Grandes poesias sobre Vida

Cerca de 204970 poesias Grandes sobre Vida

Um breve comentário sobre as oportunidades que a vida lhe dá: ou você as aproveita ou outros as aproveitarão no seu lugar.

° ೋ ♡ ೋ ° Que a alegria esteja sempre ao nosso lado , ainda que sejam difíceis os momentos e as dificuldades que o nosso cotidiano nos reserva ! ° ೋ ♡ ೋ °

A vida é uma coleção de momentos que, juntos, formam um livro. Cada pessoa divide as páginas e os capítulos como quer e decide se sua história será feliz.

É preciso coragem para encarar a vida de frente, rir do cinismo que nos ronda e seguir adiante. É preciso ter força para rejeitar o negativo e manter apenas a essência da alegria. É preciso serenidade para perdoar uma afronta e aceitar nossas próprias fraquezas. É preciso permitir que o amor transforme a nossa vida antes de doá-lo a alguém.

⁠A maioria dos erros da vida é causada pelo esquecimento do que realmente se está tentando fazer.

❝... mais um dia de abençoado que chega ... é o carinho de Deus para cada um de nós ... que possamos com amor e paz ... com alma leve e cheia de luz receber este presente ... esta nova oportunidade ... esta nova chace de ser feliz ! ... Bom dia alegria ... bom dia felicidade ... bom dia anjos amigos que me acompanham dia a dia nesta caminhada linda da vida!❞

Percebi que, se aprendi alguma coisa do fato de quase ter morrido, é que a vida é curta demais para desperdiçar sequer um segundo com arrependimentos.

C. C. Hunter
Eu e esse meu coração: São Paulo: Jangada, 2018.

Com carinhos na alma e sorrisos lindos, florescendo emoções, nossos dias ficam ainda mais abençoados!

A brincadeira de gente grande está em fazer atividade física e ver o impacto que vai dando na vida e no corpo.

Quando alguém errar, abra mais os braços do que a boca. Opine menos e acolha mais. Acolher não conserta o erro, mas melhora o ser.

A "magia" da vida é receber das pessoas aquilo que é espontâneo, e não aquilo que é forçado.

Consideração a gente tem por quem tem pela gente. Hoje eu pratico isso em minha vida. Aos que infelizmente não tem, ou usaram-me como degrau, espero sinceramente que tenha sido útil e que se isso de alguma forma te ajudou a alcançar o que desejava, que Deus abençoe você, sinceramente.

Vida não tem preço, paz não se compra, graça não se vende. Deus é a fonte de tudo que se precisa na vida de quem quer viver feliz.

Ele foi machucado demais para voltar a acreditar no amor. Então aprendeu a amar apenas a si mesmo. ⁠

Incrível como Tu fazes eu me apaixonar por Ti todos os dias, Jesus. Estranho seria se isso não acontecesse.

O maior erro do ser humano é perder tempo se lamentando pelo que já foi ou pelo que ainda não foi, mesmo que a vida seja longa, não há necessidade.

Só queria mais uma chance para refazer tudo de novo, mas nada é como nós queremos. Vamos aproveitar o agora porque ninguém sabe se existe o depois.

Há tanto amor na terra sendo ignorado pela cortina escura da indiferença que os humanos estão virando aquilo que mais temiam: Ocos feito árvore sem vida.

"Sabe aqueles momentos na sua vida que parece que nada vai para frente? Nada acontece, voce espera espera e nada vem em seu favor, e tudo se torna escuro e perdido. É tão preto que voce não vê um elefante na sua frente... Mas mesmo assim a fé não morre... E você acredita no seu potêncial e imagina que... É só uma fase e vai passar... E como num toque de mágica uma luz acende no seu caminho, bem lá no fim do túnel e voce volta a ver mesmo quando ela ainda está muito longe.. A vida é assim...A fé é o firme fundamento das coisas que não se vê. Você é aquilo que você acredita que é, e tem aquilo que voce mentalizou na sua mente para ganhar. O poder da mente com a força do amor e do coração. E voce consegue e chega lá"

A vida é feita de altos e baixos, de drama e comédia, de choro e riso. A questão não é o que você está passando, mas sim com quem.