Governo
"O enfoque do governo no tratamento de auxílio financeira às PESSOAS EM VULNERABILIDADE SOCIAL nunca deveria ser a entrega dos recursos sem a contrapartida. A melhor alternativa é ensinar a pescar e não dar o peixe. Fazer campanha e proporcionar meios para que os necessitados trabalhem, como ocorrem com alguns, mesmo que o trabalho seja modesto, mas o suficiente para que eles se sustentem. Ficariam mais felizes por trabalhar e o governo não sacrificaria a outra parte da sociedade que contribui.Isto é exequível"
Quem é IGNORANTE na arte de LIDERAR, vai ter que entregar o GOVERNO da liderança para outra pessoa.
Ingenuidade é achar que o governo vai consertar o que eles fizeram para assim estar e assim dever ficar.
"Ajude o governo, empresas e instituições investindo neles. Ao fazê-lo, você não só contribui para o crescimento e desenvolvimento, mas também é recompensado por isso. Seja um investidor excelente e vamos trabalhar juntos para alcançar o sucesso.
24/07/2024
Vamos celebrar o crescimento de todas as instituições e unir forças para investir no governo e nas empresas. Ao fazer isso, não apenas contribuímos para o cumprimento das responsabilidades governamentais e o sucesso empresarial, mas também somos recompensados por nossa participação. Seja um investidor visionário e ajude a construir um futuro mais próspero para todos. Juntos, podemos fazer a diferença!
24/07/2024
O governo te quer ignorante.
O banco te quer endividado.
A mídia te quer manipulado.
O sistema te quer conformado.
Estudar não é só pra quem é nerd, é pra quem quer ser livre.
O conhecimento é a sua melhor arma.
Quando tratam a educação como meio populista de um governo, não obtemos, dos atos de seus agentes, aprendizagem, e sim, respostas de estratégias que focam os esforços em produzir números satisfatórios.
Às vezes fico pensando naqueles que produziram todo o lixo no governo. O grande problema é que o serviço de coleta recomeça após quatro anos.
Carlos Alberto Blanc
“Não são as pessoas que deveriam temer o governo corrupto
O governo corrupto deve temer a força do povo"
Uai, Bolsonaro, já se completam dois anos de governo Lulista e o Brasil ainda não virou uma Venezuela? Você não garantiu que isso ocorreria nos primeiros meses se o mesmo ganhasse as eleições? A verdade é que você só estava instigando os brasileiros com a manipulação do medo numa tentativa baixa de garantir a reeleição. Você mentiu e deveria pagar por isso, pois, temendo o pior, muitos passaram dos limites da razão e estão presos até hoje, culpa sua; ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil? Fala sério, você foi o primeiro a fugir para se isentar das consequências da bomba que armou, a deixando explodir bem longe da sua presença. Vergonha de ter acreditado em você, nunca mais coloco fé em nenhum político, é tudo mais do mesmo.
Um governo parasita que sufoca o capitalismo é o pior inimigo de seus eleitores, pois o imposto gerado pelo capitalismo é de onde vem o sustento deles.
Ser participante do Reino de Deus, para hoje, é ter o governo de Deus no seu coração e na sua vida. Em breve, não haverá escolhas, Ele estará reinando sobre todas as coisas.
Você realmente acredita que a música pode acabar com a violência quando o governo não consegue fazer isso?
Dessas últimas décadas de governo do PT, o único "legado" visível é a bestialização da juventude diplomada.
A finalidade do Islã é a formulação de uma sociedade teocrática, uma forma de governo em que a autoridade, proveniente dos deuses, ou de Deus, é exercida pelos seus representantes na terra. Em vez de proclamarem somente os dogmas e os princípios morais, os teólogos muçulmanos, junto aos seus legistas, elaboraram um direito completo, sobre o fundamento da revelação islâmica, o de uma sociedade idealista em que um dia “esperam” estabelecer-se numa sociedade totalmente submetida ao Islã.
Acharam que iriam ver José morrer no cárcere, mas a unção de governo que estava sobre a tua cabeça fez da prisão a ponte para escrever o seu nome na história do mundo e honrar o nome de Deus! Nunca aposte contra quem tem unção!
Vivemos desesperados por um pouco mais de paz e culpamos o governo e a própria sociedade: que somos eu e você, que estamos a ler isto?
Culpamos o governo; culpamos a grama alta do vizinho; culpamos o que passar à nossa frente quando injustificavelmente não temos a quem vitimar. Vitimamo-nos porque é mais fácil atribuirmos a culpa a algo ou alguém.
