Grandes poesias sobre Vida
Onde há vida, a morte é inevitável. Morrer é fácil; viver é que é difícil. Quando mais difícil fica, mais forte é a nossa vontade de viver. E quanto mais se teme a morte, maior é a luta para continuar vivendo.
Vivemos a vida tentando evitar o problema, seguramos lágrimas, risos e raiva. Mal sabemos nós que a vida é cheia de buracos e, mesmo que tentemos desviar, outros e outros estarão lá. Sorria, chore, viva a vida, e se estiver caindo em buracos, levante e chegue ao destino!
Vivo intensamente, movida à grandes emoções, o vinho é o meu combustível e o amor a alegria de viver.
"Minha religião, portanto, é a bondade. Se você pratica a bondade enquanto vive, não importa que seja culto ou inculto, que acredite na próxima vida ou não, que acredite em Deus ou em Buda, ou em alguma outra religião, na vida cotidiana você tem que ser uma pessoa bondosa. Qualquer que seja sua profissão ou campo de atuação, você executa seu trabalho como um profissional. Enquanto isso, no fundo, você é uma pessoa bondosa. Isso é algo útil na vida cotidiana.
Pare de viver uma vida sem sentido. Desconstrua-se abandone os velhos hábitos. Reconstrua-se adquira novos hábitos. Dê sentido a sua vida a caminho da Plenitude.
A psicologia não pode dizer às pessoas como elas devem viver suas vidas. No entanto, pode fornecer a elas os meios para efetuar mudanças pessoais e sociais.
A gente só quer viver, um dia depois do outro, superar, esquecer o que ficou para trás, más as circunstâncias insistem em fazer com que a linha da vida cruze nossos caminhos.
Vivemos tanto tempo achando que a vida é difícil, mas será que é mesmo? Não creio mais nisto. A verdade é que são nossas escolhas que fazem com que tenhamos um caminho mais complicado. Jogar a culpa no destino nada mais é do que tentar tira-la de cima dos próprios ombros.
Eu vou sumir quando vocês menos esperarem, estou a ponto de surtar, vou querer me fechar, viver no meu próprio mundo. Eu vou desejar ter as vontades mais loucas, eu vou sentir vontade de pisar na minha própria sombra, agarrar-me com o travesseiro só pra não me sentir só. Eu vou ter sede de atenção, eu vou querer pegar o telefone pra ligar, mas a minha vontade de viver só, isolado, falará mais alto e eu não vou querer procurar por ninguém, eu vou chorar e sorrir de mim mesmo, mas pelo menos estarei sendo feliz comigo mesmo, sem precisar me esforçar pra buscar oportunidades e objetivos. Cansei seriamente de procurar e procurar, cansei de esperar resposta e respostas. Os nãos da vida me fazem sofrer. Não quero que ninguém sinta pena de mim. Porque só eu mereço ter pena de mim. Meu sorriso pode ser até de mentira, mas minhas lágrimas não!
Eu sei o que faço. Se eu faço é porque eu estou bem. Não estou farto da vida, apenas quero viver ela.
• ೋ • ✿ • Permita-se viver os momentos mais simples da vida com a imensidão de sentimentos que o seu coração pode ... a felicidade esta nos detalhes ... e Deus capricha em cada um deles ! ♡ • ✿ • ೋ •
O que eu sei de verdade é: sua jornada começa com a decisão de se levantar, sair e viver plenamente.
Perdemos tanto tempo tentando entender por que a vida do outro dá certo que esquecemos de viver a nossa vida... A vida do outro sempre será melhor que a sua enquanto você não decidir vivê-la. Sabe aquela história de Cuide da Sua vida? Ela é real... cuide da sua vida, dê valor aos pequenos detalhes, coloque amor, aí você vai entender por que a vida dos outros dá tão certo! Seja feliz e Cuide da Sua Vida!
A gente deve viver rápido sem se preocupar com a opinião dos outros. Além de desestabilizar a pessoa, ainda leva o indivíduo a tomar decisões que podem afetar o futuro da sua vida. E por nada.
Sonhar, planejar, arquitetar, trabalhar, construir e viver o sonho, esse é o ciclo da vida, nós que complicamos tudo!
Viver é como pintar um quadro por dia. Requer inspiração, muitos esboços e técnica para se chegar a alguma forma.
Vida: vida pra ser vivida, aproveitada e amada. Pra viver com coragem, na vibe, na positividade e na sacanagem. O fim da vida é breve e, quando nós não pudermos levá-la, deixe que ela nos leve.
Viver de esperança torna as pessoas passivas. Para transformar a esperança em realidade é preciso usar forças, mobilizar-se.
Talvez se voce se preocupasse mais em viver sua vida, em vez de cuidar da minha.. Voce poderia ser feliz como eu!
"Lembra-se de ali estar sentado em outros tempos, tão distantes que pode duvidar se os viveu ele mesmo; ou alguém por mim, talvez com igual rosto e nome"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp