Gosto do mal Feito
Se teus erros foram necessários para minha evolução espiritual, sou grata a Deus por ter encontrado você, em minha jornada evolutiva.Mas, o mal que você mesmo, permitiu, que ingressasse em seu coração e te movesse a me fazer mal.Este, você mesmo terá que pagar, quando for acertar suas contas com Deus.
O mal e o mau, não vêm de Deus, vêm da falta de Amor à Deus, à si mesmo, à todos e à tudo no Universo!
A luz inibi as sombras,
Que por sua vez reluta contra a luz,
Mesmo sendo opostos, eles coexistem.
É impossível definir uma existência com ausência de quaisquer que sejam,
No início se fizeram, para toda eternidade.
É impressionante como certas pessoas se parecem com vírus. Elas entram na sua vida sem avisar e te derrubam, te deixando muito mal. Ainda bem que existe antivírus.
Culpamos tanto pessoas por nos sentirmos mal, mas esquecemos que ninguém é capaz de nos machucar se não permitirmos!
Todo mal que tanto detestamos habita dentro de nós. Não subestime este mal. Não há ninguém bom o suficiente para se auto-redimir. Precisamos de um Redentor. Todos precisamos de Cristo.
Lei do retorno existe e ela funciona da seguinte maneira: faça o bem ou faça o mal tudo o que você faz para os outros volta para você duas vezes mais forte.
A melhor das liberdades, da plenitude, do conseguir. É quando nos livramos de algo ou de alguém que nos faz mal. Que nos arrasta, nos faz viciados, doentes, pequenos. Ficar livre, não tem preço.
Eu carrego dentro de mim todos os sonhos, esperança, superação, e alegrias que cabem em mim. São muitos sonhos, muitos desejos que ainda vou realizar. Se vivo assim e no bom caminho as coisas tendem a dar certo, como tem dado. Não preciso pra realizar minhas aspirações e desejos, magoar, humilhar rebaixar ninguém. Então tudo sempre dará certo e eu vou conseguir. E, Oras se eu consigo todos também devem conseguir, basta manter o foco e o pensamento em coisas boas, que nos elevem, nos modifiquem e nos façam ser melhores a cada dia. Não sou mesmo como nasci, como vivi a algum tempo atras e isso só dependeu e depende de mim a cada dia. Se por algum motivo procedo mal, pago no corpo, na alma as consequências, mas se procuro e consigo agir bem com o próximo e acima de tudo comigo mesma, eu assim me purifico. E vejo a cada dia e a todo instante que sou vencedora de mim, dos meus vícios, doenças e falhas. Não devemos nos enganar pensando que quando agimos mal, causamos dor, causamos ira, ressentimentos em alguém isso não terá consequências, sempre tem, e como tem.
O bem habita no bom, o mal habita no mau. A morada do bem ou do mal dependerá dos interesses e atitudes de um homem.
