Gosto do Perigo
Senhor lembra de mim.
Quando entrares no teu Reino,
Senhor lembra de mim.
Quando tuas ovelhas contar ai vai ver que tem uma no fundo do poço pedindo socorro, aí tu vais vir.
Senhor lembra de mim.
´´ São fases, nada mais que fases.
Possuem fim. Mas possuem chances, vidas também.
Caso morra, aperte o play again. Mas, lembre-se que as vidas não são para sempre. Em algum momento, você vai receber o game over``
(31/07/2017)
``Confesso que é difícil. Olho pra cada canto e não lhe vejo, dói muito. Por que é tão difícil??????!!!!!!
Confesso que ainda não acredito que o senhor foi embora. Sempre que vejo uma foto, acho que o senhor está apenas em outra casa ou saiu para algum lugar e logo, logo vai voltar, mas isso nunca acontece, o senhor nunca volta! E sei que não vai voltar...AAAHHHHHHH!!!!
Confesso que estou com saudades,
Confesso que quero lhe abraçar e jogar com o senhor.
Confesso que quero o seu café.
Confesso que estou com medo de ir pra escola, pois, quando eu voltar o senhor não vai abrir a porta, ou perguntar como foi o meu dia. O senhor não vai estar aqui! Mas eu???? Eu vou!!!!
(2017)
“Saber o que outros sabem não é de valor prático, a sabedoria desejável é aquela que adquirimos no topo da montanha, onde chegamos sozinho “
"As disputas ideológicas, sobretudo no campo da política, serve apenas para dois propósitos: Separar duas classes, os polos que agregam os estúpidos, os tripas, que lutam pelo que desconhece, motivados por instinto violento, e para definir a porcentagens dos que estão na área cinza, e, no Brasil, esta porcentagem não chega a 2 por %...."
Há aqueles que sabem como encantar serpente, o mesmo fazem concernente à poesia: Agitam, com os pés sujos as águas rasas para parecerem profundas...
Que a poesia,
ou outra forma de confissão escrita qualquer
- seja a forma ideal de dizer
aquilo que de outra maneira não diríamos...
Não há comunicação proveitosa no silêncio,
enganam-se os que calam-se
e ainda assim acreditam dizer alguma coisa
que mereça atenção.
Só o verbo pode se transformar em vida...
em carne,
em sangue,
em doce e sal!
Tente ser bom e crie seus sucessores. A maldade só entra no coração de quem não conhece o amor. Tenha medo de si mesmo, assim, se manterá seguro.
"Ela lhe contou histórias, ele a ensinou a voar... Amavam-se, mas ele não queria crescer..." (Peter Pan)
Assim como Wendy e Peter (o romance mais improvável e que, infelizmente, não aconteceu porque ela precisava voltar para casa e crescer, e ele queria ser criança para sempre), quantas vezes não deixei o amor passar por não querer crescer?
Eu gostava muito de sexo, balada e uma vida descompromissada... Ela queria amor, companheirismo e uma vida de casada.
Às vezes, duas pessoas se amam muito, mas não estão destinadas a ficarem uma com a outra... seguem caminhos diferentes. Cada uma mostra o que tem de melhor para a outra pessoa, mas não conseguem continuar juntas... principalmente porque "qualquer menina vale mais do que dez meninos" (Peter Pan), ela amadurece mais rápido. Já passou da hora de eu crescer... Viver seria uma grande aventura!
O que eu mais queria nessa vida ,
É ter o poder de ler mentes.
Saber o que os outros pensam ,
Cada sonho diferente .
Saber se ele sente
O mesmo que eu sinto .
Saber se ele mente,
Ou se , sou eu que minto .
Mas não posso ler mentes
Pensamentos coerentes
E nunca vou saber
Se é, você que mente
Uma coisa eu aprendi , quem não demonstra
Vai perder.
Porque chegará o tempo
Em que ela irá te esquecer
