Gosto do Perigo

Cerca de 30012 frases e pensamentos: Gosto do Perigo

Que o Senhor me livre de um dos mais perigosos riscos do ministério de pregação e ensino. Que eu jamais me considere mais importante e necessário do que realmente sou, como vaso de barro nas mãos de Deus. A Palavra é dEle, as ovelhas são dEle e é Ele quem alcança o pecador. Ele!

Inserida por raphael_melo

⁠Não procure em mim
os abismos que habitam em você.

Inserida por BrendaOliveira

⁠⁠⁠A arte é belíssima e importante para a expressão da alma humana, mas dependendo de como ela é usada, principalmente quando agrega uma intencionalidade controladora subjetivamente, ela pode se tornar um gigantesco perigo.

Inserida por OCruel

⁠"As atitudes são mais perigosas que os pensamentos."

Inserida por DAmico

⁠“Um homem com uma arma não mão, está bem mais próximo do seu próprio suicídio.”

Inserida por AglesSteib

"⁠Um lugar vazio ainda é um lugar e uma mente vazia também é um lugar ... perigoso."
Kate Salomão
#diganaoaosuícidio #lendasdevopelafamília

Inserida por kate_salomao

O mundo é um lugar muito perigoso para viver. É perigoso também, depositar nossa esperança em coisas tão passageiras, fracas e falhas quanto esse mundo. O maior de todos perigosos é não levar consigo Jesus, o soberano do universo. O Sumo Ser.

Inserida por Jerclay

⁠“O orgulho é um veneno, onde a pessoa que o absorve; vive sempre intoxicada."

Inserida por AglesSteib

⁠A estrada da vida não é tão longa como dita na letra da canção. Para muitos, é um circuito ovalado; percorrem várias vezes o mesmo trecho, caem reiteradamente nos mesmos buracos, derrapam sempre na mesma curva (fechada e traiçoeira). As fatigantes subidas íngremes provocam a desistência dos mais fracos. A vida é cíclica, quase tudo se repete: da beleza da paisagem ao perigo da viagem.

Inserida por Peralta71

⁠Nem mesmo a curva mais perigosa
Se compara aos perigos das curvas do teu corpo.

Inserida por soueuomarlon

A loucura não é perigosa... ... É o ser humano que é perigoso...

Inserida por kim_melo

Hoje acordei para mais um dia aonde tenho a responsabilidade de transformá-lo num dia criativo, satisfatório, abençoado... É óbvio que esse dia chegou também perigoso, por causa de multidões que dominam a natureza e a tecnologia, mas não aprenderam a dominar a si mesmas e querem envenenar meu dia, presenteado pelo ETERNO... Mas eu sou o senhor do meu destino e escolhi, com ELE, viver esse dia com entusiasmo e determinação, como um dos melhores de minha vida... É agora o momento favorável... Eu faço essa opção... #2Co6.2b

Inserida por marcelloamorim

Nós, professores, somos uma espécie que deveria ser estudada: não é fácil lidar com uma sala com trinta crianças ao mesmo tempo, vivas, conscientes e cheias de energia. Ou seja, trabalhamos diariamente com o perigo!

Inserida por pensador

DEFEITO

Quando me deparo com o defeito do outro, procuro logo uma maneira de querer consertá-lo.

É aí que mora o perigo, pois não temos esse poder, o máximo que podemos é mudar a nós mesmos para lidarmos com o defeito do outro e aceitá-lo, desde que não nos prejudiquemos, pois, do contrário, o melhor mesmo é sair de perto.

Inserida por fabio_nery

Você não foi feito para o que é fácil, mas para desafios.

Inserida por clarice_rosa

Devo agradecer por não ter tudo que desejo, pois dez vezes mais perigoso se torna o homem que não têm ambições.

Inserida por isnarmonzato

Nada é mais perigoso para o amanhã do que o sucesso de ontem

Inserida por mauriciolouzada

Eu odiava sentir, evitava qualquer demonstração de afeto por questões de segurança, a frieza era o meu abrigo, mas era estranho porque os meus sentidos gostavam de mim, pegavam-me desprevenida e eu me via, de repente, amando o perigo... O perigo me trazia vida!

Inserida por PequenaBorboleta

Coragem é a firmeza de espírito para enfrentar uma situação emocional ou moralmente difícil. Independe do perigo, grande ou pequeno, o medo nos agonia, encara-lo de frente, não é fácil eu sei, mas só o fato de tentar, já é uma grande bravura e faz toda a diferença. Aprender a encarar os fatos já demonstra uma nobreza de caráter e uma grandeza de alma. Para se fazer diferente e crescer, um grande aprendizado depende de certas doses de perseverança, e essa coragem por vez pode ser um tanta insana. Então vá mesmo com medo e certo zelo, que com determinação você alcança, para o desempenho ser perfeito, ou pelo menos quase, porque nada é perfeito.
Esse medo que a mente acha desvairada, nem sempre é tão louca, e faz parte do processo para ensinar a ter coragem. O importante é começar, e se começa é porque se tenta e tentar já é meio caminho andado para se ter coragem e realizar. O fracasso faz parte, mas somente sabe a força que se tem, depois de cair, conseguir se levantar. Então não desista sem tentar, chegou a hora vamos enfrentar. Desistir é não viver, é não sonhar é morrer, mesmo estando vivo. Abrace seus maiores sentimentos, a metade que é o não você já tem, que tal ter força para conseguir o sim, basta insistir. Anoiteceu e mais um dia estou aqui, tomando coragem para dormir, será que vou conseguir....

Inserida por cassia_guimaraes

“Para ter coragem, precisa ter medo, pois sem medo não há porque se ter coragem”.

Inserida por cassia_guimaraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp