Grandes poesias sobre Vida
Não preciso de muito para ser feliz, me der um lápis, borracha e um caderno que já serei eternamente feliz.
Quanto tempo teremos que esperar, para entendermos que as coisas só vão dar certo quando nós mesmos fizermos algo para que tal coisa mude.
Sábias palavras. Coragem, alegria, animo, força, meu freio. Você é uma referência para mim. Mulher sabia, tinha certeza me faria ver as coisas de um outra ótica. Amo sua vida, a pessoa que você é.
Quando colocamos a cabeça no travesseiro toda noite, é ali que sentimos o peso das nossas escolhas.
Você é uma pessoa frágil. Ela confunde sua cabeca com as mentiras certas… e você fica cego para a loucura bem diante dos seus olhos.
Viva o mundo
aprenda outros sotaques
Mude o ritmo de pensamento
conforme se é solicitado
Outras línguas, outros pronomes
Outras vidas, outros nomes
Só não esqueça seu tom de voz
E se puder faça isso sem sair de casa
É mais ecológico.
DE QUE ADIANTA FALAR QUE AMAMOS A DEUS... QUANDO NA VERDADE, SOMOS INCAPAZES DE AMAR E PERDOAR NOSSOS INIMIGOS (são aqueles que na maioria das vezes rotulamos que um dia nos fez mal ou nos ofendeu)... QUEM ASSIM PENSA, SÓ ENGANA A SI MESMO, E NUNCA A DEUS... PURA MEDIOCRIDADE, POIS PALAVRAS VOAM AO VENTO...
A Palavra de Deus pode até está em você, Mas se Você Não Estiver na Palavra Nada e Coisa Nenhuma Irá Acontecer ou Mudar em sua Vida.
Vou te contar um segredo... ainda há tempo para ser muito... muito feliz... viva... ame com toda intensidade deste seu coração magnificamente lindo...
Ele me devolveu motivos para viver, sorrir, me apaixonar, mas acima de tudo, ele me devolveu a vontade de escrever!
Vida, hoje entendo o significAdo da frase
" vc e o meu Mundo "
Eu te amo ❤⏳
Em tudo que fizer, faça sempre o melhor, busque a perfeição mesmo sabendo que jamais a encontrará, seja honesto, orgulhe-se de seus feitos, e jamais espere o reconhecimento de ninguém... Dance, cante e ria porque te faz bem, jamais para agradar pessoas... Seja em casa no trabalho ou entre amigos, ninguém está interessado no quanto foi difícil, doloroso ou complicado o seu dia... Viva, faça, sonhe pra você, entenda que você existe, se ame, admire e elogie, afinal somente você sabe seu valor
Tenho muito medo do que as pessoas ao meu redor irão pesar sobre mim se eu fizer uma coisa ou outra! mas...hoje isso vai mudar, revirando lembranças do meu passado, que não é tão longo são apenas vinte e dois anos de história, no qual as lembranças são poucas, mal lembro o que comi ontem.
Por que irá mudar, simplesmente pelo fato de que todos tomam atitudes, e em nenhum momento pedem minha opinião, então por qual motivo vou eu guardar-me das minhas escolhas, ou optar pelo que não quero somente para agradar os outros, um pouco sem lógica, certo?
Eu tinha medo de tomar atitudes e acabar ficando sozinha, mas pera aí,... muitas pessoas acabam sozinhas, e por incrível que pareça elas ainda vivem, comem, trabalham, se divertem no seu tempo e/ou quando querem.
Agora, eu, com vinte e dois anos, toda a vida pela frente, trabalhando, e não dependendo de ninguém, fico obrigando-me a não tomar certas decisões com medo do que a língua do povo irá falar...
Á partir de hoje eu vou viver, sem medos, sem restrições absurdas, não posso dizer sem preocupações por que isso sempre vai ter, mas agora vou viver para me amar, e não o contrario.
Uma criatividade que surge a partir de uma consciência desperta para criar um novo paradigma: um mundo novo.
"O humor corresponde à virtude humana da humildade e é apenas mais divino porque tem, por um instante, uma percepção maior dos mistérios.
Como gosto de pessoas que veem beleza nas coisas mais simples. Que têm coragem, que sofrem, que amam, que se emocionam por coisas simples.
Era uma vez uma menina. Ela dormia numa linda cabana feita de pão de mel e doces. Ela estava sempre adormecida. Um dia ela acordou. Ela acordou...
Irmãs, falemos sobre cabelo. Eles humilham e fazem a gente se sentir feia. Um cabelo maravilhoso leva a oportunidades maravilhosas.
Angela: O que eu mais odeio é quando pessoas que te conhecem de maneiras totalmente diferentes acabam te encontrando no mesmo espaço. E então você tem que criar na hora essa combinação de vários aspectos de si mesmo.
