Grandes poesias sobre Vida
Os primeiros seres viventes que Deus criou, foram os dinossauros, aí Deus nao gostou e fez os Humanos, ora bolas, se Deus errou duas vezes, porque eu não posso errar também.
Vivemos em um mundo cheio de mistérios, quando o ceticismo cria raizes em você, do nada uma porta se abre e se fecha no quarto que você medita e nesse momento você começa a repensar e postular novas ideias sobre o assunto.
O problema é que as pessoas decidem viver mal ao invés de viver bem, fazem mal aos outros se esquecendo que desta forma acumulam o mal para si mesmo, depois de tudo perdido e perceberem que a sua vida foi em vão, clamam socorro a um Deus.
O mistério da quarta dimensão, nós não vivemos na terceira dimensão, na verdade vivemos na quarta dimensão, vemos e entendemos as três dimensões, mas, a quarta dimensão não vemos, apenas sentimos ela passar nos empurrando pra frente, que na verdade é a linha do tempo que empurra as três dimensões que vivemos.
O verdadeiro amor, as vezes vive nas profundezas do nosso coração, onde há uma porta trancada por dentro inacessível a todos.
Quer viver bem em qualquer lugar, tenha olhos de Poeta, isso mesmo, o Poeta transforma tudo com sua visão; uma pedra em seu caminho, se transforma em uma linda poesia e nem mesmos os espinhos das roseiras se escapam.
Viver no seu mais íntimo sentido é tentar amestrar, os demônios que moram dentro de você e não sair por aí caçando os demônios dos outros.
Vivemos na tridimensão, dentro de uma linha unidimensional, percebida assim por nossos sentidos, que chamamos de tempo.
A coisa mais insana que já vi, é você esta no topo de uma árvore, vivendo juntos aos pássaros e aos bons frutos e decidir descer e juntar-se aos porcos para viver na lama.
Maturidade tem várias vertentes. Por exemplo, uma pessoa com uma boa vivência é experiente, não matura.
Encare o porvir sob tétrico olhar. Uma vez vivendo-o, perceberá que os fantasmas não assombram tanto assim.
Gostaria de poder estar vivendo dentro do enredo de um filme de romance, acao ou terror, nao importa o ator, deste que em qualquer um destes pudesse ter novamente este amor!
Não há espaço para rótulos quando nos permitimos viver além dos limites, abraçando o novo com coragem e determinação. Lembre-se sempre, nunca desista dos seus sonhos, pois são eles que nos impulsionam a voar mais alto.
E então eu paro e ergo minhas mãos ao céu, faço silêncio e agradeço. Agradeço por viver nesse mundo louco com essas pessoas insanas, mas acima de tudo eu agradeço por nesse mundo louco eu ter encontrado alguém. Alguém que eu acredito que é o motivo de eu ainda estar aqui. Esse alguém é você.
O mundo é dependente da música, ela é a "droga" que ninguém vive sem. Mas o bom é que ela não tem malefícios, apenas te dá o que você necessita; Companhia.
Vivemos no primeiro século do terceiro milênio (conhecido como século XXI) e nossa geração está perecendo, uma doença nos consomem. Queria que essa tal de "Depressão" fosse só mais uma lenda urbana para assustar crianças e, não algo que devastasse o futuro da nossa juventude.
É melhor sofrer por um tempo ou por breves momentos de recaídas, do que viver na ilusão de ser amado quando você é sugado cada dia que passa.
Viver de aparências e o mesmo que estar diante de um espelho mostrando a invisibilidade que possui no coração.
Viver ressentido é viver com a dor agarrada em você. A palavra “ressentimento” significa “re-sentir”, ou seja, sentir de novo. O perdão interrompe o sentir da dor contínua. Quando você perdoa, a dor vai embora e você se sente melhor, mesmo que o perdão não possa produzir o restabelecimento da confiabilidade.
Deus tá vendo quem usa a bíblia para pregar, mas não a usa pra viver. Ele gosta de nos ver lutar contra o pecado, não de julgar o pecador.
