Gosto do Perigo
Não há Beleza nenhuma em homem ou em mulher que esta não haja em você,
Não há qualidade ou inteligência de homem ou mulher que em você não haja ainda mais perfeita
Todo "slogan" é um bordão que pode carregar distorções e interpretações semânticas dúbias. E, passível de aperfeiçoamento. "Nada de nós, sem nós!" Quem? Os vaidosos intelectuais?
Todo sufixo "ismo" ou "ista", carrega um peso desproporcional de interpretação e flerta com a ditadura, quando extremo.
Antropologicamente, comando um exército imbatível. O exército da minha turma, que é muito melhor que a sua, por isso, é imbatível.
Reflexão sobre porque não é possível haver coesão consensual plena em nenhum segmento social, muito menos, no ativismo associativo. Primeiramente, porque nenhuma representatividade é unânime. E, antropologicamente, a minha turma é muito melhor que a sua, portanto, a turma sob a minha posse, só considera a mim como o seu legítimo representante.
Nomear a ação de alguém como "atitude deselegante", é uma forma elegante de dizer que o outro pode estar sendo imbecil.
Hiperfocada na INTELIGÊNCIA, COERÊNCIA e TOLERÂNCIA
da FAMÍLIA e da SOCIEDADE, dispensa outros rótulos
Só mostro o meu pior para quem confio. Os demais só têm a melhor versão de mim. Isso chama-se dissimulação!
Os nossos corações sangrados estão “quarando” no varal, fortalecendo-se para bater num FUTURO melhor! O CÉREBRO NOS ALVARÁ! (será permissão, limpará, clareará, nos fará alvo, meta, objetivo). Que a Inteligência e o Hiperfoco nos guiem para a vitória que nos cabe!
Artigo 63. Orientador não se contesta, acata-se, seja lá o que for que ele disser. Se o Cícero fosse o meu orientador, eu experimentaria as asas dele sem titubear, kkk
Um neuroninho incomoda muita gente. Dois neuroninhos incomodam, incomodam muito mais! Três neuroninhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente. Quatro neuroninhos incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, muito mais. Dez Mil Neuroninhos incomodam, incomodam, incomodam, (...) muita gente.
20 Milhões de neuroninhos incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, (...) muito mais.
Estamos no limiar de compreender a superdotação genética, altas habilidades desenvolvidas e genialidade construída/consolidada (que as neurodiversidades complexas visíveis e invisíveis apresentam de forma latente), na medida em que hiperfocamos apenas nas potências humanas elementares, por menor que sejam, e não nas suas “deficiências”.
Eliminando barreiras atitudinais por questões financeiras:
A nobreza do dinheiro pode mitigar a indignidade da nossa desimportância social, eliminando o pressuposto de incapacidade social, funcional e produtora de riqueza, que a nossa condição de neurodiversos complexos nos impõe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp