Grandes Amigas

Cerca de 47390 frases e pensamentos: Grandes Amigas

As vezes uma amizade pode sumir um bom tempo, mais se um dia ela reaparecer e for verdadeira e capaz dessa amizade se torna no futuro uma bela paixão

Inserida por oFelipeRodrigues

21.12.2012 - Data prevista para o Fim do Mundo.

E você amigo leitor, acreditou que o fim do mundo seria hoje?...

Quanta insonia ou dores de cabeça desnecessárias, quantas preocupações exageradas, tudo isso prá quê? Prá nada! O mundo não acabou e agora?... Voltar à mesma rotina diária, e, esperar um outro dia para o mundo acabar, ou, começar a construir um novo mundo, cheio de paz, fé, esperança e caridade?... Pense bem nisso nesse Natal! Vamos juntos de mãos dadas, construir um novo mundo! Comecemos agora, dizendo para o seu amigo mais distante que você está com saudade do amigo, por que vocês não se comunicam há tempo, e, não têm mais tempo para reunir a família, e, desejar um feliz e santo Natal a todos?... Façamos o nosso Exame de Consciência, peçamos perdão a Deus pelas nossas culpas e também, àqueles amigos ou ex-amigos a quem ofendemos até sem querer, sejamos mais amigos e solidários, deixando o egoísmo e o orgulho de lado, e, doravante, partilhar tudo aquilo que de Deus recebemos de graça, para fazermos o bem sem olhar a quem, e, com certeza, fazendo isso, o mundo vai ser bem melhor para todos nós, e, não vamos mais nos preocupar tanto com os defeitos alheios, e sim, buscarmos juntos a solução dos problemas que nos afligem no dia-a-dia, e aí sim, o mundo pode até acabar, porém, estaremos todos salvos, porque encontramos o amor e a felicidade de amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.

Feliz e Santo Natal para todos nós sobreviventes desta grande catástrofe humana, inventada por algum louco habitante deste grande Planeta chamado Terra!

Abraços fraternos

Inserida por luizborgesdosreis

Sim, eu acreditava em Amizade e hoje ainda tenho esperanças que vou encontrar alguém de verdade pra chamar de Amigo.

Inserida por newry

A amizade...
A amizade pode ser tão complexa…faz-nos cometer erros, faz-nos crescer à medida que os cometemos, mas acima de tudo a amizade é um dos sentimentos mais bonitos que existe. Podemos estar muito longe dos nossos amigos, mas sabemos que a amizade que nos liga, está sempre, de alguma maneira, perto. Mas a amizade tem que ser cuidada. Por exemplo, a amizade é como um gelado. Um gelado? Sim, como um gelado. Se não lhe prestarmos atenção, derrete. Assim como se não prestarmos atenção à amizade, ela também “derrete”. Mas se nós quisermos e tivermos força de vontade, podemos sempre recuperá-la quando e como quisermos. Pois as amizades verdadeiras podem "adormecer", mas nunca morrer.

Inserida por marciamarto

Ter amigos é dividir as alegrias, somar os abraços, multiplicar os risos e subtrair o tédio.

Inserida por DjaniraMeneses

Amigo Oculto?

A criança,
Escondendo-se, feliz!
O adulto, ocultando-se, infeliz?

Inserida por FrancismarPLeal

Um amigo é igual uma flor, precisamos cultivar. Um inimigo é igual a uma praga,precisamos nos proteger antes que ela nos ataque. A amizade quer crescer dentro da gente, já o inimigo evita de qualquer forma que ela cresça... A AMIZADE ENTRE OS DOIS.

Inserida por AdidAiram

Na real to cansado de amigos e amores do tipo ventania.
Daqueles que vem, faz estrago,
e depois vai embora,
como se não fosse responsável por nada que aqui causou.

Inserida por wavante

De ti meu grande amigo, eu nunca esquecerei. De amigo tu me chamas de amor te chamares. A ti meu grande amigo, dou uma rosa com ardor, espero que essa rosa seja o fruto do nosso amor. Estarei a tua espera entre dores e sorrisos, em dia de primavera achei o paraíso.

Inserida por Rosycarla

Assim como eu, valorize aquele que além do seu amor, tem sua amizade.

Inserida por HeloisaBurtet

Poucas pessoas eu conheci,poucas fiquei mais próximo,poucas viraram amizades e muito poucos si consagraram verdadeiras!

Inserida por danieldragonage

De que vale mil amigos! Se quando realmente precisamos de um deles, eles desaparecem sem dar explicação...

Inserida por Laudenirslm

A vida sem amigos e como e céu sem estrelas, pois são elas que nos ilumina...

Inserida por Keisiane

Tempo: Nosso maior inimigo e ambivalentemente nosso maior amigo.

Inserida por paulatsuu

Na alegria conhecemos nossos amigos...
Na desgraça nossos irmãos!

Inserida por carmemgg82

Meu amigo perdeu a carteira cheia de dinheiro e conseguiu receber a carteira de volta, vazia! Nem tudo está (ou ficou) perdido!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Depois de um tempo você se olha no espelho e vê que o único amigo que tem é a imagem do espelho.

Inserida por Karina375

As pessoas me perguntam se tenho muitos amigos. "Nem Jesus teve", respondo.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Amigos Reais

Por trás de uma tela fria
Aquecida por sonhos
Deixo os anseios fluírem
Através de uma mensagem virtual.


Você responde a mensagem
E frases são digitadas
Fazendo-me crer, que o mundo virtual
Pode ser tão verdadeiro e "real".


Por trás de uma tela fria
O envolvimento virtual
O controle das emoções
A esperança do reencontro.


Você me faz sentir vontade
De teclar e lhe dizer:
Amigo... Sinto falta de você!


Quero encontrá-lo sempre
Numa comunidade do Orkut
No msn... icq... chat... e-mail


Sinto que você já faz parte
Do meu mundo real
E, quero que continue nele...
Amigo...você é realmente muito especial!

Inserida por marciors1

Amizade sem Fim

As palavras que chegam a mim são formas ocultas de desvendar os olhos profundos da amizade;
Inflamada pela sublime e pura inspiração de escrever para uma pessoa que com certeza pode me ajudar a decifrar esses mistérios da poesia;
A poesia para mim é como o ar que respiro;
Através da poesia me sinto mais perto de ti amiga;
Através desse encontro formamos um grande laço;
Através desse laço forma-se um belo jardim;
Nesse jardim acabei encontrando pétalas;
Pétalas que encontrei um tesouro muito valioso e brilhante;
Dentro delas encontrei a nossa linda amizade;
Grata permaneço por ela existir;
Sinta o brilho do seu interior;
Pois para mim não existe nada tão importante como a nossa amizade sem fim;
E obrigada por ser essa amiga tão querida e especial !!!

Inserida por marciors1