Grandes poesias sobre Vida
Repressão significa viver uma vida que não é o seu destino. Repressão é fazer coisas que você nunca quis fazer. Repressão é ser uma pessoa que você não é. É uma forma de se autodestruir.
Repressão é suicídio, um suicídio lento, é claro, mas certamente um lento envenenamento.
Expressão é vida, repressão é suicídio. Não viva uma vida reprimida, do contrário você não viverá. Viva uma vida de expressão, criatividade, alegria. Viva de forma como a existência desejou que você vivesse: da forma natural.
Ouça seus instintos, ouça seu corpo, seu coração, sua inteligência. Dependa apenas de si mesmo, vá aonde quer que sua espontaneidade o leve, assim você nunca estará perdido.
E, seguindo espontaneamente sua vida natural, um dia você acabará chegando às portas do divino.
Bom dia...
Acordar e ver o Sol brilhar mais um dia é muito bom, a vida não tem preço, o viver com Deus sempre será amor, e cada benção que recebemos DEle é uma Vitória...
Vamos pintar a vida, colorir o mundo.
Fazer de cada dia uma festa.
Viver sonhar, sonhar viver.
Amar e amar.
Cores, cores!
O que deve nos motivar a Viver uma Vida íntegra, Honesta e de Santificação, não deve ser o Medo da Vinda de Cristo, mas sim o Prazer da Sua Presença!
LCS...ENJ
Eu poderia cuidar de você a vida toda...
Eu poderia viver ao seu lado para sempre, mesmo sabendo que a vida não é para sempre.
Permita-se viver e ser feliz.
Porque a vida é curta, o tempo passa rápido e você merece tudo que há de mais lindo nessa vida!
Acredite que tudo está a seu favor e desfrute do belo dom que é viver.
Vida na fazenda.
Quem vive lá na cidade
falta espaço na agenda
não tem disponibilidade
nem mesmo pra oferenda
pra encontrar a felicidade
vem viver a simplicidade
nos campos de uma fazenda.
Na vida vivenciamos momentos de dificuldades, de solidão, de tristeza, todos nós temos nossas fases ruim!!
AS vezes tudo pode parecer está perdido, não haver saídas porem, a vida sempre nos surpreende com momentos de viradas !!
So por hoje acredite, tudo vai melhorar, só por hoje acredite essa fase ruim chegara ao fim, tudo voltara ao normal, a alegria ira voltar a reina
Nós momentos de dificuldades e que se formam a nossa força,luta e garra, não desista a vida e muito mais que isso e ela será generosa com você !!
Nem sempre nos casamos com o grande amor da nossa vida; Nem sempre vivemos onde sonhamos e Nem sempre temos o que queremos. Pois à vicissitude da vida, as vezes remete-nos a um colapso entre os sonhos e a realidade, mas o que fazer para evitar essa situação ??
Quando nos tornamos afobados vivendo do imediatismo, deixamos de pensar no futuro porque estamos simplesmente focados no agora ! Por algum tempo, esquecemos dos nossos sonhos, isso atrapalha-nos, e consequentemente leva-nos a uma situação totalmente contraproducente.
Portanto, trabalhe nos seus planos hoje e realize amanhã, pois os resultados de planos promissores aparecem depois. A realização do seu sonho está no futuro, dependendo do seu trabalho no presente.
O tempo vive a gargalhar, das oportunidades que a vida dá
e as pessoas deixam passar, esperando o tempo de Deus.
Pobres tolos, resmunga o tempo; todo o tempo é de Deus.
A vida é tão bonita para ser desperdiçada com coisas que não nos cabe o desperdício. Vamos viver a vida, vamos desfrutá-la com coisas que realmente nos fazem bem. Não vamos deixá-la passar sem ao menos ter aproveitado cada instante, vivido cada momento intensamente. Vamos aproveitar o agora, o hoje! O amanhã não sabemos se vai existir...☝🏻😉☘️🍃
(By: Y.D)
Bom dia!
