Grandes Amigas
“Eu sou um pouco de cada louco que conheci,
CRESCI com meus amigos, e aprendi com meus inimigos.
Se eu pudesse, voltaria no tempo,
e desde o inicio faria tudo novamente ,
sem mudar nada, eu faria tudo
exatamente igual…”
O amor amigo é indispensável! A vida não seria multicolorida se,nos momentos preto e branco, não existissem os amigos.
Estrada empoeirada da vida
jbcampos
Caro amigo-irmão; estamos na estrada poluída e empoeirada. Cruzes e encruzilhadas permeiam este chão. A vida cicatriza a própria ferida com o tratamento do tempo qual um barco que abarca amigos e supostos inimigos da gente. Porém, a consciência é inteligente o bastante para deter o bem, bem à frente de qualquer poluição. Sê forte mirando ao bom norte, haja vista nada mais do que a vida havida na morte qual é a própria vida. Doenças, feridas e a saúde fazendo parte da vida devida em seu ataúde à sorte por nós adquirida. Pobres mortais nos pedestais das vaidades estamos inseridos e em outros que tais. No fundo profundo de sonhos vívidos somos todos iguais. Depois disto tudo e do “sobretudo”, somos sortudos e sobretudo felizes e eternos imortais.
Em tudo, que haja a esperança como a própria verdade!
Luz & Vida
Alguns amigos dizem que eu sou carinhoso e atencioso,
inimigos dizem que sou chato e insuportável!
então, para que dizer quem sou eu se você vai tirar suas próprias conclusões?
Eu não gostava de bonecas agora que cresci não tenho que dizer para meus amigos que nunca brinquei de boneca...
... Mas agora eu não tenho mais chance do brincar de boneca.
Quando uma amizade é verdadeira, não importa a distancia, os obstáculos ou qualquer outra coisa, pois ela sempre permanecerá firme e forte.
Amigo…
Aquele que ficou do seu lado quando chorava, e quando sorria também.
Aquele que apesar de você estar errado te apoiou até o fim, e mesmo acontecendo como ele previa, ele disse: “ah, podemos até tentar de novo.”
É a pessoa que puxou de vez em quando suas orelhas, sem a intenção de lhe magoar, apenas querendo que você não se machucasse.
É a pessoa mais importante das suas memórias, é aquele que fez você jamais esquece-lo.
É alguem que você vai lembrar para sempre, e quando tiver seus filhos vai ter orgulho de dizer que fez sim idiotices quando jovem, mas que sempre teve alguem tão bom, e tão leal ao seu lado.
Amigo não é exclusivo, amigo não é só amigo.
Amigo é pai, mãe, tio, tia, primos, e colegas, até mesmo sua paixão.
O mais importante, é lembrar que eles sempre estarão lá, e ah, o segundo mais importante, é sempre lembra-los que você estará lá.
A amizade é como uma ponte que construímos para encontramos o amor, muita das vezes construímos a nossa até o coração de alguém, mas o difícil é esse alguém construir uma até nós!
Não importa se as amizades "passem". Não importa se as amizades "terminem". E nem sequer importa se elas continuarão para sempre. O que importa é que, em algum momento, a tal amizade tenha marcado a vida de quem a teve.
1: Éramos amigas…
2: Sim, éramos…
1: Muita coisa aconteceu, né?
2: É, muita coisa…
1: Costumávamos fazer planos, lembra? Insanos…
2: É sim, bem lembro…
1: E aquelas nossas risadas? Cara, as melhores!
2: Concordo…
1: E mesmo tristes, estivemos juntas hein!
2: É,né…
1: Hoje somos o quê?
2: Meras…”desconhecidas”…
Ser Amigo é acreditar,
que tudo vale mais do a pena.
Ser Amigo é acreditar,
que o mais importante é você
levantar de uma queda, com a mão de um Amigo.
Ser é simples acreditar.
É horrível quando um grande amigo, ou um(a) ex, vira apenas uma simples lembrança. Ainda bem que existem as lembranças, por mais simples que seja, é algo que tá sendo lembrado, e se foi lembrado, teve importância, mas nem tudo que teve importância continua importante, né?
Nossa amizade foi como tomar uma xícara de café: demorei para tomá-la e, quando percebi, o café já havia esfriado. Quando quente, não aproveitei. Não o saboreei. O que me resta é a vontade de voltar atrás, de esquentá-lo novamente para bebê-lo agora, quem sabe, tão quente. Mas a verdade é que o café, mesmo depois de requentado, não terá o mesmo sabor. Não será mais como antes. Nem a nossa amizade.
