Grandes poesias sobre Vida
Onde a vontade permanece viva, até o tempo se curva em respeito — porque os sonhos que dançam dentro de nós recusam-se a envelhecer.
"Que o Senhor possa reacender a chama que um dia ardeu como brasa viva no altar! Pela bondade de sua infinita graça." Essa tem que ser a nossa oração.
"Viva além das expectativas, tire do papel seus planos, coloque em prática tudo o que te faz bem. Escreva diariamente uma nova página na sua história; o tempo é curto para demonstrar o amor por todos. Diariamente, prove isso a quem você ama, antes que seu livro se feche.
"A esperança de um novo horizonte de liberdade começa a surgir na América do Sul. Viva a liberdade, viva a democracia! A liberdade há de brilhar novamente em nosso Brasil. Aqueles que hoje ocupam o poder passarão, e a chama da liberdade há de se reacender."
"Quando Deus te permitir ser feliz, viva intensamente esse momento, pois a felicidade é um presente divino que merece ser celebrado com gratidão."
Eles sabem tanto de amor, o amor tem dessas coisas, que é manter viva do lado de casa uma árvore venenosa que só quer acabar de viver.
A forma como te olham nas redes sociais é como te julgam. Mostre o que elas querem ver e viva em outra sintonia — vão te julgar, mas nunca saberão quem você é de verdade.
Acho que você é capaz de muito mais do que imagina. Talvez a magia do talento dos sonhos viva em você.
"Não me dê flores se amanhã eu morta amanheço, se quando viva, não hás de me tê-las dado. Quem ama de coração, em seu coração amanhará sua rosa" - trecho de História em Gota de Chuva.
Não existe transformação urbana sem pregação bíblica viva e fervorosa; sermões vazios só multiplicam corações indiferentes.
"Não viva para agradar os outros ou buscando recompensas externas. Viva de acordo com a sabedoria e os princípios que você respeita. Se você precisar da aprovação de alguém, que seja a sua própria."
"O ódio é a energia da sociedade, onde nenhuma cidade pode escapar, viva para ajudar e não para se jogar em um mundo irreal"
Não aceite ser escravo do pecado, mais permite que a glória do senhor viva em ti, com ousadia e mansidão.
Viva a introspecção!! Devo ser doutor de mim e em mim!! Ninguém deve saber mais de mim que eu mesmo!!
Viva de tal forma que as pessoas não precisem de nada além das suas ações como referência de quem você é.
Viva o meu sertão, que jamais precisará lamber as botas de fascistas disfarçados de bom moço e desumano, viva o meu sertão.
Você que pensa todos os dias em um melhor para você , continue está no caminho certo , viva um dia de cada vez , reflita sempre e foque no melhor, pois é assim que se vai ao longe, Creia em ti somente a alegria vem a cada dia.
"viva como se faltasse um segundo para morte lhe levar.afinal as vezes pode mesmo o final da sua historia "