O bom da vida é viver, e viver em plenitude com Deus no coração, esperança e fé. Boa terça-feira com bênçãos 🙌🍀
“A vida é feita de momentos, e são esse momentos que nos faz viver e seguir em frente…
Entre as portas do visível e invisível uma tênue barreira nos separa da eternidade. Além da materialidade passageira das coisas, fica o reino das coisas verdadeiras que a gente carrega feito um tesouro no coração, laços, inquebráveis de um amor insuperável, ternuras profundas de uma amizade real, mãos que se selam como guardiãs da nossa jornada, espíritos de luz iluminando nosso coração, fantasmas familiares como força de proteção, ai a gente vê que o tempo não vale nada, o tempo é pó na estrada da evolução”
Se levarmos a vida muito a sério ela perde graça, no viver se exige um pouco de serenidade, como também muita gargalhada
In, Fragmento do Novo Génese
ALEGRIA DE VIVER
Se a vida deixou de lhe sorrir é porque você ainda não parou de chorar. Sorria que ela lhe dará sorrisos.
Passamos a vida inteira nos perguntando o que é viver...
Viver é saltar no vácuo, mergulhar no desconhecido, deixar ir, fluir, viver o preseente sem o peso do passado e sem expectativas para o futuro!
Saber de nossa finitude, saber q somos efêmeros...
Viver sem medo,sem posses, sem culpas, sem reservas...APENAS VIVER!!!
PEQUENOS VALORES DE VIDA...
Viver é acreditar no nascer e no pôr-do-sol
É ter esperança de que o amanhã será sempre o melhor
É renascer a cada dia
É aprender a crescer a cada momento
É acreditar no amor
É inventar a própria vida...
No decorrer desta vida, o prazer, a alegria, a tristeza,
a dor, o amor, desfilam em nossa alma
e em nosso coração deixando diferentes marcas.
São essas marcas combinadas
que formam a riqueza da nossa caminhada.
Um caminho onde o mais importante não é chegar
e sim caminhar.
Valorize todos os detalhes, todas as subidas e descidas, as pedras, as curvas, o silêncio, a brisa
e as montanhas deste seu caminho,
para que você possa dizer de cabeça erguida, no futuro:
Cresci
Chorei
Sorri
Caí
Levantei
Aprendi
Amei
Fui amado
Perdi
Venci
Vivi
E, principalmente, sou uma pessoa feliz!
"Os infelizes são ingratos; isso faz parte da infelicidade deles."
(Victor Hugo)
Colaboração Viver é acreditar no nascer e no pôr-do-sol
É ter esperança de que o amanhã será sempre o melhor
É renascer a cada dia
É aprender a crescer a cada momento
É acreditar no amor
É inventar a própria vida...
No decorrer desta vida, o prazer, a alegria, a tristeza,
a dor, o amor, desfilam em nossa alma
e em nosso coração deixando diferentes marcas.
São essas marcas combinadas
que formam a riqueza da nossa caminhada.
Um caminho onde o mais importante não é chegar
e sim caminhar.
Valorize todos os detalhes, todas as subidas e descidas, as pedras, as curvas, o silêncio, a brisa
e as montanhas deste seu caminho,
para que você possa dizer de cabeça erguida, no futuro:
Cresci
Chorei
Sorri
Caí
Levantei
Aprendi
Amei
Fui amado
Perdi
Venci
Vivi
E, principalmente, sou uma pessoa feliz!
"Os infelizes são ingratos; isso faz parte da infelicidade deles."
(Victor Hugo)
Colaboração enviada por:Danny Nascimento
ÚLTIMA CHANCE (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)
Lembra-te que a vida é curta
Que vives o transitório
Que vives o acaso
Que lutas só a tua batalha
Lembra-te!
Se te encontras numa curva da existência
Quem sabe Deus te oferta mais uma chance
Jamais poderá "amar" depois de "morto".
Amém!
ISBN:978-85-7893-909-0
Me recuso a viver a vida sem o sonho como abre alas.
Não se trata de ignorar a realidade. Dessa não fujo e me rebelo quando preciso.Também não se trata de ver a vida em tons otimistas que cintilam frases prontas de motivação. Não é por aí, vai mais além.
Vai das idéias que acredito. Dos topos que almejo. Dos nãos que transformo em talvez. Dos exemplos de gente que vence, apesar das tribulações. Gente que inspira o paradoxo de força e leveza e prova que é possível.
