Grandes Amigas

Cerca de 48046 frases e pensamentos: Grandes Amigas

⁠Que em novembro não me falte a palavra amiga, o pão de cada dia, a delicadeza do falar, o respeito em atitudes, a consideração. Que qualquer forma de maldade ou mesquinhez passe longe dos que me rodeiam de alguma forma e que nada que não vier de Deus chegue até mim. Que eu vivencie os milagres que preciso uma a um com toda força da fé que há em meu coração. Que toda forma de injustiça cometida contra mim seja desfeita por Ele, Deus tudo vê e lhe entrego não só este mês que inicia, como também minha vida e tudo que faz parte dela. E agradeço desde já.
Gratidão, Senhor, por começar mais um mês em sua presença.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

Amiga, vejo que você possui três inimigos dentro de você: avareza, inveja e raiva; se você conseguir bani-los, infalivelmente desfrutará a paz eterna.

_____Sim__
⁠

Inserida por marcelio912

Nossa mente pode ser amiga ou inimiga. Precisamos fazer as pazes com ela.⁠⁠

Inserida por lucasalmeidapsicol

Querida amiga Daiana ;



⁠Nos campos do amor, Daiana reluz,
Mãe dedicada, firme e virtuosa.
Na jornada da vida, ela conduz,
Com bravura e graça, grandiosa.

Deu à luz ao Jean
Pequeno outrora, hoje, homem formado.
Seus passos trilharam caminhos de fé,
Com força e coragem, ele tem brilhado.

Daiana, mãe guerreira, orgulhosa estás,
De ver teu filho crescer e se realizar.
Seu coração, agora, transborda em paz,
Por ver o Jean, nosso filho, enfim um homem.

Que os ventos da vida soprem a seu favor,
Que cada conquista seja motivo de amor.
Que o Jean siga em frente, com garra e vigor,
Levando consigo o aprendizado e o ardor.

Jean,
O mundo é teu para desbravar e florir,
Com a bênção de Deus a te conduzir.

Sobre a luz de sua mãe

Mulher de força, de coração nobre,
Seu amor é um mar a navegar.

Guerreira que enfrenta os desafios,
Com determinação e fé no peito.
Seu sorriso é um sol em nossos dias,
Sua presença é um conforto perfeito.

Obrigado, Daiana, por seres quem és,
Por seres mãe exemplar e amiga leal.
Teus caminhos sejam sempre de luz,
Que a felicidade seja teu sinal.

Que o amor que emanas retorne a ti,
Em dobro, em ternura, em gratidão.
Por seres a luz que guia nosso caminho,
Te honramos com esta humilde canção.

Inserida por Pianco

⁠A carne pode até esquecer a dor, mas o Espírito de Luz jamais esquecerá a bondade de uma mão Amiga...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Quando encontrar uma pessoa amiga dê-lhe o prazer de um longo abraço... Daqui a vinte anos alguém será esquecido naturalmente...

Inserida por PoetaFernandoMatos

A Pequena Companheira

Dia 06 de novembro, nasceu uma amiga para quem era tão sozinha, uma companheira de aventuras e palhaçadas, finalmente sorrisos substituíram a cara de birra, alguns disseram que na verdade multiplicou, mas realmente era fato que para encontrar uma bastava achar a outra. Então a frase "vamos sair" dispertava um novo sentimento quando acompanhado do seu nome, uma alegria invadia meu peito e o pensamento de que o dia iria valer a pena. Ainda hoje, a pergunta é a mesma, "A Luh vai?". E sempre que chegava ao fim a tristeza era tamanha que parecia que o mundo desabaria.
A caçula da primeira geração faz aniversário hoje, quando uma caçula cresce é difícil não vê-la mais como tal, mesmo que outros chegaram depois reivindicando o título.
Obrigada por me dar lindas memórias para recordar e momentos só nossos que não dá pra explicar a quem de fora perguntar, desejo o melhor de Deus na sua vida, quero ouvir vitórias e conquistas com seu nome nelas e aplaudir de pé na primeira fila.
Feliz aniversário Lhulhu 🥳
Te amo fedida! ❤️

Inserida por gabrielle_moreira

⁠" Amigo e amiga sinceros e de bom caráter não escondem a Verdade, por mais dolorida que seja."

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Não use o Padre, Pastor, vizinho, parente,amigo, amiga, coleguinha, irmã, prima, tia; enfim, não use NINGUÉM para mandar recado pra mim. Não force a barra, não perca seu tempo!
Ninguém é obrigado a nada senão em virtude de Lei ( Constituição Federal, artigo5°)

Inserida por CASSIABERCOT

⁠ Se a pessoa parou para ouvir falar mal de você, a verdade é que essa pessoa nunca foi sua amiga! Os amigos nos defendem quando não estamos presentes.

