Pois também as carrego a cada uma
Em minhas distancias
Sinto e sou acarinhada por todas também!
São as lindas flores de meu jardim!
Autor... STELA ALVES
Obs.: Texto original escrito em 31 de Março de 2012
Com o tempo se aprende que verdadeiros amigos, são aqueles que confiam em você de olhos fechados, e que por isso seu dever é simplesmente guia-los para que eles não caiam
Não fique triste pelos convidados que não vieram, fique triste por saber que suas amizades não eram verdadeiras.
Amigo é pessoa estranha, que se torna parente de um dia para o outro.
Ele fará parte de sua vida para sempre!
Não importa se a distância o separar.
O que viveram eternizará a amizade.
Contudo somente os verdadeiros farão parte desta jornada.
Choram nossas dores e sorri nossas alegrias.
Luta nossas batalhas e se tornam cúmplices dos nossos atos.
Ei amigo! Você está guardado aqui...
Posso te abraçar, que alegria!
Se não posso... A saudade me leva até você!
Mas nossa amizade permanecerá!
Queridos amigos, um abraço apertado!!!
