Graça
Não romantize o medo de amar. Amar com medo é como dançar preso: perde o compasso, perde a graça. Quem teme sentir, vive colecionando quase amores.
Ela caminha lentamente, cada passo, uma graça.
É a mão que desliza suave pelos cabelos soltos, um sorriso tímido, um olhar provocante.
O batom vermelho não pode faltar. É realce, um certo charme.
Ela sabe que ele gosta...
Ela caminha lentamente, está de vestido.
Floral.
Dá um ar de meiguice.
Espera!
Ela é meiga.
Carinhosa, transborda amor.
Ela caminha lentamente até ele.
Ele que faz pulsar mais forte seu coração.
Ele que possui um jeitinho único de ser.
Nunca, mas nunca mesmo encontrou alguém assim.
Ele rima perfeitamente com ela.
Sabe poesia?
Canção?
Pão com manteiga?
Arroz e feijão?
Bem assim, eles são.
Seus olhares se completam.
Seus lábios, corpos, mãos, se encaixam.
Mãos... que se entrelaçam.
E não dá vontade de soltar.
O coração dela se aconchega no dele de tal forma, que parece até que estou inventando história.
História...
De duas pessoas.
Vidas, cidades, costumes diferentes, porém eles são sintonia.
O amor é assim: sintonia.
Não há tempo, espaço, diferenças entre eles.
Há amor...
Aquele amor gostoso de sentir, de querer se envolver cada vez mais.
Aquele amor que se entende pelo silêncio.
Aquele amor que faz tudo ser mais gostoso.
A vida sempre é mais gostosa com amor.
É tempero.
É essencial feito o ar.
Ar...
Ela é ar.
Ele é terra.
Ela faz ele sonhar, por aí flutuar.
Ele coloca os pezinhos dela no chão, com amor e proteção.
Caramba! Que casal mais foda eles são.
Inspiração!
Ela caminha lentamente até ele.
O tempo para.
Tudo para.
Não há barulho de pessoas, carros, nem pássaros e música.
Há somente o encontro do amor.
Arrebatador!
A misericórdia de Deus é o reflexo de Sua bondade infinita, oferecendo graça a um mundo que não a merece, mas que Ele escolheu amar.
Fechamos o tempo com o sorriso da Graça, mesmo que nos aprisionem dentro do nosso eu, ainda assim, continuaremos a existir no silêncio da nossa honestidade.
O sorriso que de graça nos oferecem, nem sempre está acompanhado de Graça Espiritual, por isso, tenhamos atenção em acolhermos tal simpatia, porque pode estar acompanhado com apatia.
Brinco de ser feliz sorrindo, em certos momentos até sozinha. Acho graça de um passarinho bicando sua imagem no retrovisor de um carro. Passo minutos da minha vida vendo o bailar das folhas que caem na dança do vento. A felicidade às vezes se mostra num piscar de olhos.
"Como é lindo e puro esse seu sorriso sem graça, de quem quer arrancar algo da gente... E como dizer que não consegue, se é justamente o que derrete minha braveza interior, meu descontentamento com o mundo, minha notória ilusão de mundo perfeito?!"
-Aline Lopes
"Minha alegria não é disfarçada, ela só não faz graça para quem não merece sua diversão."
-Aline Lopes
"Eu gosto das coisas mais bobas, das brincadeiras mais sem graça, dos sorrisos fora de hora, de ser simples e feliz."
-Aline Lopes
Tudo tem seu preço!
De graça a vida só dá lembranças.
Assim mesmo, algumas delas podem ter custado muito caro!
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
A Vida nos dá, de graça, lições básicas para nossa sobrevivência. Mas, para quem quer Mais da Vida, Ela cobra caro pelas lições extras.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
"O CAVALEIRO, A CAMPONESA e A GRAÇA DE DEUS"
A Graça de Deus é como um cavaleiro, impetuoso e elegante, que, montado num grande corcel de guerra, durante sua jornada, decide parar em frente a uma propriedade de camponeses.
Ele contempla todo o território e avista uma camponesa, com uma beleza escondida pelo árduo trabalho no campo.
Então o cavaleiro toma a decisão de descer de seu cavalo, ir até a moça e convidá-la a juntar-se a ele em sua jornada.
Como ela negaria um pedido assim?
Ela fora com o cavaleiro, ele cuidou dela e a tornou bela e instruída, mudando sua vida.
Bem... O cavaleiro é Deus, e a mulher singela do campo somos nós...
DEUS desceu de Sua glória e nos resgatou com Sua Graça! Mudando para sempre nossas vidas!
Não desperdice a sua vida! Faça o sacrifício de Cristo valer! Viva para a glória de DEUS! E lembre-se:
"Onde abundou o pecado, super-abundou a graça de DEUS!" (Romanos 5.20)
Nós só podemos provar a Graça de Deus de maneira intensa e maravilhosa se assumirmos, diante de Deus, que somos completamente maus e totalmente corrompidos pelo pecado que há em nós.
Meu olhos ainda hão de ver
O dia da graça ...
Onde nosso rico país não será mais assaltado diariamente por bandidos eleitos pelos quem não sabem votar .
Por Bandidos escravocratas que enriquecem as custas de trabalhadores que se submetem a jornadas perigosas por um salários de fome ..
Sinto tristeza de vê toda uma nação morrer por falta de assistência básica em todas as áreas sociais
Manter-se distante, neutro
não tem graça, não tem cor
Acolha bem a dor do outro,
como doa, como flor...
A Graça se resume em uma palavra; como? Como pode um Deus tão puro me amar assim? Como pude ter rejeitado este amor por tanto tempo? Como eu poderia guardá-lo só para mim?
