Grandes Amigas
Hoje em dia , ninguém tá merecendo ser chamado de amigo e acho que nem colega.Me decepicionei com meu melhor amigo e sabe , hoje posso dizer , que querendo ou não , temos que enfrentar tudo sozinha , confie em você primeiramente , porque é só você pra sempre e sempre
O que é amizade?
A amizade é um dos sentimentos mais bonitos que existe no Mundo. Nele temos a junção de todos os sentimentos: alegria,amor, carinho, afeto, simplicidade, emoção, diversão, tristeza. É aonde as solidões se unem para serem destruidas. Amizade é também, proteção. É algo inexplicável.
As pessoas têm amigos para poder compartilhar seus momentos bons e ruins junto á alguém, elas precisam de pessoas em quem elas podem confiar.
Ninguém escolhe amizades, simplesmente reconhece-as.
As qualidades que todos esperam de um amigo é principalmente a confiança, a liberdade de poder se expressar sem ser julgado por sua opinião, esperamos ser compreendidos por nossos amigos. Queremos ser aceitos como somos.
A partir do momento em que nos tornamos amigos de alguém, passamos a confiar nessa pessoa e o excesso de confiança nos faz perder o senso crítico, ou seja a capacidade de nos avaliarmos e às situações que nos acontece. E isso pode ser nocido para nós.
Os principais fatores que atrapalham uma amizade é a falsidade entre as pessoas, a falta de confiança, inveja, falta de compreensão, ciúmes demasiado.
Viver sem amigos, não é viver.
É impossivel ser feliz, sozinho. É da natureza do ser humano precisar de alguém ao seu lado.
Faço dos meus amigos uma projeção do que há de mais belo no meu coração. Assim, na presença deles, vejo. Na ausência, sinto. Faço dos meus amigos, inevitavelmente, meus irmãos.
voce nasce, voce cresce , faz amigos , se apaixona profundamente, acaba se iludindo, acreditando naquele EU TE AMO da pessoa qe vlse sempre quis.
voce aprende com isso, e tenta não sofrer mais. Agora vlse realmente espera por um amor verdadeiro ... mas NÃO, vlse não consegue se apaixonar por outro alguém, porque permanece apaixonada por ele.
vlse tenta esqece-lo, tenta achar em outro alguém aquilo que se encontra só nele.
de tanto procurar e não achar, vlse desiste, com a esperança de que se não encontrou é porque não era para encontrar .. porque vlse tem fé qe mesmo com todo o sofrimento qe passou um dia por ele , ainda possa ser feliz ao lado daqele qe foi e sempre será o seu primeiro e verdadeiro amor ♥
Se você tem um amigo, desses que enxugam as lágrimas.
Que faz bobeiras só para te ver sorrir.
Que diz que vai encher de pancada quem te fizer sofrer.
Que dança abraçadinho sem malícia. E passa horas ouvindo suas lamentações e no final faz piada de tudo.
Desses que acreditam que uma boa pizza e coca-cola podem consertar todos os seus problemas.
Não deixe ele ir. Porque os amores passam, o dinheiro vai, mas o verdadeiro amigo estará sempre ao seu lado.
" Nunca esqueci nenhum colega meu; amigos faiz parte de nossa vida quem não tem amigos não é feliz "
Toda a beleza expressa em uma simples amizade sincera, adquirida recentemente, em que cada segundo cresce incondicionalmente.
Algumas pessoas tentam entender
Outras tentam esquecer.
Mas se realmente existe amizade
Quem fala mais alto é a saudade
Quando temos amigos verdadeiros , nem o destino separa,nem as pessoas , nem as diferenças , nem os defeitos , porque isso não importa , o importa é ter amigos verdadeiros , que independente do que aconteça eles estão ao teu lado sempre que você precisa . Isso sim é amigo verdadeiro !!!
Eu me escondo de tudo e todos. Gosto de parecer invisível. De não ter amigos. Passar horas apreciando a minha doce solidão. Eu sou a minha melhor e pior companhia.
Meu único amigo é o fim.
Cristo teve doze seguidores e nenhum verdadeiro amigo, assim sendo eu espero ter um amigo e nenhum seguidor.
Olá! Me desculpe aparecer assim de repente, sei que não tenho sido um bom amigo ultimamente. Mas precisava te dizer que sinto muito não poder ter estado seu lado, fui ausente. Nas tuas horas mais necessárias de solidão. Não pude salvar o mundo ou estar contigo no portão. Deixe eu me retratar, caminhar ao seu lado, sua mão segurar. Posso não ter sido o necessário mas prometo lhe ser o suficiente. Venha, se aconchegue e sente. Nossa amizade vai além disso ela transcende. Não estive ao seu lado no início, em poucos -mas especiais momentos- no meio. Porém juro estar contigo no Final!