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Ela
É amiga, confidente, irmã de alma, de coração.
Com ela não tem tempo ruim.
Seu abraço acolhe.
Suas palavras acalmam.
Sua alegria contagia.
Ela sempre estará lá, independente da distância e do tempo.
Sua amizade é para sempre.

Inserida por laiscarvalho

Bora fazer uma campanha para ajudar o próximo
“Me apresenta sua amiga, Preciso de uma namorada kk”
⁠

Inserida por Hollywood

⁠Uma pessoa, amiga e professora universitária, se sentiu ofendida com o que falei sobre elite (elite não faz referência às pessoas ricas, mas a certo sistema fechado de poder/saber - lembrando que o poder se mantém em função do controle e subordinação ao capital, seja ele econômico, seja simbólico). Ela me disse: eu não penso assim (entre outras coisas). Rs. Ela acredita que, comprando carro a prestação, pagando viagem no cartão, e lutando muito para conseguir as coisas ela é elite. Rssssssssssssssssssssssssss. A elite foi as ruas de camarote e em espírito, levou seu cordão para conduzir seus bonecos. Os seguidores são massa. Acabando com o conto de fadas... chuchu, você não é elite embora se sinta parte dela.

Inserida por Pensamentosempre

⁠A rapariga, da noite é amiga.

Inserida por Luizdavi

⁠A superação é muito amiga de quem tem fôlego divino correndo nas correntes sanguíneas. Porém, Deus dá essa honra a quem é persistente e dedicado.

Inserida por Luizdavi

Quando a dor de uma amiga nos alcança...percebemos o quando somos uns dos outros, precisamos uns dos outros .
Viver é dividir
Caso contrário nada faz sentido.

Inserida por AmeliaMariPassos

Sozinho nada podemos, mas basta um amigo ou irmão, ajudando no estender da mão.
A mão amiga de todas as horas, que sempre ajuda e nunca explora.
A mão amiga que a muitos conduz
Quão poderosa esta mão amiga de nosso Senhor Jesus.

Inserida por Claudiokoda

Mãe é ser angelical, uma fonte de ternura, uma amiga sem igual.
Mãe é paraiso pessoal, porto seguro, refúgio de todo o mal.
Mãe é carinho, afeto e amor.
Mãe é dádiva dos céus, presente para nossas vidas, da parte de nosso Eterno Pai Criador.
Parabéns a todas as mulheres que realmente são mães, que assumiram a missão de amar, educar e cuidar da sua criação.

Inserida por Claudiokoda

FRIENDZONE"

Já era, ele disse que sou sua amiga!.
Podem até existir motivos nobres nesta colocação, mas os resultados são vexatórios para mim.
Minhas emoções são mestres em me dar rasteiras, eu definitivamente não consigo ultrapassar as barreiras desta impossibilidade, não consigo andar no "finjo que sou sua amiga" e, ao mesmo tempo, ter atitudes equilibradas, porque mesmo quando existirem as implicâncias e provocações, elas continuarão fazendo parte do querer-se.

Minha imaginação me preenche e, para mim, é como se você tivesse colocado um óculos escuro espelhado e, fazendo cara de artista, me disesse alto e em bom tom:

"Minha brother, game over, no way". rsrs

Amigos? Só se for amigo secreto (amiga), daqueles que revelam-se na hora fazendo parte da brincadeira.

Mas o que você talvez não saiba e continue a não saber por toda a vida, é que existe o "apaixonado secreto".
Mas o que mais me intriga é que entre os amores secretos não há brincadeiras, não há abraços, nem beijos e nem tão pouco revelações,...apenas alguém que lhe ama em segredo e o "presente", é manter você acreditando.

Meus amigos me dão colo, vodka e momentos engraçados, enquanto nós, estamos predestinados a um eterno dilema:

Ter amigos ou ter paixões?

Inserida por YanaYaYa

Amiga, Todos nós somos vereadores. Todos nós somos perfeitos. Todos nós somos deputados . Todos nós somos senadores . Todos nós somos governadores. Todos nós somos presidente .Todos nós somos cidadãos que tem a obrigação de cuidar do bem comum. Em breve todos nós vamos decidir juntos... Os políticos é algo que está em extinção. Eles vão desaparecer aos poucos... em um futuro próximo nós seremos a maioria a dar o voto final. Nós teremos a decisão do nosso próprio destino, onde o que contará será o bem comum. Mais país, menos estado e menos políticos. Nesse futuro próximo teremos gestores públicos que vão criar leis e regras que todos vão escolher através de um aplicativo no celular. Esse aplicativo será chamado de urna eletrônica.

Inserida por nereualves